Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/14

Fiquei surpresa quando Jacob veio me dizer que iriamos sair, a principio achei ate um pouco estranho era terça-feira e meu pai não gostava nem que eu saisse no meio da semana pra caçar a noite, mas ai percebi que por trás havia um propósito maior, era obvio que Seth queria passar um tempo com Melissa e não foi preciso ninguém me dizer nada eu conhecia bem meu amigo e também a cara que ele ficou quando a viu entregava tudo, mas o porque de tanto misterio logo pra mim eu não entendia, mas isso não era nada perto de tudo que eu ja estava na cabeça, a historia que Alec me contou ainda me incomodava e eu precisava acabar logo com essa agonia em meu peito. Ja haviamos jantado e Seth e Melissa estavam se dando muito bem, a noite estava muito bonita e resolvemos dar uma volta a pé antes de voltar pra casa, eu e Jacob caminhavamos de mãos dadas, Seth e Melissa andavam mais a frente de mim e de Jacob rindo e converssando bastante.
- O que foi amor? - Jacob parou e me puxou fazendo com que assim eu ficasse de frente pra ele.
- Nada porque? - tentei sorrir , mas falhei.
- Você está um pouco diferente esses dias, não quis te forçar a falar mas sei que esta acontecendo alguma coisa. - ele passou os dedos delicadamente pelo meu rosto ajeitando uma mecha de cabelo.
- Eles parecem ter sido feitos um para o outro, incrivel né? - Mudei de assunto, precisava preparar as palavras certas pra falar com Jacob.
- Parece não, eles foram - Jacob olhou pra eles que estavam parados em frente a uma barraca de sorvete e sorriu.
- Como você tem essa certeza Jacob? - Indaguei curiosa. Ele sentou em um banco de madeira que havia ali perto e eu o acompanhei.
- Bom por onde eu posso começar? Você sabe que temos algumas lendas - Balancei a cabeça que sim - Então como ja havia te dito algumas coisas, bom a maioria, não são apenas lendas são coisas realmente reais e entre elas temos o imprinting que é algo que acontece com os lobos como eu, é quando um de nós encontra a pessoa certa pra ele é como se um milhão de cabos de aço prendesse ele a ela, como se a gravidade da terra não fosse mais o que prendesse ele em um certo lugar mais sim a menina, então a partir dai não existira mais nenhuma mulher, ele não terá olhos pra mais ninguém, ela será o centro da vida dele e o que ela precisar que ele seja ele será.
 Quando Jacob terminou eu não percebi mas eu chorava afinal que mulher não gostaria de alguém assim que a amasse? Olhei mais uma vez para os Seth e Melissa, ela tinha muita sorte. Mas e eu? Será que eu realmente estava namorando com alguem que um dia tentou me matar? Será que eu era apenas uma distração ate jacob encontrar o imprinting dele? Respirei fundo e tomei coragem. Eu não podia mais guardar tantas duvidas isso já estava me fazendo mal.
- Jake preciso te fazer uma pergunta. - Ele sorriu
- Fala amor.
- Jacob o que realmente aconteceu no dia em que eu nasci? - Ele fechou a cara.
- Não era essa a pergunta que eu esperava.
- Por favor Jacob, não muda de assunto, porque vocês nunca me contam? - Há essa altura eu já não conseguia segurar mais minhas lágrimas, se eles fugiam tanto do assunto era porque realmente havia acontecido alguma coisa.
- Nessie amor, porque isso agora? Não chora. - Ele esticou a mão para limpar minhas lágrimas eu me desviei de seu toque.
- Não Jacob, eu quero saber , eu não consigo entender o porque de vocês fugirem tanto de mim cada vez que eu toco nesse assunto, vocês me escondem algo Jacob eu sei disso. - Me levantei e sai andando de volta para o carro. Jacob veio atras de mim e segurou meu braço, ele tremia.
- Quem colocou essas ideias na sua cabeça, Me fala. - Puxei meu braço com força das mãos dele.
- Você não me da ordens, você não quer falar e eu também não vou falar. - Desviei do carro, eu ia a pé pra casa assim eu teria mais tempo de pensar e colocar minha cabeça em ordem. Escutei passos vindo atras de mim. - Não me segue, sei me cuidar sozinha e sei o caminho de casa. Ele não disse mais nada e ficou parado como eu pedi, ele sabia do que eu era capaz de fazer se ele vinhesse atras de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.