Acampando escrita por Babi


Capítulo 11
Cachoeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/11

Capítulo 11 – Cachoeira

 

    Magali e Cascão juntos na floresta, Mônica e Cebola juntos no acampamento... Cebola pediu Mônica em namoro, que aceitou imediatamente. Enquanto isso, Marina e Franja seguiam em direção à cachoeira.

 

    - Olha que lugar lindo! Olha essa cachoeira!

 

    Marina observava tudo com atenção e deslumbre. Queria se jogar logo na água e nadar um pouco.

 

    - Daria um belo quadro, né amor?

 

    - É... – Franja não ouvia uma só palavra do que sua namorada dizia. Estava totalmente obcecado por sua beleza.

 

    Marina chegava à margem do rio e ia tirando a blusinha e a saia, ficando apenas de biquíni. Entrou na água devagar pra saber a profundidade. A água batia abaixo de seu busto. Franja a olhava, e não conseguia parar de olhar.  Tirou a camiseta e se jogou na água também.

 

    - Brrr! Tá fria! – Franja reclamava

 

    - Ta nada!

 

    Marina pulava nas costas de seu namorado, derrubando-o na água por inteiro. Ele a empurrava tentando afogá-la e os dois riam.

    No meio dessa brincadeira os dois começaram a se beijar, cada vez mais intensamente. Franja a abraçava mais e mais forte. Eles já haviam se beijado mais de mil vezes, mas essa sensação foi totalmente diferente. Os corpos se tocavam. Era pele com pele e ambos se envolviam cada vez mais.

    A boca de Franja ia descendo até alcançar o pescoço de Marina. Ela se arrepiava inteira e passava a fazer o mesmo no pescoço dele. A mão boba apalpava toda parte. Marina o afastava.

 

    - Calma. É melhor a gente parar. – dizia Mari com o coração batendo a mil.

 

    - É, vamos voltar pro acampamento.

 

    Os dois trocavam mais um beijo e voltavam às barracas.

 

 

- FIM DO 11º CAPÍTULO -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.