Was My Dream escrita por jomoom


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162786/chapter/2

Enquanto estava no avião, pensei em tudo que estava por vir. Chicago !! Meu sonho, não poderia estar mais feliz não é?! Bem, estou feliz, mais no meu coração tem uma pontada de medo e de arrependimento. Sim, arrependimento de ter insistido tanto para realizar esse intercâmbio, e medo do que vem pela frente, medo da família com quem irei viver de agora em diante, medo de que os alunos da nova escola não me aceitem.

Se eu tivesse falado isso com meus pais no aeroporto, certamente não estaria aqui com esse agonia no peito agora, mas apesar de sentir esse agonia, esse medo, esse arrependimento, tem algo em mim que quer realizar esse intercâmbio, quer respirar novos ares, quer conhecer Chicago, conhecer os novo alunos, essa nova família , que quer se divertir, fazer novo amigos, se apaixonar, ser totalmente feliz.

Sim, eu era feliz em Paraty, com minha família, com meus amigos, feliz com tudo que havia construído lá, mas tinha algo falando mais alto, não sei o que exatamente, mas sinto isso, e quando surgiu a oportunidade de fazer o intercâmbio e ainda por cima em Chicago, essa cidade que des de pequena tinha o sonho de visitar, não pensei duas vezes, fiz a inscrição e para minha surpresa fui aceita.

Coloco meus fones de ouvido, e começo a escutar We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor Swift. Não conheço muitas bandas e artistas internacionais, muito menos nacionais, não sou de ficar escutando música, mas como Sara é viciada em Taylor Swift e fica escutando suas musicas o dia todo, acabei gostando da Taylor também, e hoje as músicas delas são umas das únicas que escuto e eu sou apaixonada por We Are Never Ever Getting Back Together , estou sempre escutando ela.Fico escutando as músicas da Taylor ate que pego no sono.


Acordo com as pessoas descendo do avião. Havíamos chegado a Chicago, me deu um frio na barriga, pego minhas coisas e sigo as pessoas que estão a minha frente.No aeroporto começo a procurar por Pattie, não sabia como ela era mais esperava que ela estivesse segurando uma plaquinha com meu nome, ou sei la, algum modo de identificá-la.

Estava começando a ficar perdida, olhava para todos os lados e via desconhecido, e nenhum sinal de Pattie. O pânico começa a me dominar,estava um outro país, perdida em um aeroporto, era só isso que faltava.

Um garoto da minha idade aparece na minha frente, ele era realmente lindo, tinha os cabelos castanho claros, e os olhos cor de mel.

– Você é a Savannah? – o desconhecido pergunta.

– Sim. Mas quem é você? - falo olhando aqueles olhos cor de mel, completamente hipnotizada.

– Sou Justin, filho da Pattie. Você vai ficar um ano e meio conosco certo? –Confirmo com a cabeça – Estávamos te procurando, mas não te achávamos, te reconheci por causa daquela foto que você nos enviou por e-mail no final do ano passado. – Ele me encarou por um momento, e recomeçou a falar, já que eu não havia aberto a boca. – Acho melhor nos achamos minha mãe, ela deve esta preocupada.

Pattie havia desaparecido, não a achávamos em lugar algum.Procuramos em todo aquele aeroporto e não a achamos.

– Como sou burro! – Justin fala,e eu me assusto com aquela fala repentina dele – Desculpe- me, te assustei.

– Não, tudo bem. Mas por que você é burro? – Nossa como sou idiota, olha o que eu vou perguntar para o garoto,devia ter ficado de baça fechada.

Ele da uma leve risada.

– É por que era só eu ter ligado para minha mãe. – ele pago o celular do bolso. – É isso que vou fazer agora, com licença.

– Mãe, onde a senhora esta? Já achei a Savannah, não precisa se preocupar. – ele para de falar, e logo continua. – Tudo bem, vou pegar a bagagem dela e logo depois vamos ai. Tchau.

– Onde ela está? – pergunto, totalmente curiosa.

–Esta em uma farmácia la fora. Vamos pegar seu bagagem, e vamos para o estacionamento ok?Combinei de encontrar com ela la.

– Ok.

– Pattie esta ansiosa para conhecê-la.


Pegamos minha bagagem e fomos para o estacionamento. Pattie me dou um abraço apertado, e conversamos um pouco sobre Chicago, sobre minha nova escola. Justin tinha 18 anos, eu estava enganada, ele não tinha a mesma idade que eu. Estudava em uma faculdade perto de Chicago,que eu esqueci o nome, tenho sérios problemas de memória. Saber que ele estava em uma faculdade e não na mesma escola que eu, foi frustrante, alimentava a esperança que eu iria conhecer pelo menos uma pessoa na escola nova.

Chegamos a casa de Pattie e Justin, era uma casa grande e aconchegante, mais muito simples comparado as outras do bairro. As casas do bairro eram gigantescas e muito luxuosas, com piscinas, e muitos carros na garagem. A casa de Pattie tinha a fachada branca, tinha um jardim lindo ao fundo, uma piscina media, e dois carros somente, um dela e o outro do Justin supus.

Justin me levou ate o quarto que seria o meu por um ano e meio.

– Espero que goste deste quarto. Se precisar de alguma coisa e só chamar, o meu quarto e o ultimo do corredor.- ele fala.

Ele vai para seu quarto, Pattie para a cozinha preparar algo para comermos, e eu fecho a porta do que agora é o meu quarto e me jogo na cama e começo a chorar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Was My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.