E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 9
Cuidado com o que deseja.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/9

POV Blair:

11 anos se passaram, e eu contínuo uma gata ( talvez ate mais bonita), ganhei fama, mais dinheiro e continuo foda.

MAIS FODA QUE MEU IRMÃO E SEU AMIGO VIRA LATA SÓ PRA DEIXAR CLARO!

Inclusive estou esperando o vira lata à meia hora para almoçarmos e falarmos sobre nossa filha. Mas infelizmente ele só leva á serio um copo de uísque.

Meu passatempo tem sido paquerar com um loiro bonitão de olhos azuis. Acho que ele é um escritor bruxo famosos que escreve suas aventuras seu nome é... Gilderoy Lockhart, eu acho. Não, eu tenho certeza. Eu sempre estou certa.

Finalmente ele veio ate minha mesa e disse:

-Qual sua graça?

-Muitas se não percebeu. –eu respondi prontamente.

Eu sabia que ele estava perguntando meu nome. Foi só pra zua.

Ele deu um sorriso. Quase fiquei cega. O que ele faz pra os dentes brilharem tanto? Escovar só não é, pois eu já faço isso.Ele seria interessante pra fazer ciumes no vira lata.

-Meu nome é Blair Potter, e você é...?- o sorriso estonteante dele desapareceu. Ele ACHA que eu não sei quem ele é. Sou foda né?

-Gilderoy Lockhart! Suponho que já tenha ouvido falar de mim não?

-Não... Perae... Não! Nunca ouvi esse nome na minha vida.

Ele pareceu ofendido. MUAHAHAHA. Mas antes que ele pudesse falar algo o vira lata  do Sirius finalmente chegou. Pela primeira vez na vida ele fez algo de útil na sua reles vida.

-Essa vadia já tem dono. – sibilou ele parecendo zangado.

Infelizmente o Sirius também continua maravilhoso, lindo e fodão.

-Vadia é sua mãe que te pôs no mundo, - eu respondi insolente.

Sirius deu nos ombros e disse:

-Ela era uma vadia mesmo.

Lockhart parecia ultrajado com nossa insolência. Por fim ele tirou um cartão lilás do bolso e me deu sussurrando:

-Quando se cansar desse cara, quiser saber quem sou eu ou quiser ser amada como merece me procure.

E saiu dramaticamente jogando o os lindos cabelos loiros pro lado. Sirius arqueou as sobrancelhas e perguntou:

-Você vai queimar isso né?

-Não sei. Isso é o que acontece quando você me deixa esperando por mais de uma hora.

-O que acontece?

-Você se encontra com meu futuro namorado.

Ele ignorou o que eu disse. Nos sentamos e pedimos os cardápios. Depois de fazermos os pedidos Sirius desembuchou sobre o que queria tratar comigo.

-Hoje ela esta indo pra Hogwarts.

-Eu sei – eu respondi

Eu sei sobre que o vira lata quer falar. Ele quer estragar a vida da nossa filha dizendo á ela que tem dois pais horríveis que preferiram abandoná-la a se casar e formar uma família. Infelizmente ele não consegue ser frio em relação a ela como eu. Eu também a amo. Só não demonstro.

-Blair e se agente...

-Fizer o que Sirius? Não podemos fazer nada. Onze anos nos dois fizemos essa escolha. Temos de conviver com ela.

-Você só diz isso porque não quer que saibam que você tem uma filha.

-Não é isso! Eu não sou egocêntrica como você que só pensa em si mesmo. Eu penso no bem estar e reputação dela.

-Mas você nunca pensou como seria esse tivéssemos feito o certo?

Eu balancei a cabeça.

-Fizemos o certo! Não estávamos preparados e ainda não estamos.

É claro que eu já imaginei como seria se tivéssemos o que a sociedade acha certo. Eu e Sirius teríamos nos casados ( horrível demais pra pensar), provavelmente teríamos tido mais filhos (horrível demais pra pensar ×2), eu não trabalharia e seriamos o casal favorito da comunidade bruxa por ambos virem de famílias tradicionais.

