Stuck Together escrita por Jojo Almeida


Capítulo 1
Solving Problems


Notas iniciais do capítulo

OMG!
EU DEFINITIVAMENTE TENHO QUE PARAR DE POSTAS ONE-SHOTS DE TRSTIE! É vício, só pode!
Alguem aí sabe um bom médico para me recomendar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162783/chapter/1

                Connor passou em passos rápidos pelo chalé número 5. Estava atrasado para a aula de esgrima. De novo.

                - VÁ SE FERRAR! – ele ouviu em voz feminina gritar, do outro lado da ala dos chalés. Não, aquela não era... Ele deu um giro nos calcanhares, correndo para a esquerda. Não ligava mais para se estava atrasado. Evitar sua futura cunhada de matar seu irmão parecia momentaneamente mais importante.

                - VÁ VOCÊ! - Travis devolveu com um berro as alturas. Os dois estavam parados em frente ao chalé número 4, separados por um metro de distância e com os rostos vermelhos de raiva. Katie estava com os punhos cerrados de uma forma ameaçadora, fuzilando Travis como se tivesse mais do que um simples assassinato em mente para ele.  

                - IDIOTA! ISSO É TUDO CULPA SUA! – Kay gritou novamente, gesticulando com as mãos de um jeito que Connor não conseguiu compreender.  Seus longos cabelos castanhos cor-de-terra estavam embaraçados e caiam em camadas pelos ombros, bagunçados de um jeito fofo. Olhando melhor, agora ele podia ver que Travis tinhas a marca perfeita de cinco longos dedos femininos na face esquerda. Ótimo, Connor pensou, It just gets better and better.

                - MINHA? ACHO QUE VOCÊ QUIS DIZER SUA!  - o irmão gritou ficando ainda mais vermelho. Ele parecia furioso, mas nem tanto quanto Katie. A garota parecia ter uma espécie de raiva acumulada, se é que você entende.

                - HEY! – Connor berrou no mesmo tom de voz que eles, fazendo com que parassem surpresos para encara-lo.  – O que Hades esta acontecendo aqui?

                Começaram a falar ao mesmo tempo, numa velocidade aparentemente desumana. Connor só conseguiu entender algo como “Selena”, “chorar”, “chalé 10”, “bosque” e alguns muitos “Idiota” de Katie. Ele franziu o cenho para os dois, imaginando o quão cômica aquela cena seria. Travis parou de falar em algum ponto, mas Katie continuou a todo vapor. Connor revirou os bolsos, dando um sorriso assim que a ponta de seus dedos tocou a fria superfície de algo metálico.

                Com um movimento  ágil, ele tirou o objeto do bolso de sua calça jeans gasta, aproveitando que Katie e Travis estavam lado a lado, e o usou para prender os pulsos deles.  Travis olhou para a mão direita presa à esquerda de Katie, confuso.

                - O que...? – ele balbuciou tentando forçar as algemas para baixo.

                - Eu não quero saber. Resolvam seus problemas vocês mesmos. Eu tenho mais o que fazer. – Connor respondeu com voz firme, balançando a cabeça negativamente para os dois. – Ou pelo menos... Descubram um jeito de não se matarem.

                - Connor, as chaves. – Katie respondeu cerrando os dentes e esticando a mão aberta para ele. Travis continuou a tentar forçar o fecho, inutilmente.

                - Chaves? Que chaves? -  Connor repetiu com um sorriso maroto. Katie olhou para ele antônima, e Travis até chegou a abrir a boca para, provavelmente, xinga-lo de todos os nomes obsenos que conseguisse se lembrar, mas Connor deu as costas para os dois e voltou a andar com passos rápidos para sua aula de esgrima. – Vejo você dois mais tarde... Eu acho.

                - Não Travis, para lá! – Katie exclamou puxando-o na direção oposta.

                - E o que te faz achar que está no poder, florzinha? – ele debateu, sem se mexer um milímetro diante aos esforços dela.

                - Anda logo, idiota. – ela bufou, dando um puxão tão forte que fez Travis tropeçar sobre os próprios pés. A contra gosto, ele começou a segui-la, em um protesto silencioso.

                Eles passaram pelo chalé número 16, continuando a andar em linha reta. Travis até pensou em perguntar aonde iam para Katie, mas mudou de ideia e continuou deixando-se ser levado pela garota ameaçadoramente furiosa.  Subiram pelo lago de canoagem, rodearam o pavilhão e, quando Travis deu por si, estava em algum ponto à esquerda da praia dos fogos de artifício.

                - Certo... Porque estamos aqui mesmo? – Travis perguntou se jogando na areia ao seu lado.

                - Não enche Stoll. – Katie respondeu irritadiça,  usando a mão livre para tentar desembaraçar o cabelo.  

                -Calminha aí, Gardner. – Travis disse desviando os olhos para as ondas que quebravam presunçosamente a uns metros à frente. -  Foi só uma pergunta.

