Sonhe Com Os Anjos, Hikaru-kun escrita por danny96_chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa história é baseada no mangá, num dos episódios eles vão numa viagem de turma e o Hikaru acaba tendo que dormir no mesmo quarto que a Haruhi, sempre me perguntei o que aconteceu durante esses dias até que escrevi essa fic. Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162813/chapter/1

- Kaoru, Kaoru!!!! - O Hitachiin mais velho gritava no escuro.

Mesmo aos dezesseis anos acordara tremendo com os  olhos humidos e a respiração ofegante. 

- Não faça tanto barulho de madrugada, o Kaoru está no outro quarto, com o representante de classe, lembra? - O ruivo ouviu a voz de Haruhi se arrastar como se a menina ainda não tivesse despertado por completo.

 - Ah, é mesmo.  

Por um instante houve silêncio, Haruhi virou-se na cama macia, não deixando de pensar em como aquela era bem diferente da sua, já começava a sonhar quando...-

Haruhi, Haruhi... - Hikaru sussurou hesitante. - Já dormiu?

- Graças a você não... - Haruhi respondeu irritada. 

- Desculpa... - Hikaru se sentia patético mas não pode evitar dizer. - Eu tive um pesadelo. 

- O que o Kaoru geralmente faz quando você tem um pesadelo?- Ele me deixa dormir na cama com ele.  - O jovem respondeu sem pensar. 

-E Se eu fizer isso você vai dormir?

 Hikaru sentiu o rosto corar e agradeceu por estar escuro o suficiente para que ninguém o visse, afinal sentir vergonha não era algo que tinha a ver com ele.  Haruhi abriu espaço na cama para que coubesse mais um corpo, percebendo isso o ruivo levantou andando vagarosamente até a cama da menina. Por mais que a cama fosse grande ainda era uma cama de solteiro, logo Hikaru precisou expremer-se lá para não cair. Seu corpo encostava no dela e ele sentia o cheiro da menina por todo os lugares, mal ousava respirar. Sentiu todo o seu corpo aquecer e tentava pensar em qualquer coisa que não tivesse a ver com estar dividindo a cama com a menina. Enquanto isso Haruhi parecia calma, não sentia o minimo incomodo em ter o ruivo tão perto, era só Hikaru afinal. O que ele poderia fazer?

- H-Haruhi... - Mais uma vez o sussurro. Dessa vez ainda mais baixo, a menina provavelmente não escutaria se os lábios do menino não estivessem praticamente tocando sua orelha.

- Por que você ainda não está dormindo Hikaru? - A menina reclamou.   

- Seria demais pedir para você fazer carinho na minha cebeça?  A garota estava cansada porém o tom de voz encabulado, extremamente raro quando se falava com Hikaru não a permitiu negar. Com um suspiro ela se virou, estendeu a mão e tocou os cabelos macios do garoto, afagando-os.  Sem perceber descaçava a cabeça no peito dele, não havia uma blusa. Ela percebeu quão macia era a pele e como o contato com ele era bom. Por lado Hikaru tentava controlar a sensação que crescia ao sentir o curto cabelo macio da menina roçar contra seu corpo. Ela parecia ainda menor em seus braços. A sensação de tê-la perto parecia incrivélmente certa para ela.

 - Haruhi...

- Hummm?

- Posso te abraçar? Não me entenda mau, é que eu não acho uma posição boa para o meu braç...

- Que seja. - Ela interrompeu. Não ligava realmente. Sabia que assim seria mais confortavél.

- Haruhi... - Que foi agora? - Haruhi mal tinha força para mover os lábios.

 - Você pode me dar um beijo? De boa noite, acho que não vou conseguir ante...- Se eu fizer isso, você vai ficar quietinho? - Ele a ouviu responder.

 - Eu prometo. 

Haruhi soltou um suspiro e levantou a parte de cima do corpo se arrastou um pouco mais para frente enquanto Hikaru ainda sem os olhos adaptados ao escuro tentava procurar a silhueta da menina. Então ele sentiu a pequena mão retirar geltilmente uma mecha do cabelo de sua testa e seu coração quase parou qunado seus lábios  foram selados pelos dela, sentiu-se tremer quando sua lingua entrou em contato com a da menina. Ao terminar, Hikaru estava sem fôlego. Mesmo que quisesse não estava mais em condições de pedir nada. - Sonhe com os anjos Hikaru-kun. - Ouviu Haruhi sussurar em seu ouvido antes de se virar para o lado contrário e dormir, ainda com as mãos dele em volta da cintura e com o próprio rosto apoado no peitoral do garoto. Ele só pode sorrir ao pensar que já estava dormindo com um.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhe Com Os Anjos, Hikaru-kun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.