Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 17
17- Ao Seu Lado


Notas iniciais do capítulo

Oie menina desculpem pela demorar, mas agora é serio irei postar toda Quarta e Sexta, nem que eu tenha que passa a madrugada inteira escrevendo só para postar ara vocês...
Espero que gostem, e olhem as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/17

       Justin iniciou sua apresentação com a musica Love Me onde todos o publico presente foi ao delírio total, Justin seguiu com sua apresentação e assim que fez sua primeira pausa para troca de figurino ele foi até o Backstage e percebeu que Tracy não estava por ali, então seguiu rapidamente para uma outra mini salinha que ficava bem atrás do palco, para pode fazer sua troca de roupa.

-Cadê a Tracy? – Justin perguntou enquanto tirava sua camisa com a ajuda de mais  duas figurinista.

      Scooter passou pela porta e disse:

-Justin ela teve está no camarim – Scooter disse tranquilo.

-Mas por que ela não está vendo meu show? – Justin falou assim que terminou de vesti sua camiseta.

-Depois você fala com ela, você tem que voltar para o palco em 10 segundos.  Scooter falou um pouco mais firme.

       Justin fez cara feia e trocou rapidamente de calça e subiu ao palco atrasado 2 minutos, ele prosseguiu com sua apresentação cantando Eenie Meenie e em seguida One Time  assim que Justin cantou essas canção ele foi até o fim do palco e encontrou Scooter.

-Quero que você traga Tracy para frente do palco, quero que ela me veja pelo menos cantar essas próximas canções – Justin disse tomando um pouco de agua.

       Scooter fez cara feia, mas enfim percebeu que Justin não estava brincando então correu até o camarim feito um louco, e assim que abriu a porta encontrou Tracy deitada, meio que chorando.

-Tracy tudo bem? – Scooter perguntou.

      Tracy estava lembrando de sua vida antes, para a qual estava vivendo agora, como tanta coisa tinha mudado tão rapidamente e ela mau conseguiu perceber, ela estava com os olhos todos lagrimejados, mas seus pensando foram de agua á baixo quando alguém abriu a porta do Camarim com força, ela tomou mau susto, mas se acalmou um pouco quando viu que era Scooter.

-Sim, apenas lembranças – Tracy disse passando a mão no rosto para tentar esconder um pouco.

     Scooter abriu um sorrisinho simpático.

-Bom não queria lhe incomoda-la, mas preciso que você me acompanhe por favor, é a única coisa lhe peço – Scooter disse fazendo uma cara de suplicancia

       Tracy ficou sem entender, mas se levantou rapidamente, pois estava com medo de algo ter acontecido, Scooter a conduziu por trás do palco e a levou para frente do palco, ela estava sem entender nada, pois o Justin não estava no palco, estavam os Backs-Vocal  deles, ela continuou seguindo Scooter  até que ele parou bem em frente ao palco e ali fiou parada com ela, ela ficou sem entender.

-Scooter o que está acontecendo, você está me assustando – Tracy tentou dizer em meio as gritarias.

-O Justin pediu que a trouxe-se para ver ele fazer a performance das seguintes musicas – Scooter disse respirando fundo ( a respiração de realmente ter conseguido cumprir algo).

        Tracy arregalou os olhos, e começou a pensa freneticamente o por que o Justin queria que ela visse ele, sendo que ela já era bem ciente das performances dele, ela ficou ali e viu Scooter fazer um gesto para uns do Backs-vocal dele o rapaz assentiu e rapidamente eles terminaram sua apresentação e uns deles colocou dois bancos bem no centro do palco, Tracy estava nervosa em saber o por que daquilo tudo, assim que ela avistou os dois bancos ela gelou na pensando que ela poderia sentar ali, se realmente fosse ela, ela ficaria traumatizada, em esta na frente de milhares de pessoas, mas logo ela conseguiu respirar tranquilamente, quando Justin finalmente apareceu no palco juntamente com o seu guitarrista, as meninas foram ao delírio total.

          Justin entrou no palco já procurando por Tracy ele assim que se sentou viu que ela estava bem a sua frente ao lado de Scooter, ele abriu um sorrisinho que deixava Tracy se ar, e a musica Favorit Girl começou a ser tocada, fazendo seu publico ir ao delírio.

        http://www.youtube.com/watch?v=JZoNuAD-dyg

      Assim que Justin começou a cantar Tracy o olhou bem no olhos e tentou segurar seu próprio choro, pois ela não acreditava que realmente ele estava cantando aquela canção para ela, ela abaixou a cabeça e algumas lagrimas começaram a escapar.