                - Isso é culpa sua Stoll. – ela murmurou irritadiça, tentando ajeitar a camiseta azul escura que usava.

                - Até onde eu me lembro, foi você quem me arrastou até aqui. – Travis se defendeu. Não gostava de quando Katie estava brava com ele. Preferia quando ela sorria ao velo entrar no pavilhão, ou ria descontraída de algo que disse. Mas, aparentemente, eles não eram um casal como muitos momentos assim.

                - Não é disso que eu estou falando – Katie falou, fuzilando-o com os olhos verde-planta. Uma brisa marítima fez com que seus cabelos se esvoaçarem para os lados, liberando a conhecida fragrância de morango que Travis tanto amava. Ele parou por um segundo, embriagado.

                - Claro que não. – ele respondeu ironicamente, com um sorriso misterioso. Katie revirou os olhos para ele.

                - Idiota. – murmurou.

                - Já sei! – Travis exclamou divertido. – Vou te dar um dicionário de natal. Acho que idiota está começando a ficar meio gasto.

                - Acha é? – Katie perguntou irritadiça, parecendo prestes a estapeá-lo de novo. -  Podemos escolher algo novo então. Você prefere estúpido, imbecil, não dotado de inteligência ou mentalmente incapacitado?

                - Hum, que tal só lindo? – ele perguntou com um sorriso.

                - Idiota. – ela murmurou de novo.

                - Também te amo, Honey. – Travis disse brincalhão. Katie encolheu a pernas, parecendo estar subitamente com frio. A tarde começara a cair no acampamento e Katie usava apenas um short jeans claro curto além da blusa de um ombro só azul escuro.  Ele sentiu o impulso de abraça-la, mas seria impossível fazer isso com a mão esquerda presa a dela.

                - Você não pode dar um jeito nisso ou sei lá? - perguntou esperançossa, levantando a mão que estava presa a dele. Travis balançou a cabeça negativamente.

                 - Não sei se você percebeu, estamos em uma praia. Não sou nenhum filho de Poseidon para convocar um exército de tubarõs que quebrem issso para gente. - ele disse meio brincalhão, meio que se lamentando.

               - Ótimo. - ela respondeu irônicamente, reviendo os olhos.

               Silêncio.

                - Você não precisava ter feito aquilo. – ela voltou a dizer baixinho, tocando distraidamente  o colar de contas do acampamento. Katie tinha seis contas. Duas a menos que ele.

                - É... Eu sei. – respondeu sem graça.

                - Selena vai ficar arrasada – Kay forçou .

                - Eu sei. – disse ainda mais sem graça, mas dessa vez levemente irritado. – Vou... Eu vou pedir desculpa a ela mais tarde.

                - Vai? – Katie perguntou levantando uma sobrancelha para ele de uma forma duvidosa e divertida, como se a ideia de ver Travis Stoll pedindo desculpas fosse incrivelmente surreal e engraçada.

                - Vou. – ele confirmou. Fizeram um momento de silêncio, cada um perdido em seus pensamentos. – Mas... Você tem admitir que foi engraçado.

                - É... foi. – Katie respondeu rindo baixinho, e fazendo Travis sorrir apenas com esse pequeno som. – Não achei que...

                - Ah, não. Nunca duvide. – Travis a interrompeu rindo também.

                - Como você sabia? – ela perguntou, parando de rir momentaneamente para franzir o cenho.

                - Eu sempre sei, não sei? – Travis perguntou sorrindo de novo.

                - Sabe?- ela repetiu com um sorriso malicioso.

                - Sei. – ele confirmou se aproximando dela. – Sei até mesmo o que você, Kay, está pensando nesse exato momento.

                - Ah, é? – Kay perguntou alargando ainda mais o sorriso. – E o que eu estou pensando?

                - Em como você me ama. – ele disse dando de ombros.

                - E o que você está pensando? – Katie disse rindo dele e fechando os olhos em preparação ao que estava por vim.

                - Em como eu te amo. – Travis responder antes de beija-la. Era um beijo terno, mas ao mesmo tempo eletrizante. Travis sentia como se pudesse fazer isso durante toda sua vida, sem se cansar, mas, para sua infelicidade, eles logo se separaram.

                - Vamos? Acho que ainda temos que dar um jeito nisso.  – Katie falou se referindo as algemas, que Travis havia esquecido até então. Ela se levantou estendendo a mão para ele em um convite.  Ela a aceitou, ficando em pé ao se lado.

                - Sabe? – Travis perguntou quando começaram a andar, entrelaçado os seus dedos aos delas. – Se eu tinha mesmo que ficar preso com alguém, eu fico feliz que tenha sido você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So... This is it!
Deixa um review vai?!?! Juro que não doí...
E para quem gostou, pode ir no meur perfil que tem muito mais Tratie de onde isso saiu.
Droga de vício.
Beijos,
Jojo