My Little Sister escrita por dama_cullen


Capítulo 6
Se tem de ser...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo. Obrigada pelos comentários.
Continuo com problemas a entrar no nyah através do meu portátil, dá sempre erro, por isso tenho que ver pelo meu antigo computador, que felizmente dá para entrar. Imaginam o que é ter que estar sempre a mudar de computador, pois sou viciada no nyah.
Mas isso agora não interessa nada, tenho a certeza que querem é ler o capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162777/chapter/6

POV Rosalie

Mas será que aqueles dois não saiem da sala de música? Eu andava de um lado para o outro da sala. O Emmett seguia-me com o olhar, ele nem ousava dizer nada. Ele sabia bem, que se dissesse alguma coisa neste momento, ficaria de castigo pelo menos por uma semana. O Jasper tentava como podia me acalmar, mas não estava a ter grande efeito. Eu sei que disse ao Edward que não ia tentar vira-la contra ele, nem ia contrariar a decisão que a Bella tomasse, mas era mais fácil falar que fazer. Ela para mim continuava a ser a minha pequenina, mesmo tendo passado tantos anos. Isso fez-me relembrar a nossa tarde. Tinha sido muito agradável, a ideia da Alice até que não foi má de todo, claro que nunca o ia admitir.

Tinhamos ido a uma parte considerável das lojas do centro comercial. Compramos muitas roupas novas para a Bella, ela era quase a boneca de nós as três. Nós a fizemos vestir centenas de peças de roupa. Acho que nunca tinha sido tão feliz como agora, nem mesmo naquela altura em que eu achava que vivia num mundo perfeito. Nós riamos atraindo olhares, especialmente dos elementos do sexo masculino, isso nunca me importou, mas ver como eles olhavam para a minha maninha me enfurecia. Eu sabia que não lhe podiam fazer mal, que ela podia-se defender, ao contrário de mim, naquela época, mas mesmo assim, aquilo activava o meu instinto de protecção. Ela parecia inconsciente a tudo isso, ela sorria naturalmente, falando de lugares que tinha ido, das suas experiências e das vidas que tinha conseguido salvar. Eu tinha orgulho dela.

Quando voltamos para casa, ela e o Edward tinham ido para a sala de música. E já estavam lá à horas. Ouviamos a melodia que de lá saía, e parecia que a Bella se estava a sair muito bem, como se eu duvidasse. Depois tudo ficou em silêncio, seguindo-se uma conversa, mas parecia que estava a ser abafada por algo, era estranho. Eles sairam pouco depois de mãos dadas. A Esme e o Carlisle pareciam emocionados. Eles ficavam tristes pelo Edward ser o único sem companheira. Quando o Carlisle me transformou, ele teve a esperança que ficassemos juntos, mas isso ficou logo fora de questão. Agora ali estava ele com a minha irmã, e por muito que me custa-se admitir, tinha a certeza que ele ia cuidar bem dela, e isso dava-me um certo alívio. Ele deu um sorriso, me mostrando que tinha visto o que eu estava a pensar, e eu claro que lhe mostrei o meu desagrado, fechando a cara.

- Família, queremos anunciar, que eu e a Bella começamos a namorar – disse o Edward, e a Bella o abraçou, escondendo a cabeça no seu peito, o que indicava que ela estava envergonhada.

- Ficamos muito felizes, por vocês – disse a Esme. Ela e o Carlisle os abraçaram.

- Eu é que estou feliz – disse o Edward, sorrindo para a minha maninha.

- Cabeçudo, cuida bem da minha cunhadinha, se não eu faço questão de separar uma parte do resto do teu corpo – disse o meu ursão, deixando-me muito orgulhosa.

- E eu ajudo – disse o Jasper.

Era bonito ver que todos já a amavam tanto, mas não era de se esperar outra coisa.

- Bellinha, deixa eu tratar do noivado e do casamento?

- Alice, parada. – repreendi-a.

- Alice, nós começamos a namorar hoje.

- É uma questão de tempo.

- Quando chegar a altura certa, falamos – disse o Edward.

- Rosi? – disse a Bella.

- Sim?

- Tu gostaste da notícia? – disse meio a medo. Eu sei que se eu lhe dissesse que não o aprovava, provavelmente ela ia seguir o que eu dissesse, mas eu sabia que ela se separar dele ia faze-la sofrer, e eu nunca faria isso com ela.

- Fico feliz por ti. Eu só quero que sejas feliz, e se ele te faz feliz, apoio-te a cem por cento. – mal disse isso, ela correu na minha direcção me abraçando.

- Obrigada. Tu não imaginas como a tua opinião é importante para mim.

Depois que nos separamos, eu fui abraçar o Edward. Gostando ou não, ele ia ser meu cunhado, e eu não queria que vivessemos a brigar, pois isso ia magoar a minha bonequinha.

- Eu estou de olho. – disse-lhe.

- Eu sei. Eu amo-a e vou cuidar dela – disse-me ele.

- Eu sei, só por isso, não vou levantar objecções.

Ficamos mais um bocadinho na sala a conversar, infelizmente daqui a pouco tempo teriamos de ir para a escola. Coisa que nenhum de nós queria, mas as malditas aparências exigiam.

- Pai, à alguma hipótese de eu ajudar lá no hospital? – perguntou a Bella, quando o Carlisle se preparava para sair.

- Minha querida, acho que levantará muitas suspeitas. Mas eu prometo que quando mudarmos eu dou um jeito para tu poderes fazer isso.

- Obrigada. – disse com um sorriso de orelha a orelha. Era impressionte como ela era uma mulher, porque por muito que me custe admitir, era isso que ela era, mas mesmo assim, ainda era inocente e doce como uma garotinha.

- Já decidiram para onde vamos mudar? – perguntou o Jasper.

- Pensamos em ir para o Alasca. Que acham? – perguntou o Carlisle.

- Vai ser bom rever os Denali. – disse a Alice.

- Quem são eles? – perguntou a minha irmã.

- São uma família como a nossa, nós consideramo-los uma espécie de primos. – expliquei-lhe.

- Depois falamos, agora vão se arranjar que já está na hora de irem para a escola. – disse a Esme.

Fizemos como ela disse, em dez minutos estavamos prontos. A Bella deu um beijinho a cada um de nós, deixando para último o Edward, a quem deu um beijo demorado e repleto de carinho. Eles até que ficavam bem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? A Rosalie é um osso duro de roer, mas do seu jeito ela vai aceitando o Edward como cunhado. Os Cullen vão para o Alasca, que pensam que poderá acontecer?
Sugestões, comentários e recomendações aceitam-se.
Beijinhos e até ao próximo capítulo.