Cadence Of His Last Breath escrita por psyluna


Capítulo 1
Prólogo - Devil and the Deep Dark Ocean


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162881/chapter/1

Tempestade.

Escuridão.

Raios que cortam o céu aparecendo sombriamente de tempos em tempos, mostrando com sua luz uma verdade que não se queria ver.

A cada segundo, a chuva parecia mais pesada e cruel.

Havia um homem alto, encharcado, de joelhos no chão, agindo desesperadamente.

Em frente a ele, outro mais baixo estava em pé, com a mesma agonia, mas sem algo que pudesse fazer.

E entre os dois, um terceiro deitado sobre um tapete de água, dando seu último suspiro.

A voz fraca do homem agachado era encoberta pelo som das gotas ferozes e pelos trovões.

Todo instante parecia durar tanto quanto a eternidade.

Faróis mostram em meio à confusão que uma viatura da polícia sobe a estrada, enfrentando a fúria e o tormento daquela noite.

Mas aquele que tenta salvar uma vida não notou.

Ele olha para baixo, com as mãos contraídas sobre os joelhos e o rosto em lágrimas imperceptíveis.

Demonstrando toda sua dor e angústia, grita.

Voltando o olhar para o céu negro, a chuva lhe açoita.

E o grito nunca alcançará seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso, folks. Espero que continuem lendo e, por favor, comentem. Só assim eu vou saber se você está morto de curiosidade ou se me quer morta por escrever algo tão ruim. Abraço :3