Acampando escrita por Babi


Capítulo 9
Perdidos na floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/9

Capítulo 09 – Perdidos na floresta

 

*Magá&Cas on*

 

    Todos entraram no carro e seguiram até o tal parque que Mônica disse. No caminho, Cascão confessou que não ficou chateado com o que aconteceu. Magali concordou e por pouco não disse que estava apaixonada por ele.

   

    Chegando ao lugar, Mônica distribui três mapas e avisou que ninguém pode sair sem mapa ou desacompanhado. Mesmo depois de ouvir, Magali saiu sozinha pela floresta.

 

    Ela saiu sem avisar, e só Cascão a viu caminhar em direção às árvores e decidiu segui-la. Após duas horas de caminhada, Magali já não sabia onde estava, e muito menos Cascão.

 

- Ai ai!!! Onde eu fui me meter hein?! Como eu volto agora?

 

- Não sei.

 

- AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! SOCORRO!!!! Quem está aí?

 

- Calma cabeçuda! Sou eu!

 

- Cascão seu idiota! Me assustou! Que cê ta fazendo aqui?

 

- Eu te segui pra garantir sua segurança!

 

- Jura?! E cadê o mapa?

 

- É... aí é que ta né... Eu não trouxe...

 

- Ah não! Tinha que ser você mesmo!

 

- O que foi hein? Você também não trouxe!

 

No acampamento...

 

- Meus lindos, eu vou ali no rio um pouquinho ta? – avisava Mari

 

- Peraí que eu vou junto! – Franja saía da barraca correndo

 

- Ta legal. Juízo, hein?! :P – Mônica brincava

 

- Gente... Cadê a Ma e o Cascão? Eles saílam... COF COF... saíram já fazem horas!

 

- Ai deixa eles Cê! Vamos esperar mais um pouquinho. – Mônica o olhava com cara de “Cala a boca, que a gente vai ficar sozinhos!” e ele logo entendia e se calava.

 

Na floresta...

 

- O que a gente faz??

 

- Vamos sentar e esperar que eles procurem a gente.

 

-É...

 

    Os dois sentaram um de frente pro outro, encostados em árvores. Magali olhava Cascão, e ele observava um esquilo que tentava alcançar uma noz no galho mais alto.

 

- Hahahahahahahahahaha!!!! – Cascão ria do esforço do pobre esquilinho

 

- Ta rindo de que? – Magali olhava pra cima curiosa.

 

- Ali!

 

    Cascão a puxava pelo braço e a colocava ao seu lado, apontando para o esforçado e faminto esquilinho. Magali o via e caía na gargalhada, deixando Cascão absolutamente hipnotizado por aquele sorriso como o de uma criança que se diverte com qualquer coisa simples.

 

- Olha! Olha! Ele quase ca....

 

    Nesse momento Magali abaixou a cabeça para falar com Cascão e o encontrou a apenas alguns centímetros de sua boca.

 

    Sentia sua respiração próxima, as mãos a tocando. Um arrepio a invadiu dos pés à cabeça. Viu Cascão se aproximando mais e mais. Pensou em pará-lo, mas seu corpo não obedecia sua cabeça. Em um instante as bocas se tocavam e foi como se o tempo parasse. O mundo podia acabar. Nada mais importava.

 

    Foi um beijo intenso e apaixonado. O melhor que ambos já provaram. Ao se soltarem foi como se tudo se encaixasse. Os dois se amavam, não havia como negar. Magali corou e Cascão a soltou rapidamente e virou para o outro lado, totalmente vermelho:

 

- Me desculpa, eu só... – Cascão estava muito encabulado

 

- Eu te amo! – Magali confessava

 

 

 

- FIM DO 9º CAPÍTULO -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.