Toki Wo Tomete escrita por yunhotothejae


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente /foge das pedradas/ eu quero pedir perdão. Mas vejam só, que ocasião melhor pra ter post além dessa? Dia em que os nosso DBSK está completando 8 anos. ♥ (Ok, tecnicamente foi ontem, porque é 00:02, mas o que vale é a intenção, só estou três minutos atrasada).
Acho que esse foi o capítulo que mais demorou pra sair, não é mesmo? (Ah, e é o mais longo também) A verdade é que eu pensei em desistir dela. You see, eu não sou muito fã de escrever em português, e não tinha muita idéia pra esse capítulo, mas daí eu li os reviews de vocês e ♥ isso me animou e motivou pra voltar a escrever essa fic. E também percebi que, bem, eu não gosto quando autoras abandonam as fics que eu leio, fico possessa, então eu não teria coragem de fazer o mesmo com vocês. De qualquer forma, espero que ainda estejam lendo e ainda lembrem dessa fic. Obrigada pelos reviews.
Ps: O Nyah sempre estraga a formatação, então se tiver muito mal formatado o post, perdão, não é culpa minha. ;;
ps2: Não tive muito tempo de betar, escrevi esse capítulo inteiro hoje e não pude esperar muito tempo pra postar, então, perdão de novo se houver erros de digitação, vocês podem relevar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162869/chapter/5

Capítulo 5

Sufocante. Era a palavra que descrevia aquele cômodo no momento. O silêncio era tão supremo que tornava possível ouvir o barulho dos ponteiros do relógio se movendo. Tic-Tac. O maknae do grupo estava sentado em uma das poltronas da sala, o corpo inclinado para frente, os cotovelos apoiados nas coxas e um olhar estreito, direcionado ao seu líder, visivelmente o analisando.


YunHo se encontrava sentado em uma poltrona bem em sua frente com um olhar curioso, embora certamente não fosse dar o braço a torcer e pronunciar a primeira palavra.

Após mais alguns minutos, Changmin finalmente suspirou fundo e voltou a serecostar na poltrona, iniciando o seu monólogo sem muita empolgação na voz. "Yunho-ah."

"Yunho-hyung," o próprio dono do nome corrigiu.

Changmin demorou mais alguns segundos, ponderando sobre aquilo, mas decidiu apenas girar os olhos e voltar a falar. "Eu sei... Digo, nós sabemos. Você sabe, sobre... Seus sentimentos por JaeJoong."

"JaeJoong-hyung," YunHo corrigiu mais uma vez, suspirando pesadamente, mas logo se divertiu com a expressão aborrecida do maknae que não gostava de chamar seus hyungs de 'hyung'.

"Que seja. O fato é que nós sabemos que os hyungs," pronunciou a última palavra em um tom carregado de ironia. "estão apaixonados um pelo outro - sempre estiveram, se duvidar - e nós gostaríamos de entender o motivo de você ainda não ter se declarado."

YunHo estava calmo. Ou pelo menos aparentava estar calmo. A verdade era que aquele era um assunto o qual ele costumava adiar.

"Quando você diz 'nós', você quer dizer que o DBSK inteiro sabe, menos JaeJoong?" Changmin assentiu, e logo YunHo continuou.

"Então eu não tenho como negar, não é mesmo?"

"Estaria apenas mentindo para si mesmo se negasse."

O silêncio voltou a reinar pelo local, sendo cortado apenas pelo vento que soprava forte e adentrava a janela. Não era um silêncio incômodo ou constrangedor, mas fazia o mais velho pensar. Changmin sabia que aquele era um assunto que mexia muito não só com YunHo, mas com tudo o que envolvia o Dong Bang Shin Ki, então precisava dar um tempo, embora estivesse ansioso para ouví-lo.

"Como isso foi acontecer?" foram as primeiras palavras que saíram da boca de YunHo. "JaeJoong, ele... O meus pais, o que eles pensariam? O manager-sshi. E os fãs? E se os nossos fãs descobrissem? Isso causaria tantos problemas. Tantos. Seria egoísta da minha parte."

Changmin certamente não era do tipo que sabia consolar alguém, principalmente quando se tratava de assuntos amorosos, sequer sabia o motivo de ter sido escolhido para ir falar com YunHo. Mas sabia que precisava dizer alguma coisa, então apenas perguntou:


"YunHo-ah... hyung," comprimiu os olhos por conta da palavra. "Quando você olha para o seu futuro, o que você vê nele?"

"JaeJoong," respondeu prontamente. "E o DBSK."

"Viu? Você sequer hesitou e até mesmo falou o nome dele primeiro," Changmin ergueu as sobrancelhas, levantando-se calmamente e caminhando para a saída da sala. "Egoísmo seria privar vocês dois de criarem uma história juntos," e com essa frase, o maknae deixou a sala, um sorrisinho despontado no canto dos seus lábios, sentindo-se orgulhoso de si mesmo. Sabia que YunHo pensaria sobre aquela frase.


E pela primeira vez, YunHo pensou profundamente no assunto, mas não conseguiu chegar a conclusão alguma.



"JaeJoong, me dá isso aqui," Kim HyunJoong pediu, tentando - em vão - arrancar o seu celular das mãos do outro, que desviava rapidamente toda vez.

"Tente pegar, então," ele riu, continuando suas manobras para não deixar o dono do celular alcançar suas mãos.

Estavam no backstage de um programa de TV onde haviam acabado de participar; Changmin estava próximo da mesa de guloseimas, Junsu conversava com Eunhyuk em algum dos cantos e Yoochun cochilava em um sofá. O lugar era espaçoso e tinha bastante gente entrando e saindo o tempo inteiro, e isso fazia com que JaeJoong não tivesse YunHo no alcance de seus olhos.


"Falo sér-" HyunJoong não teve tempo de terminar sua frase, visto que perdeu o equilíbrio e antes que pudesse impedir, estava em cima do amigo que havia ido de encontro ao chão junto consigo. O mais novo apoiava as mãos no chão ao lado do pescoço de JaeJoong, embora o resto de seus corpos estivessem colados. JaeJoong engoliu em seco ao perceber a forma que o amigo o encarava. Queria pedir para sair de cima de si,mas as palavras morriam em sua garganta. Se sentia nervoso. Não por HyunJoong, mas pelas várias pessoas que estavam ali, e claro, por Yun-

"O que vocês pensam que estão fazendo?" JaeJoong ouviu a voz do seu líder alterada, bem mais alta que o normal, e logo sentiu o peso sair de cima do seu corpo.

"YunHo-sshi, eu apensa caí em cim-"

"Vamos sair daqui, JaeJoong-ah," YunHo ajudou o outro a levantar do chão, começando a puxá-lo pelo braço, mas antes de chegar na saída, sentiu a mão de HyunJoong em seu pulson impedindo-o de continuar andando.

"Ele não quer ir, você não precisa dar uma de líder severo só porque estamos nos divertindo."

YunHo cerrou os dentes, a mão se fechando mais ainda ao redor do pulso de JaeJoong, que soltou um breve muxoxo de dor. "Você não sabe do que está falando. Vocês não viram quantas pessoas tem aqui? Não se atentaram ao que elas podem pensar ao vê-los de tal forma?" a voz dele estava bastante alterada, embora não o suficiente para chamar a atenção de muitas pessoas.

JaeJoong tentou soltar o braço do aperto da mão de YunHo, mas não obteve sucesso. Não sabia o que pensar, não fazia idéia do motivo de o líder estar agindo daquela forma. Não conseguia olhar nos olhos nem de YunHo, nem do amigo no momento, então permaneceu com a cabeça baixa.

"Mas ninguém viu! Você não tem o direito de puxar JaeJoong dessa forma."

"Ah, mas eu tenho. Observe," murmurou com os dentes cerrados, voltando a andar e puxando o vocalista principal consigo e ignorando os chamados de HyunJoong. Jae ainda conseguiu olhar para trás e murmurar um 'desculpe' para o amigo, que assentiu prontamente em concordância, pois sabia que não era sua culpa.

Kim HyunJoong suspirou pesadamente, perguntando a si mesmo como foi capaz de achar que poderia competir o coração de JaeJoong com YunHo.



"Yunho-ah, você está me machucando," murmurou com a voz chorosa ao que chegaram no estacionamento do local, e só então YunHo soltou o pulso de JaeJoong, que passou a massagear o local, observando as macas vermelhas dos dedos do outro.

"Entre no carro,"

O caminho pareceu mais longo do que realmente foi. JaeJoong imaginava o que passava pela cabeça de seu líder no momento, e mal sabia que tudo o que ele conseguia pensar era na proximidade dos seus lábios com os de HyunJoong. Isso fazia seu sangue ferver.

YunHo não era uma pessoa violenta, muito menos que agia daquela forma, mas quanto se tratava de JaeJoong, do seu JaeJoong, o ciúme o cegava de tal forma que sequer conseguia notar o que estava fazendo.

O mais velho sentiu vontade de chorar. YunHo o odiava? Por que o estava tratando daquela forma? Mordeu o lábio inferior fortemente, tentando impedir as lágrimas de caírem, mas no momento em que a primeira caiu, ele a limpou rapidamente, não querendo demonstrar fraqueza. Mas a verdade era que o próprio YunHo era a sua fraqueza. Tudo evolvendo o líder era sua fraqueza. Após alguns segundos, já era hora de descer do carro e sem muita demora, ambos já estavam na porta do apartamento.

No momento em que JaeJoong cerrou a porta atrás de si, sentiu as mãos forte o empurrarem contra a parede, e a próxima coisa que sentiu, foi os lábios de YunHo contra os dele. Seu coração falhou uma batida para logo em seguida começar a bater de uma forma completamente descontrolada.


JaeJoong não correspondeu o beijo logo no primeiro momento, estava atordoado demais para tal coisa, mas assim que sentiu a língua de YunHo pedindo passagem, entreabriu os lábios, só então começando a beijá-lo de volta. O mais velho havia ansiado tanto por aquele momento. Mas em sua mente, o primeiro beijo dos dois seria cheio de romance e delicadeza. Aquele era um beijo um tanto urgente, rápido... possessivo? Mas ainda assim, ele se sentia no paraíso. YunHo beijava bem melhor do que ele havia imaginado, sugava o seu lábio inferior e JaeJoong sentia que seus lábios se encaixavam mais do que perfeitamente com os dele, da mesma maneira que suas mãos se encaixavam: Parecia que haviam sido feitas sob medidas. Isso fazia as pernas de ambos enfraquecerem. YunHo mantinha o corpo pressionado contra o de JaeJoong e as mãos segurando firmemente a cintura do mesmo, puxando-o para mais perto de si (se é que isso era possível), como se quisesse impedí-lo de se afastar.

"YunHo-ah," JaeJoong conseguiu dizer ao que cessaram o beijo, ambos parecendo desnorteados, as respirações descompassadas e os lábios mais vermelhos que o normal.

Logo o líder recuperou a compostura e voltou a colar os lábios nos do outro, embora não os movesse. "Você é meu, JaeJoong-ah," prendeu o lábio inferior do mais velho nos seus dentes, mordendo até conseguir sentir um leve gosto de sangue, arrancando um leve gemido de dor do outro. "Seus lábios são meus," murmurou, as mãos adentrando a camisa de JaeJoong e este sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao que sentiu as mãos geladas entrarem em contato com sua barriga quente.

"Isso é meu," continuou, a voz baixa e um tanto rouca, tirando a camisa do companheiro de banda e a jogando em algum canto da sala. YunHo correu os lábios por toda a extensão do maxilar de JaeJoong, que prontamente jogou a cabeça para trás para que pudesse dar mais acesso ao outro. "Isso também é meu," murmurou se referindo ao pescoço do mais velho, o qual estava beijando e mordiscando levemente no momento, as mãos não deixando de acariciar o corpo de JaeJoong por um momento sequer, enquanto este tinha as mãos nas costas de YunHo, o apertando mais ainda contra si.

"YunHo-ah..." era tudo o que conseguia pronunciar. Ofegou, levando as mãos até os cabelos do líder e acariciando com urgência os mesmos, ora puxando alguns fios. JaeJoong sentia que sua calça começava a ficar apertada por conta da ereção crescente, bem como a de YunHo - podia sentir contra si.

"Só eu posso tocá-lo dessa forma, JaeJoong-ah," sussurrou no ouvido do menor, mordendo o lóbulo de sua orelha e alcançando o botão da calça dele, desfazendo-o e Jae sentiu sua calça ir de encontro ao chão, sentindo um leve arrepio por conta do choque térmico. "Fale,"

"Só v-você... mmghf," JaeJoong mal conseguiu completar a frase, visto que sentiu a mão de YunHo acariciar seu membro - ainda por cima da cueca.

"Fale," ordenou mais uma vez, se inclinando levemente e passando a língua em um dos mamilos do vocalista, mordiscando. Em seguida, YunHo tirou a própria camisa, ouvindo a voz do amado.

"Só você pode me t-tocar assim," falou da melhor forma que podia - entre ofegos -, estava difícil manter os olhos abertos. Em um movimento súbito, JaeJoong sentiu as mãos de YunHo levantarem suas pernas, e ele automaticamente as enrolou ao redor do outro.

"YunHo, eu quero você." confessou, levando as mãos até o rosto de YunHo e alcançando seus lábios novamente, iniciando um beijo profundo. YunHo sentiu as pernas bambearem e os pelos do corpo se arrepiarem apenas por conta daquela frase.

"Eu sou tão seu quanto você é meu," começou a andar em direção ao seu quarto comas pernas de Jae ao redor de seu tronco, o segurando firmemente na região de suas coxas e logo o deixando cuidadosamente na cama.

"YunHo, faça amor comigo," JaeJoong disse em um tom extremamente baixo, sentindo as bochechas corarem. Precisava daquilo.Precisava de YunHo. Não queria pensar no que aconteceria depois, queria se focar no que estava acontecendo naquele momento.


Aquela frase sozinha e a visão que estava tendo de JaeJoong seminu na cama fez YunHo achar que poderia morrer de tanto querê-lo. O líder tirou as calças - junto com a boxer - e em seguida, deitou seu corpo em cima do outro, o beijando de forma lenta e repleta de paixão, acariciando seus cabelos, enquanto JaeJoong tinha as mãos acariciando suas costas no mesmo ritmo. Semicerrou os olhos e sorriu ao perceber que o coração de YunHo batia tão forte quanto o seu.

"JaeJoong-ah..." murmurou, tirando a boxer que o mesmo usava e no próximo momento, sentiu JaeJoong o girar, trocando de lugar consigo.

JaeJoong observou YunHo por um momento antes de inclinar-se contra ele e beijá-lo como se sua vida dependesse daquilo. Colocou uma perna de cada lado do corpo do líder e se moveu lentamente, fazendo YunHo soltar um gemido alto, enquanto Jae descia um pouco mais, passando a beijar cada parte de seu corpo. Em seguida, tocou o membro de YunHo, massageando-o lenta e levemente, um sorriso quase sádico despontando no canto dos seus lábios.


"Não p-provoque-" e com esse pedido, JaeJoong se inclinou para baixo, passando a língua por toda a extensão do membro ereto do outro, que gemeu por conta daquilo, e não demorou muito para que envolvesse o membro todo em sua boca.

YunHo gemeu. Era uma sensação completamente entorpecente. Toda vez que sentia os lábios do outro ao redor de si, ofegava forte, sentindo arrepios fortes ao que JaeJoong intensificava os movimentos. Entreabriu os olhos e pôde ver que Jae o encarava ao mesmo tempo em que o chupava. Era uma visão extremamente sexy e o mais novo sentia como se pudesse vir só de ver aquela cena. Jogou a cabeça para trás, sentindo JaeJoong chupar mais forte a cabeça de seu membro; estava realmente próximo de seu ápice, e assim que soltou o próximo gemido, para a sua eterna frustração, Jae parou os movimentos, afastando-se um pouco de si e privando o seu orgasmo, que o direcionou um olhar curioso e ao mesmo tempo frustrado, mas não comentou nada, apenas observou o mais velho alcançar um tubo de lubrificante na gaveta do criado mudo ao lado da cama. JaeJoong deitou-se novamente, respirando fundo e entregando o tubo para o mais novo, que voltou a ficar por cima de si.


YunHo alcançou os lábios do outro mais uma vez, embora demorasse alguns segundos para iniciar um beijo. Ao que se afastaram novamente, Jae sentiu a respiração extremamente descompassada. Amava YunHo. Amava tanto que sequer conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. YunHo sorriu em sua direção, separando cuidadosamente as pernas do outro e inclinando-se para deixar um beijo em sua testa, e em seguida em seu nariz, logo após em seus lábios.

"Não se preocupe," murmurou, passando a distribuir beijos no pescoço de JaeJoong. Podia sentir o crescente nervosismo dele, e queria assegurá-lo que não ia machucá-lo. Após alguns segundos, forçou um dedo contra a entrada de Jae, tomando cuidado para não machucá-lo. JaeJoong sentiu o desconforto, soltando o ar que nem lembrava de ter prendido, e após algum tempo, o mais alto introduziu o segundo dedo, arrancando um ofego alheio, que apesar da invasão em seu corpo ser desconfortável, sequer pensava em desistir, as unhas cravadas nas costas de YunHo e os lábios colados aos dele.

"YunHo, seja cuidadoso..." mordeu o lábio inferior. Já havia feito aquilo antes, mas não tinha como evitar de se sentir nervoso sempre. Engoliu em seco ao que sentiu os dedos de YunHo se moverem dentro de si e cerrou os olhos, sentindo a dor crescente por conta dos movimentos na forma de 'tesoura'. Demorou bastante tempo antes que pudesse olhar para YunHo novamente, mas quando o fez, assentiu levemente para indicar que estava pronto.


"Eu não vou machucá-lo," após dizer tais palavras, YunHo retirou os dedos de dentro de JaeJoong e guiou o seu próprio membro ereto - e já com lubrificante - para a entrada do mais velho, forçando-o contra o local leve e lentamente, observando JaeJoong morder o lábio mais forte ainda e cerrar os olhos, embora os braços ainda estivessem ao redor de si. Céus, ele era tão apertado que YunHo mal pôde conter um ofego forte ao que o sentiu ao redor de seu membro. "Baby, se quiser que eu pare, é só falar," disse. Em hipótese alguma queria que JaeJoong se sentisse mal. Sabia que era impossível que não sentisse dor, mas queria que aquilo fosse tão prazeroso para o outro como estava sendo para ele mesmo.

Não soube exatamente quanto tempo esperou, mas fora bastante. Pode ter sido dez, vinte minutos para que Jae pudesse se acostumar um pouco mais com aquilo. Ficou apenas fitando sua face, seus olhos, ora encostando seus lábios nos dele, ora ariciando o seu rosto. JaeJoong era definitivamente a pessoa mais bonita que já havia encontrado no mundo, e vê-lo naquela situação, sabendo que era seu, completamente seu, o fazia sentir realizado. JaeJoong assentiu uma vez apenas e YunHo entendeu o recado.

Se moveu lentamente dentro de JaeJoong, que ainda sentiu dor, embora não tanto quanto há alguns minutos. YunHo se moveu novamente. E novamente. E novamente. Era uma sensação simplesmente inexplicável. Sentia o corpo começar a suar, os pêlos completamente arrepiados e a respiração descompassada. Sentir-se dentro de JaeJoong o fazia enlouquecer; não conseguia pensar em nada além do quão perfeito JaeJoong era.


Não demorou muito e as investidas do mais novo começaram a ficar mais fortes e mais rápidas. A dor ainda era presente, mas também podia sentir prazer. Sentia prazer a ponto de apertar YunHo contra si. Sentia prazer a ponto de enlaçar suas pernas ao redor do tronco de YunHo. Sentia prazer a ponto de pedir por mais, gemendo o nome do outro em seu ouvido, ofegando contra os seus lábios, arranhando e acariciando suas costas nuas. YunHo, YunHo, YunHo. Céus, estava a ponto de enlouquecer.