     Justin a olhou bem nos olhos e sentiu que realmente ela estava emocionada, pois era isso que realmente queria que ela ficasse, pois ele queria mostrar que realmente ela sempre seria a numero um de sua vida, que está sem ela seria como está num vazio profundo. Justin performou a canção a olhando diretamente no olhos.

       Tracy ficou ali deixando varias e varias lagrimas escorrerem enquanto Justin Cantava One Less Lone Girl e Dont Earth, assim que ele terminou Justin abriu um sorriso para ela e saiu do palco, para mais um troca de roupa, Tracy foi para o Backstage e ali ficou esperando ele terminar sua apresentação da noite, após meia hora, Justin encerrou seu primeiro show com a musica Baby.

        Justin assim que saiu do palco ele recebeu uma toalha para pode se secar, e foi cumprimentando todos, pois ele estava muito feliz, em concluir mais um show e fazer vários sonhos serem realizados, ele logo avistou Tracy que estava parada perto de sua mãe Pattie, ele se aproximou cumprimentou sua mãe e parou bem em frente a Tracy.

-Oi – Justin disse.

       Tracy assim que viu que ele parou em sua frente ela o olhou nos olhos e não conseguiu conter muito um lagrima escorrer, Justin a olhou meio confuso, então a puxou para um canto mais reservado.

-Você está bem? – Justin perguntou preocupado.

 -Justin foi lindo – Tracy disse ainda tentando segurar mais lagrimas.

         Justin abriu um sorriso enorme, pois o que ele mais queria ouvir, finalmente ele agora estava.

-Eu cantei para você – Justin disse passando a mão em seu rosto, para secar umas das lagrimas que escorria.

          Tracy não se segurou e o abraçou ele pois ela nunca tinha sido homenageada daquele jeito pois ela pela primeira vez se sentiu tão especial que ela mau tinha palavras para poder argumentar algo , ela ficou ali com o rosto no peito dele respirando aquele perfume que era simplesmente viciante. Justin retribuiu seu abraço, pois o que ele mais queria era senti-la ao seu lado.

-Estarei sempre aqui amor – Justin disse beijando os cabelos de Tracy

       Ela ficou paralisada por ele pela primeira vez a ter chamado de AMOR.

-Sempre? – Tracy falou sem pensar muito, praticamente as palavras saíram sem ela perceber.

-Sempre ao seu lado – Justin disse a olhando nos olhos.

      Justin a fitou por mais alguns minutos e selou seus lábios com o dela, pois ela concedeu passagem para a língua dele passar, para explorar cada centímetro de sua boca,  Tracy sentia Justin a puxando para mais perto dele, segurando sua cintura, era incrível a conexão deles, Tracy se afastou-se um pouco mordendo os Lábios deles inferior, o fazendo soltar um pequeno gemido rouco, Justin a puxou para um beijo mais caloroso, deixando seus corpo o mais colados que ele podia, pois ele explorava como nunca tinha feito isso antes, mas após uns longos minutos Justin se afastou delas deixando ambos recuperar o folego.

-Sempre ao seu lado – ele disse mais uma vez a olhando bem dentro do olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas estou mega mega triste, pois estava com 20 leitoras e do nada meu numero de leitoras caiu para 17 :(, peço realmente desculpa por demorar postar, pois sem também como é querer ler algo e a pessoa demorar mas realmente estou sem tempo, no meu serviço eles mandaram 7 funcionarios embora e apenas restou eu e mais uma meninas (detalhe tenho que trabalhar mais que o dobro agora, pois é estou mega cansado, e ainda por cima tenho que ir para a escola, pois esse ano é meu ultimo ano e não posso repedir....
Prometo para vocês que irei Postar toda Quarta e Sexta, nem que isso me custe minhas madrugadas, pois a ultima coisa que eu quero nesse momento é desaponta-las...
Seja bem vindas para algumas meninas que me deixaram Reviews, espero que realmente você permaneça comigo.
E para quem já esta comigo por aqui, espero que tenha gostado, pois fiz na correria total ( 1 hora) por conta de ir ter que trabalhar.
Meninas o que vocês acham do Justin fazer um pedido de namoro? tá na hora? ou ainda esta cedo?
espero bastante Reviews e Pleases me ajudem a divulga-la, recomendem para seus amigos, pois quero que essa familia cresça muito....
Bjokas e até AMANHA !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.