Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 10
10-Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Leiam as Notas Fiinais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/10

    Nada Tracy respondeu, Pattie também não queria pressiona-la, Tracy sabia que um dia teria que enfrentar essa pergunta, mas não estava preparada para isso agora.

Enquanto isso...

    Justin encerrou o show e estava ainda meio eletrizado, ele seguiu para o backstage, onde tinha o Kenny esperando por ele com uma toalha para pode se secar, enquanto as fãs enlouquecidas gritavam pelo fim do evento, Justin rapidamente pegou a toalha e seguiu para seu carro que estava á espera. Quando ele entrou no carro, rapidamente o motorista deu a partida, para que não desce tempo do publico sair e interromper a saída do carro, mas não teve jeito, pois tinha uma grande aglomeração de fãs na porta da saída, Kenny pediu para que o motorista volta-se por que não conseguiriam sair, Justin estava cansado e queria está em seu quarto, mas mesmo assim manteve a calma.

     Kenny pegou o celular e ligou para o Scooter, e disse por telefone que seria impossível eles saírem, pois tinha muita gente, em frente ao portão.

     Enquanto Kenny tentava buscar alguma solução no telefone com Scooter ele pegou seu celular e deixou uma mensagem no twitter para suas fãs “@justinbieber: Obrigado pelo show de Hoje Monterrey, amo todas minhas #Beliebers 2s” Justin desligou o telefone e espero pacientemente pode sair. Não demorou muito a escolta da policia da cidade chegou ara poder ajudar o carro de Justin sai, foi uma loucura, pois tinha muita gente, mas deu tudo certo e eles conseguiram sair, ao percurso para o Hotel, tinha algumas motos de policiais escoltando o carro, para impedir que alguns carros de Paparazzi, pudesse se aproximar do carro, não demorou muito eles chegaram ao Hotel.

    Justin desceu do carro e entrou rapidamente no Hotel, ele ainda estava eletrizado pela recepção de todos por ele na cidade, como seria a ultima noite dele aqui na cidade de Monterrey ele pediu que fechassem as portas da frente, pois passaria rapidamente na frente, para pode se despedir das fãs que faziam plantão.

-Justin você tem certeza? – Kenny perguntou com o rosto meio preocupado.

-Tenho, elas estão aqui a horas esperando por alguma foto, ou algo do tipo, não posso simplesmente ir embora sem satisfazer elas – Justin disse calmamente.

-Ok, irei providenciar isso, mas você poderá demora muito pois amanha sairemos cedo rumo ao México. – Kenny dizia.

-Ok – Justin disse abrindo um sorriso.

    Kenny pegou seu rádio e começou a chamar a equipe de seguranças, para que descesse, enquanto isso, ele resolveu ir até seu quarto trocar pelo menos de roupa já que estava todo suado por conta do show.

    Enquanto isso... 

   Pattie já tinha saído do quarto de Tracy e tinha lhe pedido para não desfazer as malas, pois eles sairiam de manha novamente, Tracy apenas assentiu e ficou ali perambulando pelo quarto, após algumas horas ela, enquanto ela mexia no celular, ela começou a ouvir gritaria e euforia, ela rapidamente se aproximou da janela com cuidado, para que ninguém a visse, ela viu um carro Blindado todo preto sendo escoltado por algumas motos da policias, ela naquele momento sentiu suas espinhas simplesmente congelarem, pois era o Justin chegando do show, ela se afastou da janela e se sentou um pouco na cama, e ali ela ficou parada por um tempo sendo interrompida por alguém batendo em sua porta, ela tomou um sustou, mas se levantou e foi atender a porta. Assim que ela abriu a porta era Pattie novamente.

-Querida desculpe incomoda-la novamente, mas está o numero do Kenny, Scooter Justin e o meu, caso você precise de algo, por favor, entre em contato – ela falava sorrindo, por algum motivo Pattie tinha gostado de Tracy ela sentia que ela seria algo muito especial na vida de Justin – bom, como teve te escutado Justin chegou no Hotel e acho que ele aparecerá para as fãs, depois temos um jantar de comemoração pelo show dele de hoje e eu faço questão que você esteja – Pattie disse toda meiga.

-Pattie lhe agradeço muito pelo que você está fazendo por mim, mas acho que não é uma boa ideia eu participar desse jantar é algo familiar e eu... – Tracy tentava justificar, pensando em qual seria a reação do Justin assim que a visse, mas foi interrompida por Pattie.

-Realmente é algo familiar, mas é para todos inclusive você, você agora faz parte dessa família, todos nos consideramos uma familiar pelo fato de passarmos praticamente o ano inteiro juntos, e é uma das comemorações a sua chegada a bordo. – Pattie dizia com um rosto de “não aceito não como resposta”.

-Não sei se o Justin irá gostar da minha presença – Tracy disse abaixando a cabeça.

    Pattie já estava estranho esse comportamento de Tracy, toda vez que elas falavam de Justin o olhar dela brilhava e ela ficava completamente sem graça, ela ali percebeu que aconteceu algo entre eles.

-Por favor, você será minha filha adotiva, que não tive – Pattie disse pegando em sua mão.

   Tracy não resistiu ao carinho de Pattie, pois ela estava sendo a mãe a qual ela nunca teve, e assentiu para Pattie, Pattie abriu um sorriso e puxou a para um abraço.

-Se que aconteceu algo entre você, dá para perceber eu seu olhar, e provavelmente será isto que vem atormentando meu filho, mas agora vocês terão tempo de conversarem e se acertarem – Pattie dizia depositando um beijo na cabeça de Tracy.

    Tracy nada disse, apenas retribuiu o abraço, ela estava muito confortada por Pattie está disposta a dá um carinho a qual ela não tinha recebido de sua própria mãe, Tracy afastou tudo isso e foi se tomar um banho e se arrumar, assim que ela saiu do banho ela vestiu um vestido preto até a cocha e um salto alto.

Enquanto isso...

   Justin tinha subido até seu quarto e tomado um banho, pois queria está bonito para suas fãs, por mais que ela não ligassem, assim que terminou de se arrumar ele ouviu alguém bater em sua porta.

-Entre – ele disse do quarto.

-Filho posso falar com você? – Pattie entrou no quarto e disse enquanto ia dá um beijo em sua testa.

-Claro mãe – Justin disse se sentando na cama e esperando Pattie começar a dizer.

-Filho não só eu, mas Kenny também tem notado que você anda meio estranho você não está empolgado com o retorno de sua própria turnê, aconteceu algo ou está acontecendo algo? – Pattie dizia ainda em pé olhando para ele.

     Justin estava muito confuso, ambos depois que ele beijou Tracy ele vem se comportando assim, até ele não conseguia entender o por que desse sentimento todo, ela já tinha ficado com outras garotas, mas nunca nenhuma delas tinha despertado algum sentimento como esse, ele olhou para sua mãe e abaixou a cabeça.

-Estou bem mãe é serio – ele disse tentado fugir desse assunto.

    Pattie não era boba, ali ela percebeu que realmente tinha acontecido alo que tinha mexido com ele, mas como ele não queria tocar no assunto ela o respeitou.

-Eu te amo Justin e apenas quero seu bem filho – Pattie disse indo até ele e o abraçando.

-Também te amo mãe – Justin disse nos braços de Pattie.

-Agora vamos por que as Beliebers, já foram avisadas e elas estão muito empolgadas – Pattie dizia puxando ele para porta ainda abraçada de lado com ele.

-É ela realmente me amam, e devo tudo isso a elas – Justin disse abrindo um sorriso de lado e seguindo com sua mãe.

   Enquanto eles andavam pelo corredor Pattie parou um minuto em frente uma porta e bateu. Justin ficou sem entender o que ela estava fazendo.

-Mãe quem está hospedado nesse quarto? – Justin perguntava enquanto encostava na parede.

-Sua tutora, ela chegou agora no comecinho da noite.

    Justin fez careta sem a mãe dele ver, ele não gostava muito de estudar, e nem sabia o por que sua mãe tinha chamado mais uma tutora, sendo que a dele, tinha viajado de folga, mas voltada logo.

...............................TRACY..........................

    Tracy tinha ido até o espelho para ver novamente como estava, sendo interrompida por alguém batendo em sua porta, ela já sabia que era, provavelmente era alguém chamando ela para descer, o estomago dela gelo, mas ela gritou.

    Pattie estava na porta esperando que abrisse mas como ela já estava atrasada, ela desceu na frente e pediu para que Justin esperasse, para a menina (Tracy) não descesse sozinha, por que ela iria chegar os últimos detalhes, Justin apenas assentiu e encostou na parede á espera da tal menina que seria sua segunda tutora.

      Tracy estava muito nervosa, mas decidia que enfrentaria aquilo, pois queria ajudar o Justin e era o serviço dela, ela pegou sua bolça e foi em direção a porta, assim que ela abriu a porta log disse.

-Desculpe pela demora Pattie, eu estava... – assim que ela fechou a porta que ela se virou de frente ela deu de cara com o Justin com os olhos arregalados de susto.

     Tracy perdeu completamente a fala, depois que viu Justin encostado na parede, ela tinha se esquecido de como ele era lindo, quando ficava sem paciência, ela estava de olhos arregalada espantada, pois não foi desse jeito que ela imaginou reencontra-la.

-J-Justin – foi a única coisa que ela conseguiu dizer ainda o olhando nos olhos.

-Tracy – Justin disse com a voz, tão baixa que se o corredor não tivesse num silêncio mortal Tracy mal poderia escuta-lo.

   Justin estava pasmo com o que ele estava vendo, ele até fechou e abriu os olhos tentando ver se não era um sonho, pois a ultima pessoa que ele esperava ser sua tutora seria Tracy, ele sentiu um sentimento de felicidade crescendo em seu corpo assim que percebeu que não era um sonho.

    Tracy ficou parada em frente dele, sem nada dizer, até que os braços deles a envolveram em um abraço apertado, no começo ela se assustou e tentou meio que fugir, mas ele era muito forte, e acabou sedento o abraço dele, ela adorava sentir aquele cheiro do perfume dele, ela inalou aquele cheiro e simplesmente sentiu uma paz enorme, e realmente teve a certeza que estava no lugar certo, ele a segurava na cintura, até o toque dele ela sentia que era perfeito de mais , ela teve que confessar para si mesma, que estava sentindo falta de telo tão perto assim.

     Justin estava tão feliz por saber que teria Tracy ao seu lado, por um bom tempo que simplesmente a abraçou sem dá tempo dela tentar rejeita-lo, claro que ela lutou um pouco, mas logo em seguida retribuindo o abraço dele, ele se sentia muito bem quando estava perto dela, aquele perfume o deixava feliz, cheio de disposição.

   Eles se soltaram do abraço e ainda continuaram se fitando por um tempo, até que Pattie apareceu do nada no corredor chamando pelo Justin e Tracy.

-O que aconteceu que vocês não desceram até agora – Pattie perguntava, mas parando assim que os viu se fitando um no olho do outro.

-Estamos indo Pattie – Tracy desviou o olhar penetrante de Justin e foi na direção de Pattie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie meninas, bom estou eu aqui novamente lhe entregando mais um capitulo novinho, onde simplesmente amei em escreve-lo.
Estou super Feliz por ter ganhado Leitoras NovaS U.U ejam bem Viindas.
Esse capitulo é para uma recente amiga que adorei conhecer, onde eu tbém sou super Fã de sua Fic a escritora de "HOLOFOTE".
Bjokas meninas SEXTA-FEIRA CAPITULO NOVO!
QUERO COMENTÁRIOS E MAIS LEITORAS.... BJOS A TODAS AS MINHHAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.