Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/12

Eu ainda estava atônica, eu andava pelas ruas, mais minha cabeça estava muito mais muito distante, eu não conseguia amassar o papel e joga-lo fora, algo mais forte não deixava. Eu me encolhia toda vez que as palavras de Alec ecoavam por minha cabeça, era como uma sentença de morte, algo que me puxava para um buraco frio e íngreme. Mas eu não poderia me levar por aquelas mentiras, pois eram mentiras, nada mais do que estúpidas mentiras, mais então por que eu me sentia assim? Senti meus olhos se embasando por causa das lágrimas, sequei as rapidamente, já podia avistar minha casa, logo se alguém me visse assim, desconfiaria de mim.
Parei na esquina, da enorme casa, e com uma ultima puxada de ar, continuei a andar pela rua. Quando entrei, todos estavam reunidos na enorme sala. Meu pai apertou os olhos, tentando me ler, mais era obvio que tamanho seu esforço era inútil.
- Olá – Minha voz quebrou em lugares estranhos, como se eu estivesse sufocando. Era estranho sentir tal nó na garganta. Logo todos estavam ao meu redor, suas vozes encheram o ambiente. A pergunta que me faziam, batiam nas paredes da sala, como se fossem cavernas, que emitissem um eco irritante, suas vozes de sinos, uma oitava acima do normal.
- Estou bem, estou cansada – Garanti-lhes. Droga Renesmee, não estraga tudo, não agora. –Estou cansada, só isso. – Assegurei-lhes, eu iria esquecer as palavras de Alec, custe o que custar, ele não iria me machucar, não iria me atingir de tal maneira. Dei meu melhor sorriso e me afastei, pude sentir Jacob suspirando e me seguindo, quando cheguei no meu quarto me joguei na cama, logo depois senti a cama se mexer, e sua presença quente invadir meu quarto.
-O que aconteceu?- Ele perguntou, ele me conhecia, sabia que algo havia acontecido, mais Jacob também me conhecia suficiente para saber que se eu não quisesse falar, não seria ele a me forçar a falar.
Ele ficou acariciando meus cabelos, e de vez enquanto me falava algo desconecto, eu tentava ao Maximo dar atenção, mas minha atenção dava voltas em meus pressentimentos quanto a Melissa, a certeza gritante que algo iria lhe acontecer, e nas palavras de Alec, pareciam grudadas nas paredes de meu cérebro, e que pareciam abrir um buraco, a cada vez que repetidas, e a certeza que algo de ruim iria acontecer só piorava esse buraco, não um buraco, uma areia movediça, que ia
me engolindo.
-Renesmee ! – Jacob gritou, me fazendo saltar da cama, e ir parar do outro lado do quarto, com a mão no peito. – Não ta me ouvindo te chamar? – Ele perguntou, segurando uma risada com minha reação.
-Não! – Gritei para ele. Isso pareceu rromper a barreira que Jacob havia feito para não rir. – Idiota – Murmurei.
-Eu disse, que o Seth esta vindo para cá – Jacob me respondeu por meio de sua risada. Não pude conter o sorriso que se formou em meus lábios, eu amava Seth, ele sempre fora meu melhor amigo.
-Quando ele chega? –Perguntei, ignorando Jacob que ainda dava risada de mim.Ele não respondeu, ainda se contorcia no chão igual a uma cobra de tanto dar risada, andei até ele e dei um chute em suas costelas, ele pareceu se engasgar.- Quando ele chega ?- Repeti, ele se sentou me puxando para seu colo.Ele me deu um selinho antes de me responder.
-Amanha, se tivesse me ouvido saberia.Sinceramente onde anda sua cabeça? –Ele perguntou chacoalhando minha cabeça, e dei lhe um sorriso torto.
-Venham comer !- Gritou Esme, mais eu não queria comer, e Jacob vendo aquilo, desceu, me preparei para dormir, e dormi uma noite sem sonhos.
Quando acordei, algo me dizia que o dia prometia. Era uma sensação boa e ao mesmo tempo angustiante. Achei melhor no fim simplesmente ignora-la.
Quando já estava saindo para ir para escola, Jacob me perguntou se eu queria carona apenas neguei-lhe.
O dia passo um tanto entediante, não vi Jess aquele dia, ele não fora para escola, eu não me sentia aliviada, era mais como, se algo o tivesse impedido.
Melissa havia combinado de ir direto para minha casa. E assim nós fomos. Quando chegamos Seth estava na porta, ele me abriu um enorme sorriso quando me viu, então ele viu Melissa e congelou.
Seus olhos estavam sem foco, e era como se ele enxergasse a luz.Ele parecia hipnotizado com Melissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas? O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.