That Evil Girl Part 1 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 9
Capítulo 9- Deu volta ao presente.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo só pra finalizar "That Evil Girl Part 1"
Ryan termina de contar para a doutora Cindy Norman o que aconteceu a um ano atrás, e este capitulo repete um pouquinho do primeiro pra vcs se lembrarem, logo logo começo a postar o "That Evil Girl Part 2".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162910/chapter/9


– Então foi isso doutora!

- Mas você disse que isso aconteceu a mais ou menos um ano atrás! – disse doutora Cindy sem compreender direito a historio.

Eu sei que ela queria acreditar em mim, mas com toda essa historia de demônios, acidentes de carro, sinos tocando, ela nunca iria acreditar em mim. Mesmo assim, continuei, eu iria a fundo com ela nesse assunto.

Eu não havia contado a ela a historia toda, a historia da morte dos meus amigos, mas ela é uma boa ouvidora. Mas agora eu tinha que ir para minha cama, eu sei que amanhã vai ser um grande dia de revelações, e eu sei que amanhã eu terei que estar mais conectado com meus amigos do que nunca pois vou tentar dizer exatamente o que aconteceu com eles para que todos morressem.

Voltando para meu quarto, tentando não olhar para o lado, pois eles estavam lá comigo, eu podia os ver, porém todos estavam ali exatamente como morreram, sangrando, feridos, mas não sentiam mais dor, eram fantasmas. Como meus amigos, eles só queriam me proteger, com a força de todos juntos por mais que a “AquelaGarotaMá” tentasse chegar até mim, ela não conseguia por que eles estavam sempre comigo. Isso faz com que eu me sinta bem e mal ao mesmo tempo, eu queria vê-los, mas não daquela forma, eles falavam comigo em meus pensamentos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qlqr duvida sobre a historia entre em contato, pode ser aqui mesmo ou no meu blog: bloodbizzarre.tumblr.com (clique em "message").
Obrigada C: