Folhas Tingidas escrita por Lumii


Capítulo 1
Folhas Tingidas


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Desculpem a demora para postar a segunda parte D8 Mas está aí.
Para os leitores novos: Essa é a segunda parte da história. A primeira parte chama-se Folhas Secas e pode ser encontrada aqui: http://www.fanfiction.com.br/historia/154677/Folhas_Secas
Ps: Flashback em itálico.
Ps²: Palavras com tracejado em baixo possuem informações adicionais que podem ser úteis à história. É só posicionar a setinha por cima da palavra para poder ler.
Ps³: Por favor, LEIAM as notas finais =)
Boa leitura *-* Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162856/chapter/1

A claridade invadiu seus olhos, acostumados um bom tempo à escuridão. Depois de semanas, finalmente retirava aquela faixa.

Desde que transplantara os olhos de Itachi já sentia o poder lhe invadir. Porém agora podia senti-lo em suas veias, completo, sem nada que pudesse barra-lo. Sorriu sadicamente. Agora destruir a vila seria apenas uma questão de tempo, seria necessário apenas chegar lá e ninguém poderia atrapalha-lo.

Saiu andando pelo local sombrio. As paredes de pedra faziam qualquer tipo de som ecoar e isso permitiu que ele escutasse parte da conversa que Madara tinha com Zetsu.

– Os Zetsus brancos acabaram de invadir o acampamento médico de Konoha, localizado ao leste daqui. Estão matando todos que atrapalhem a busca pela pupila de Tsunade.

– Quero que a tragam de qualquer forma, ferida ou deformada. A única coisa que importa é estar viva. É com ela que atrairemos o Jinchuuriki da Kyuubi.

Continuou seu caminho até a saída do esconderijo sem esboçar qualquer tipo de reação perante o que acabara de ouvir. Continuou a caminhar até chegar onde adorava passar o tempo, próximo as cerejeiras. Sentou-se ao pé de uma delas e ao sentir o característico aroma doce que elas exalavam, a preocupação com o que ouvira finalmente se manifestara.

Tudo o que mais queria no momento era vingar-se de Konoha. Porém isso não incluía Naruto, muito menos a Sakura.  Sentia raiva do amigo e ameaçava-o de morte diversas vezes, mas somente na esperança dele desistir de leva-lo de volta.

E ele tinha plena noção de que se a rosada fosse capturada, o loiro não iria nem pensar nas consequências e partiria imediatamente atrás dela. E o final de tudo aquilo seria trágico, pois no final de tudo ele teria seus dois antigos companheiros de time mortos. E imaginar ver Naruto morto não era nada agradável, porém pensar em Sakura nessa situação era insuportável.

Relutou durante vários minutos em fazer o que realmente queria, e o que era certo. Por fim, levantou-se resoluto. Iria ao acampamento, salvaria Sakura.

~~~

Havia muitos ninjas da Aliança Shinobi lutando, porém o número de Zetsus brancos era quase o dobro. O acampamento médico, que outrora fornecera abrigo e tratamento para os feridos, agora era o leito de centenas de corpos já sem vida.

Passou os olhos pelo local, a procura de Sakura, porém não a encontrou.  Saiu de seu esconderijo atrás das pedras e tornou-se visível para grande parte dos ninjas ali presentes. Era possível ver o pavor na face deles. Já estavam complicados apenas com os Zetsus. Agora a simples presença do Uchiha no local tornava a situação crítica.

Imediatamente, cerca de dez shinobis se lançaram em direção ao moreno, tentando ataca-lo de qualquer forma. Desviou-se facilmente de todos aqueles ataques e já partia em busca da rosada quando eles investiram contra ele novamente.

– Fiquem longe e eu não tocarei em vocês.

Eles travaram diante da voz fria do nukenin. Porém logo voltaram a lançar jutsus na sua direção. Sua pouca paciência esgotou-se, fazendo com que ele rapidamente matasse todos com simples movimentos feitos com a sua katana.

Continuou sua busca, já apreensivo por não vê-la em lugar nenhum. Porém, poucos metros à frente, pode identificar uma cabeleira rosada em meio ao verde das árvores. Rapidamente dirigiu-se para lá e estacou a ver o que acontecia.

A garota lutava contra Uchiha Sasuke. Ela lutava contra uma cópia do moreno que se encontrava escondido entre as árvores. E a cópia era tão perfeita, que até mesmo o chakra e a rapidez dos movimentos eram idênticos.

Ela já possuía diversos ferimentos, enquanto o falso moreno apenas leves arranhões. Dentro de poucos minutos ela provavelmente perderia e seria levada.

Após alguns segundos encarando-se a rosada depositou um suave beijo no rosto do garoto.

– Te amo Sasuke-kun.

Este apenas sorriu e voltou a lhe capturar os lábios.

Não. Não poderia ficar parado ao vê-la travar uma luta tanto física quanto emocional. Uma luta que ele sabia que ela teria sérias dificuldades em vencer.

Então, num movimento rápido e perfeito ele aproximou-se e decepou a cabeça do clone, fazendo com que as duas partes caíssem na grama com um ruído abafado, já na forma da medonha criatura branca. Franziu o cenho, desgostoso pelo golpe baixo que Zetsu utilizara.

Após longos segundos, finalmente olha para a rosada.

– Sasuke-kun...

Era a primeira vez que se encontrava sozinho com ela, desde que haviam terminado o namoro. Sentia saudades daquela época, mesmo não querendo admitir.

– O que faz aqui? Veio nos atacar também?!

A garota rapidamente entrou em posição de ataque e as palavras tornaram-se hostis.

– Não.

A garota encarou-o confusa.

– Então o que faz aqui?

Ele estacou diante da pergunta. Fora pego desprevenido, pois a única resposta que tinha era a que não queria dar. Sabia que a história deles não poderia ser retomada, porém não tinha ideia do que lhe responder. E, num ato desmedido, puxou-a para si e colou seus lábios.

Ela não reagira até o momento em que ele pediu passagem com a língua, onde começara a empurra-lo e tentar faze-lo se afastar de alguma forma. Tentativa frustrada, pois logo se entregara ao beijo, concedendo o acesso.

As línguas entrelaçavam-se com urgência, explorando o máximo possível da cavidade úmida que ambos adoravam e desejavam há muito tempo sentir novamente.

As mãos dela passavam por cada parte do corpo do moreno, para logo voltar à face, que acariciava levemente. As mãos dele a puxavam para mais perto enquanto a outra se entrelaçava aos fios rosados.  Queriam sentir um ao outro.

Naquele momento só havia os dois ali. As lutas, as mortes, os gritos, nada os alcançava. Eles desligaram-se totalmente do que acontecia ao seu redor. E o moreno só retornou a dura realidade ao sentir algo quente banhar sua roupa e Sakura fraquejar em seus braços. Segurou-a antes que ela caísse e pode ver uma katana que lhe atravessava a barriga. E atrás dela estava Madara, que não permitiu que o garoto tivesse qualquer tipo de reação. Rapidamente levantou o braço, com a palma voltada para os dois.

Shinra Tensei!

Sasuke já havia ativado o Sharingan, porém não pode desviar a tempo do golpe. Pode ver a gravidade sendo manipulada e de alguma forma sendo desviada para eles. O impacto fora forte e atingira Sakura diretamente nas costas, arremessando-os longe.

A maneira com que se chocou com o chão causara-lhe um ferimento na nuca, porém pouco se importou assim que viu o estado da garota que momentos antes tinha nos braços. Ela estava caída a alguns metros dele, em uma estranha posição. O jutsu atingira-a nas costas, a uma distância mínima. Com certeza diversos ossos de seu corpo haviam sido fraturados e também havia o ferimento causado pela katana.

– Sakura... Sakura olha para mim.

Ela atendeu prontamente ao chamado e direcionou as esmeraldas de encontro aos ônix. O rosto dela estava banhado pelas lágrimas e as feições eram de pura dor. Levantou-se e encarou o homem a sua frente, que ousara feri-la.

– O que aconteceu com seus planos Sasuke? Vai desistir de vingar a morte de seu irmão por causa de uma garota?

– Os meus planos não te dizem respeito Madara. Não mais.

Um ruído abafado, vindo detrás do Uchiha mais velho, desviou a atenção de ambos.

– Kukukuku. Quer dizer que vai nos trair Sasuke-kun?

Detrás das árvores, Kabuto sai lentamente e aproxima-se de Madara, ficando ao lado dele. Percebendo que ninguém se manifestaria, o homem com feições ofídicas tornou a falar:

– Acho que ele é meu agora, não é mesmo?

– Só o que me interessa agora é a garota Kabuto. Sasuke já não é mais útil.

O Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativou-se no olho do mais novo.  A antiga flor de lótus fundira-se com a shuriken do Mangekyou do irmão.

E em questão de segundos, ambos atacaram-no ao mesmo tempo.  Sabia que seria uma luta difícil, pois seus adversários eram extremamente poderosos. Porém, acreditava em sua vitória.

A luta estava acirrada e ele já se mostrava ofegante. Kabuto desenvolvera muito suas habilidades e Madara era um oponente difícil de atingir. Em certo momento, sentiu-se atingido em cheio por um jutsu do ofídico, que lhe arremessara a metros da onde se encontrava.

E quando o ninja com as habilidades de mexer com tempo-espaço iria utilizar seu doujutsu em si, um rasengan atingiu-o pelas costas.

Ao seu lado, Naruto aparecera envolvido pelo chakra da Kyuubi, sorridente.

– Teme, vamos acabar com eles!

E ajudando-o a se levantar, partiu para cima dos outros dois. O moreno olhou para a rosada, caída a metros dele. Ela possuía o rosto angustiado pela luta que ocorria e também pelas dores que sentia. O ódio cresceu dentro de si e em poucos segundos Susano’o, o deus dos mares e das tormentas, apareceu atrás dele, na sua forma completa.

Murmurou baixo.

– Dobe, vamos acabar com eles juntos.