Às vezes eu queria ter feito essa escolha. Toda vez que eu vejo como a Lily é feliz na verdade. Então me lembro com quem eu seria casada e a vontade passa.

-Pra que casa será que ela vai? –eu me vi perguntando.

-Desde que não seja Sonserina... –disse Sirius

-Se depender de sua família ela vai pra lá.

-Se depender de você todo mundo vai odia-la. Espero que ela não seja tão chata quanto você era na época da escola se não ela não vai ter amigo nenhum.

-Então eu não sou mais chata? – eu sussurrei sensualmente.

Que foi?  Posso odiar esse vira lata, mas é bom provocá-lo.

-Depois que começou á passar mais tempo comigo você ficou menos chata e mais foda. É contagioso sabe...

-Meu bem, eu nasci linda, maravilhosa e foda ok?

-Você nasceu careca e sem dente! Oras...

-Você sabe o que meu irmão foi fazer na França? Eu to mais pra uma infeliz conhecida do que irmã dele.

-Acho que ele e a Lily tão necessitados de aventura... Sabe... Esquentar a relação.

-Também... Eles estão casados à quase doze anos. Se eu fosse a Lily já tinha pedido divorcio de tanto que o James é irritante.

Sirius soltou uma gargalhada daquelas que é meio que uma risada rouca misturada com um latido. Fala sério. Até quando ele ri ele consegue ser foda.

-Então você não vai se casar? – perguntou ele casualmente com um sorriso malicioso que me deu medo.

-Claro que vou! Mas eu tenho de achar alguém que esteja à altura de ser meu marido! Sabe como é né... Sou muita carga pra certas vassouras...

-Acho que você já achou seu digníssimo marido.

-É, acho que depois daqui vou procurar aquele loiro bonitão. Se ele passar nos testes de aptidão na cama eu me caso com ele.

Sirius franziu a testa e disse:

-Então você faz testes de aptidão na cama? Eu quero ser avaliado então!

-Eu já fiz o teste com você não se lembra? E não me casei com você quando engravidei porque sua nota foi péssima. Coitada de sua futura esposa se você conseguir arrumar uma!

-Aquela noite não valeu! Nos dois estávamos bêbados!

-Eu não estava bêbada! –opa... Falei demais.

Eu meio que estava consciente quando tudo rolou. Eu queria saber como era dormir com o senhor dos fodões ok? Aquilo foi só por curiosidade ok? EU NÃO ESTAVA APAIXONADA POR ELE NA ÉPOCA!

-Então quer dizer que você estava consciente e queria que aquilo acontecesse?-perguntou ele com o sorriso maroto que eu simplesmente ODEIO. Droga! Eu sempre perco o controle quando estou com ele – sabia que eu posso te processar por abuso de fodões? Isso é um crime muito sério e é a pessoa foda abusada que escolhe a pena. Acho que vou querer que você me avalie de novo.

-Você é muito irritante!- foi à única coisa em que eu pude pensar em falar. ELE ME TIRA DO SÉRIO!

-Lembra do que você ficou cantando naquela noite?

Vem aqui!Que agora eu to chamando

Vem meu cachorrinho que a sua dona ta chamando

-Nos vemos por ai Black!-eu disse me levantando. Não vou ficar relembrando coisas que eu quero fingir que nunca aconteceram ok? Eu tava consciente, mas o contato intimo com o Sirius me drogou. Não vou responder por esses atos. A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser: ou seja: a culpa é do Sirius por ser lindo maravilhoso gostoso e fodão –  se bem que espero nunca mais te encontrar na vida.

-Perae Blair!- ele também se levantou para me seguir. Quando me virei pra ouvir o ultimo latido do vira lata alguém me segurou e desaparantou comigo.

A ultima coisa que me lembro foi do grito de Sirius mandando o ser monstruoso me largar, de uma risada maligna e da sensação desconfortável de aparantar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q tal umas reviews?Isso que nos anima a escrever pessoal! Vamos la!