Algumas Surpresas escrita por love_dreans


Capítulo 1
One - Shot


Notas iniciais do capítulo

Eu estava ouvindo essa música hoje e me bateu uma inspiração. O nome da música é You Dont Know My Name e quem canta é a Alicia Keys, porem a música não é essa é outra da Corinne Bailey. Beijos e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162875/chapter/1

Cantar todos os dias em um dos Hotéis mais badalados de Nova Yorque sempre foi bom, mais de uns tempos para cá tenho cido meio que uma tortura. E por quê? Por que a donzela aqui, no caso eu, estou noiva de um dos advogados mais respeitados da cidade. E hoje eu iria fazer algumas surpresas para ele. A primeira era que esse seria meu ultimo show no Ritz-Carlton, e as outras? Bom, é surpresa né.

-Eu estou nervosa. – eu dizia olhando para o espelho, enquanto Kaede fechava os laços do meu vestido. (N/a: A foto do vestido e do penteado dela está no meu perfil)

-Com o que? Você já cantou em ligarem maiores lembra? – ela me virou jogando-me em frente à penteadeira.

-Nem me lembre daquela peça na Broadway, eu quase desmaiei. – eu fechei os olhos, enquanto ela fazia os toques finais na minha maquiagem.

-Relaxa Rin, vai dar tudo certo. – ela sorriu e fechou meu vestido. – Agora sorria e respire fundo você tem que tornar esse ultima apresentação inesquecível.

-Você tem razão. – eu a abracei, sorrindo.

-Posso interromper? – uma voz grave se foi ouvida na porta.

-Já está né. – Kaede desatou a rir, saindo do camarim. – Rin, 20 minutos.

-Ta bom! – ela sorriu. –O que você está fazendo aqui Sesshy? Pensei que estivesse no escritório ainda.

-Eu saí mais cedo para ver a minha noiva cantar. – ele sorriu, dando um beijo cálido nos meus lábios.

-Bobo, agora sai daqui que eu tenho que acabar de me arrumar. – eu disse, o empurrando para fora do camarim.

-Ta bom, - ele saiu rindo.

15 minutos depois, eu estava subindo no palco e tomando fôlego. Kaede tinha razão, não havia motivos para eu me sentir nervosa. A banda começou a tocar e a minha voz começou a preencher o salão.

Just like a star across my sky

Just like an angel off the page

You have appeared to my life

Feel like I'll never be the same

Just like a song in my heart

Just like oil on my hands

Honor to love you

Somente com olhos, eu transmiti a Sesshoumaru que aquela música era dedicada a ele e tudo que ele fez por mim, durante esses 2 anos que estávamos juntos.

Still i wonder why it is

I don't argue like this

With anyone but you

We do it all the time

Blowing out my mind

Eu ainda estava me perguntando o que ele havia visto em mim sabe, eu nunca me achei bonita o suficiente para ele, mais deixei essa insegurança de lado por ele. Ele me ama do jeito que eu sou e isso é maravilhoso para mim.

You've got this look i can't describe

You make me feel like I'm alive

When everything else is a fade

Without a doubt you're on my side

Heaven has been away too long

Can't find the words to write this song

Oh... Your love

Tudo nele é perfeito, quando nos conhecemos ele parecia o tipo de sujeito frio que existe aos baldes por ai, mais depois de um tempo eu percebi o quando ele era ‘quente’ em vários sentidos.

Still i wonder why it is

I don't argue like this

With anyone but you

We do it all the time

Blowing out my mind

Quando eu estou com ele tudo fica mais bonito, e eu nunca vou conseguir entender como ele consegue fazer isso.

I have come to understand

The way it is

It's not a secret anymore

'cause we've been through that before

From tonight I know that you're the only one

I've been confused and in the dark

Now I understand

Eu nunca amei alguém como eu amo esse homem e espero realmente que ele nunca me deixe por que, se isto acontecer eu iria acabar voltando para a ‘escuridão’ em que eu vivia antes.

I wonder why it is

I don't argue like this

With anyone but you

I wonder why it is

I wont let my guard down

For anyone but you

We do it all the time

Blowing out my mind

Já estava nos últimos versos da musica quando ele sorriu para mim, eu podia sentir que o meu coração deu pulos dentro do meu peito, eu jamais iria me acostumar com os lindo sorrisos dele.