~~~

Ambos arfavam muito ao olhar para os corpos já sem vida dos dois poderosos ninjas.

Naruto sorriu aliviado e emocionado. Havia matado os causadores daquela guerra e agora se encontrava ao lado do amigo tão querido. Sorriu abertamente para o moreno, que deu o costumeiro sorriso de canto como resposta, antes de virar-se e correr até o corpo de uma garota caída perto dali.

O loiro estacou ao ver que era a amiga.

Sasuke se aproximou da rosada que respirava com dificuldade e passou a mão pelo rosto dela, carinhosamente.

O sangue dos garotos, que escorria pelas feridas adquiridas durante a luta, pingava na relva antes verde. Mas nenhum deles havia tingido tantas folhas de vermelho como a garota extremamente pálida que agora jazia inerte, ao lado do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Bom, primeiramente me perdoem pela demora. Eu já tinha escrito essa fic quando postei Folhas Secas, mas não tinha ficado totalmente satisfeita. Então, mudei praticamente o texto inteiro. E também teve o fato do Sasuke finalmente aparecer no mangá, então eu quis deixar a história o mais perto possível.
O Madara agora possui o Rinnegan, então eu presumi que ele pode utilizar o Shinra Tensei.
Bom, espero que tenham gostado. Eu realmente não sou boa em descrever cenas de ação... Mas acho que consegui deixar vocês situados no que estava acontecendo.
Prometo postar a terceira e última parte mais rápido. E, vou deixar um mega spoiler sobre ela: Vai ser +18. (6
E seu nome será Folhas Verdes.
Por favor, deixem seus comentários *-*
Beijos :*
@lumii_uchiha
Ps: Fanfic postada também no Anime Spirit.
Atualização! Link para terceira parte: http://www.fanfiction.com.br/historia/165641/Folhas_Verdes