Após algumas investidas, JaeJoong cerrou os olhos fortemente e entreabriu os lábios, franzindo o cenho em surpresa e abafando um gemido; sentiu um prazer maior ao que o mais novo investiu contra um ponto em particular, e seu coração parecia que pularia pela boca a qualquer instante; era demais. Gemeu alto, sem se importar se alguém poderia chegar ali e pegá-los (era a última coisa que passava na sua mente), e o mais incrível era que YunHo sentia exatamente a mesma coisa. Naquele momento só ele e JaeJoong importavam. Alcançou os lábios vermelhos do mais velho e iniciou um beijo no mesmo ritmo dos movimentos de vai-e-vem que YunHo fazia contra si. YunHo alcançou o membro de JaeJoong com a mão livre e começou a massageá-lo, dando um prazer ainda maior para o mais velho, enquanto a outra mão foi de encontro a sua, entrelaçando-as.

Mais alguns movimentos e ambos já se sentiam nos seus limites, as respirações incrivelmente alteradas. Em um ato inesperado, YunHo passou as mãos pelas costas de JaeJoong (enquanto este levou as mãos para o pescoço de YunHo) e sentou-se na cama, puxando-o para cima de modo que JaeJoong ficasse sentado em seu colo, mas em momento algum retirando seu membro de dentro dele. O mais velho sentia a boca extremamente seca e gemia alto, gemidos quase roucos, e o líder murmurava algumas palavras desconexas, e logo tomou os lábios à sua frente em um beijo necessitado, quase desesperado, abafando os gemidos de JaeJoong com a boca, ofegando contra os lábios macios do mais velho, os braços apertados ao redor do mesmo, indicando que seu prazer estava chegando ao limite. Assim como o próprio YunHo investia contra JaeJoong, este movia os quadris no mesmo ritmo, chegando até a levantar um pouco de forma que o membro saísse de dentro de si, para logo em seguida descer um tanto rápido. Segundos depois, com um último gemido alto, JaeJoong veio, jogando a cabeça para trás e cravando as unhas nas costas de YunHo, que logo em seguida sentiu um espasmo forte passar por seu corpo e também veio.

Ambos foram invadidos por um cansaço e YunHo deixou o corpo cair sobre o do menor, sentindo o peito do seu Jae subir e descer em um ritmo extremamente acelerado por conta da respiração descompassada, enquanto o seu rosto estava escondido no pescoço do mesmo, inalando sua essência; as mãos ainda entrelaçadas e só após sentir a respiração do mais velho normalizar, girou o corpo para o lado, deitando ao lado de JaeJoong.

Alguns minutos se passaram e finalmente JaeJoong se moveu até que sua cabeça estivesse recostada no peito do outro, que imediatamente passou o braço ao seu redor. Ambos haviam sonhado tanto com aquele momento, e havia acontecido. E fora bem melhor do que sonharam. YunHo afastou os fios da franja levemente úmidos por conta do suor da testa de JaeJoong, assoprando levemente no local e sorrindo internamente. Sentia-se acolhido.


"YunHo-ah, seu coração..." JaeJoong colou os lábios na pele de YunHo, próximo ao local onde fica o coração, o fazendo estremecer. "Ele bate forte," completou, acariciando levemente o tórax do outro.

YunHo sorriu por conta do comentário, por mais que Jae não pudesse ver. Seus deos corriam livremente pelos cabelos úmidos de JaeJoong, e logo estavam passando pelas suas costas. O líder não disse nada por algum tempo, mas sabia que aquele era o momento. JaeJoong precisava saber de seus sentimentos, e ele não via hora melhor para falar.

"JaeJoong," chamou, mas não obteve resposta. Olhou para baixo e viu que os olhos do outro estavam fechados. Suspirou, um sorriso quase triste surgindo nos lábios.

JaeJoong estava dormindo.

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITA VERGONHA de postar isso. ;a; Mas de qualquer forma, espero que gostem. Se não gostarem, levem pelo menos em consideração que eu tentei e fiz o meu melhor.
E sim, eu realmente, realmente gosto do YunHo possessivo/ciumento. lol
Ah, só pra avisar: O próximo é o último e vai ter um bônus YooSu, tudo bem?
Obrigada mais uma vez, vocês são uns lindos maravilhosos.