Crazy Life! escrita por Storn


Capítulo 13
Atos de desespero - O verdadeiro início do caos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora! Dessa vez foram dois meses! Como sempre, culpem o colégio, que me suga toda a criatividade para escrever! x.x
Bem... "Atos de desespero" seria uma transição entre a 1ª temporada e 2ª temporada (é, organizo por fatos...) de "Crazy Life!", mas acho que esse nome já não combina muito bem... ("JÁ INDO PRA SEGUNDA TEMPORADA E AINDA NÃO ACHOU A NOVA SINOPSE?!" É, minha organização fora do computador é uma tristeza =w=)
Bem... Boa leitura, e creio eu que ficou confuso por ter mudado drasticamente, mas essa foi quase a intenção =w=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162876/chapter/13

Recapitulando...

– FIM DO TORNEIO! – Gritou o homem, e os quatro pararam imediatamente. Ouviu o público vaiar e falar coisas como “Por quê parar?!”, “Vá para o inferno!”, “Morra seu filho da [censurado]”, entre outras. – A tropa de patrulha declarou estado de emergência. – O juiz falou, criando um ambiente de pura tensão. Além do mais, fazia MUITO tempo que não ouviam uma notícia dessas.

Atos de desespero – O verdadeiro início do caos.

Lembro das histórias que papai costumava contar para mim. Histórias sobre heróis, princesas, príncipes... Todas belíssimas, mas nenhuma se comparava á história da pessoa que venceu goblins com a mesma facilidade que derrotamos gosmas, derrotou exércitos apenas com um golpe da lâmina, que matou Cazeaje e com ela morreu. Essa pessoa foi quem deu glória para os Sieghart, para a nossa família, um antigo clã de ladrões que só se interessavam pelos prazeres proporcionados pela luxúria e dinheiro. Claro que essa história remonta uma era negra na qual Ernas viveu por... 7000 anos. A era das trevas. Nessa época os mais fortes sobreviviam, o clero era egoísta, a nobreza lucrava com a desgraça dos camponeses e os camponeses... Bem, não tinham voz nem poder. O herói de quem estou falando se auto chamava Sieghart, um homem alto, forte, ruivo e de olhos prateados. É assim que a lenda o descreve. E por que estou contando essa história antiga sobre Ernas? Porque depois de 1000 anos de paz, o mundo volta á ser caótico. Claro que os monstros jamais deixaram de existir, mas agora tudo voltou com uma força maior. Sim, voltou com força maior. Não que as forças dos nossos inimigos estejam mil vezes mais aperfeiçoadas que as antigas forças... O problema é conosco. O povo de Ernas se tornou tão negligente com as artes das lutas que agora não conseguem se defender nem de meros trolls. Bem... Alguns até conseguem se virar, mas e os que são fracos mentalmente? Procuram os pactos. Estou falando de todos os pactos, desde os pactos com igrejas impostoras, que falam mil ladainhas para fazer a pessoa desesperada acreditar no tal do deus para se salvar e pedem rios e rios de dinheiro, até os pactos com demônios mais obscuros que os próprios asmodianos. Nem nós, do internato Infinity, conseguimos vencer a onda de monstros que invadiu Serdin. Foi tudo muito rápido... Há quem diga que isso é o fim do mundo... Lembro dos meus últimos momentos naquele torneio como se fosse ontem... Onde todo o caos começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! E quem tiver uma sugestão para nome... Cara, sugestão é muito bem-vinda! x.x
Se não tiver usuário aqui no Nyah, pode enviar por ask >> http://elesissieghart.tumblr.com/ (não vou responder a Ask, respondo por aqui nas notas =w=)
Bem, é só isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.