Betting With A Slytherin escrita por MissMalfoy, WeHeartMalfoy


Capítulo 6
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem... Sabemos que ficou pequeno, mais foi melhor assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162898/chapter/6

- Será que vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui? –Slughorn perguntou agora reparando que Draco estava em cima da Hermione que estava completamente descabelada.

- Senhor não é isso que o você esta pensando... - Draco começou a falar e reparou que a Hermione estava gelada e totalmente vermelha – é que bem é...

- Sr.Malfoy eu sei o que estava acontecendo espero que não se repitam... - Slughorn agora parou para pensar e exclamou – Puxa você e a srta. Granger? Nunca imaginaria isso.

-Não estamos juntos... -Hermione agora pareceu sair do transe... - Será que já posso me retirar?

- Claro, mais não quero que se repita.

Hermione se levantou e saiu correndo da sala. Draco foi atrás da morena, quando a alcançou ele a segurou pela cintura e percebeu que a morena tinha se arrepiado.

- O que você quer Malfoy? – Hermione perguntou muito fria.

- Mais um beijo... – ele disse se aproximando da morena.

- Desculpa não estou disponível nesse momento... - ela disse seria... -espero que nunca mais me agarre Malfoy.

- Até parece que você não gostou... - ele disse tentando beijar a morena de novo que desviou o rosto.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO É PARA FAZER NOVAMENTE VOCÊ TEM UM PROBLEMA MENTAL OU O QUE?

- Ok Granger... – ele disse decepcionado... - vim te entregar uma coisa.

- O que seria Malfoy? – ela se surpreendeu quando ela viu que seu livro ‘Querido John” estava com ele ela pegou o livro e falou.

- Acho que obrigado Malfoy – ela ia se virando para ir embora quando o Draco a segurou novamente pela cintura e a presionou contra o seu corpo.

- Hermione eu abri esse livro trouxa e não pude deixar de ler uma parte em que o cara lembra da mulherzinha trouxa lá quando olha para a lua e por algum motivo agora toda vez que eu olho para a lua e lembro de você – ele parou de falar e percebeu que Hermione agora estava ficando vermelha com a aproximação dos dois, ele calmamente foi chegando os seus lábios ao encontro da morena quando eles se encontraram começou um beijo feroz, possesivo, um beijo que mostrava que um precisava do outro, eles se separaram e Hermione olhou para o Draco e ficou totalmente corada.

- Granger, boa noite... - ele deu um selinho nela e se virou e direção as masmorras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?