Just like a star across my sky

Just like an angel off the page

You have appeared to my life

Feel like I'll never be the same

Just like a song in my heart

Just like oil on my hands

Eu terminei de cantar com os olhos fechados, enquanto ouvia as palmas preencher o som que antes era ocupado pela minha voz. Eu ganhei um buquê de tulipas vermelhas lindas. Após o show, eu e Sesshoumaru íamos para casa abraços caminhando, a noite estava linda de mais para ser desperdiçada.

-Sesshy eu tenho algumas coisas para lhe contar. – eu parei na sua frente, antes de entramos em casa.

-Diga pequena! – ele entrelaçou deus dedos aos meus.

-A primeira coisa é que essa foi minha ultima apresentação. – eu sorri pela cara de surpresa que ele fez.

-É serio?

-É claro que é. – eu entrei em casa antes dele.

-Mais por quê? Tudo bem que eu não gostava muito que você cantasse lá, mais o que lhe fez parar?

-Essa é a minha outra noticia. Eu irei começar a dar aula de canto para crianças em uma ONG que a Kagome e a Sango estão criando.

Ele sorriu e me abraçou, quando percebi Sesshoumaru já havia me pegando no colo em enchia meu pescoço de mordidas excitantes. Ele estava nos despido tão rapidamente, que só nos notei completamente nus quando um gemido alto saiu da minha boca, enquanto ele me estimulava com seus dedos. Quando nos unimos, parecia que milhões de estrelas brilhavam no teto do quarto.

Eu me sentia imortal envolta por seus braços, porem eu não poderia esquecer de dizer mais uma surpresa, porem não sabia como seria sua reação.

-Sesshy? – eu me apoiei em meus cotovelos. –Está dormindo?

-Não princesa. – ele me olhou, e passou o dedão na minha testa, desfazendo as rugas que haviam de formado ali. – O que houve? Por que essa cara?

-Eu tenho mais uma surpresa para você.

-Sério? E o que é? – ele parecia totalmente curioso.

Eu levantei da cama e vesti minha calcinha e a blusa dele que estava no chão. Abri o armário e de lá tirei uma caixa branca. Sentei-me à sua frente e entreguei a caixa a ele. (N/a: vou colocar a foto da caixa no perfil)

-Espero que goste. – eu disse, o olhando.

Ele abriu o embrulho e seu rosto se alarmou completamente, e eu fiquei completamente apreensiva.

-Rin, isso é o que eu estou pensando que é?!

-Uhum... – eu fechei os olhos esperando pelo que estava por vir.

Ele se jogou em cima de mim e encheu meu rosto de beijos, me fazendo se assustar um pouco.

-Essa é a melhor noticia que eu podia ter recebido. – ele disse sorrindo abertamente. Enquanto se sentava na cama, me puxou me fazendo ficar entre as suas pernas. Pegou a caixa e tirou o par de sapatinhos de bebê de lá. – Há quanto tempo você sabia meu amor? – ele me deu um beijo cálido no pescoço.

-Há uma semana, mais estava esperando o momento certo para lhe contar. Você estava ocupando de mais esse dias e eu não queria te atrapalhar. – ele mordeu-me no pescoço de leve.

-Nem que eu perdesse o meu cliente, nada é mais importante do que saber que a mulher da minha vida está grávida. – eu me virei para ele, e lhe deu um beijo de leve nos lábios.

-Eu te amo Sesshoumaru. – eu o abracei forte.

-Eu também princesa. – ele me derrubou na cama e levantou a blusa que eu vestia. –E amo você também. – ele deu um beijo no meu ventre. E sorrindo, me olhou. – Eu amo vocês dois. – eu sorri e lhe beijei. Sesshoumaru é o homem mais perfeito que existe. E eu sou completamente apaixonada por ele.

-

-

Existe milhões de razão que me fazem amar ele homem perfeito. O jeito honesto e lindo que ele me trata. E mesmo que o tempo passe eu jamais vou deixar de adorá-lo. O meu amor é como uma estrela no céu, como olho nas minhas mão, é o jeito que eu me sinto quando canto uma canção, simplesmente... Completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One-Shot escrito por Larissa Batista