E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 20
Prioridades


Notas iniciais do capítulo

No próximo capitulo teremos um especial de natal!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/20

POV Sirius:

Eu e James estamos em estado de choque enquanto Lily está morrendo de rir (isso mesmo! Com uma tragédia dessa ela consegue rir!) e Tonks esta tomando banho e Harry e seus amigos estão rindo também (como eles conseguem ver graça nisso?).

O MUNDO ESTÁ TOTALMENTE MALUCO!

COMO ELA PODE FAZER ISSO COM SIRIUS MARAVILHOSO FODÃO BLACK?

Devia ter deixado o casamento com o Lockhart acontecer...

(n/James: devia mesmo! SNAPE DE CUNHADO! EU VOU VOMITAR!)

-isso só pode ser uma pegadinha! – eu disse tentando manter a voz calma.

Lily balançou a cabeça.

-Alice foi ao casamento. Foi de ultima hora segundo ela.

-COMO ELA E FRANK NÃO NOS AVISARAM? – James praticamente berrou e eu concordei

-Ela lhes pediu segredo. E provavelmente não me convidou por causa de vocês dois seus trastes. Disseram que a cerimônia foi linda...

-Como a pessoa casa e não convida o irmão?

-Vocês iam estragar o casamento dela... DE NOVO.

-Eu tentei pedir desculpas pelo mico... – murmurei

-E como não a encontrou convidou Tonks pra vir pra cá neh Sirius? Eu não te entendo...

-MÃE! – Harry entrou de supetão na cozinha

-Que foi querido?

-Então quer dizer que a Mione agora é minha prima?

Assentimos constrangidos.

Na verdade só eu estava constrangido.

O James ainda não havia me perdoado por não ter lhe contado sobre ter uma filha com a irmã dele que era vizinha dele.

Ele levou pro lado pessoal.

(n/Remus: quem não levaria?)

(n/Sirius: Remus! Esqueci de te convidar neh?)

(n/Remus: não tem problema! Eu me auto convidei. MUAHAHAHA Chego ai daqui a pouco)

(N/Sirius: lobinho com atitude!)

-Primos podem namorar? – Harry perguntou de novo me trazendo a realidade.

Os adultos da sala se entreolharam.

(n/Lily: adultos? Só da eu então! Você e o James são dois bebezões piores que o Harry!)

Prefiro não responder a essa impertinência.

-Claro que sim! – disse me lembrando da Tonks

Nos estávamos tendo um conhecimento carnal bem extenso...COM MALICIA.

ENTÃO TÁ!

A BLAIR FICA COM O SEBOSO E EU COM A METAMORFOMAGA.

Quem é mais foda?

MUAHAHAHAHAHA

POV Hermione:

Estou profundamente traumatizada.

E esse trauma é irreversível.

Depois de descobrir quem são meus pais de verdade fui obrigada ver minha mãe drogada (só pode ser!) subir ao altar com meu professor de DCAT, SEVERO SNAPE.

CARA...

ISSO ACABOU COM A MINHA FODISSE.

ISSO ACABOU COM A MINHA VIDA.

Como assim minha mãe acaba de se livrar de um casamento com um traste e se casa com outro traste?

Simples.

VINGANÇA.

E o destino.

Depois da nossa saída triunfal da igreja ela resolveu que devíamos ir à Hogsmead pra beber ela beber algo que prestasse.

Eu sabia que beber não era a melhor solução, mas quem ouve a pequena inteligente e sabia filha?

Então eu fui à Dedosdemel me distrair e quando voltei ela e o Snape estavam conversando com um sorriso sinistro.

 E no dia seguinte fomos à igreja onde ela se casou com o ranhoso e um monte de gente que eu não conhecia compareceu junto com fotógrafos do profeta diário.

Ela é uma mestra na arte da vingança definitivamente.

Mas agora vem a parte que ela mais espera.

Adivinha quem alugou um chalé coincidentemente ao lado do chalé do meu pai pra passar o natal?

BINGO!

POV Lily:

Essa situação é hilária.

Serio.

Toda vez que eu penso nela quase engasgo de rir.

Saca só...

Sirius tem uma filha com a irmã do melhor amigo que é casado com a ruiva ex-melhor amiga do inimigo dos dois e por vingança esse inimigo se casa com a irmã do meu marido que é orgulhosa demais pra admitir – assim como Sirius- que gosta de certo melhor amigo do irmão.

O destino é muito irônico...

-Estão batendo na porta! – James berrou pra mim da sala

Respondam-me, qual a dificuldade em se levantar do sofá e andar alguns metros até a porta?

-Então abre oras... – berrei de volta

-Estou chocado demais pra me mover...

-A casa é do Sirius. Manda ELE abrir então.

-Ele também esta chocado demais pra se mover...

FRANCAMENTE!

Depois que eu mato ele pergunta o porquê...

Caminhei pisando fundo até a sala e quando eu abro a porta estão parados Blair, Severo e Hermione na minha frente.

Eu surpresa? Não... Magina!

-Lily! – Blair gritou me abraçando e se virando pra um James confuso que mais chocado ainda se levantara correndo pra espiar com os próprios olhos- CARÍSSIMO irmão!

-Irmã desnaturada! – ele berrou se esquivando do abraço e fuzilando-a - entre todos os trastes por que o seboso?

-Porque a sebosidade dele é muito sexy – ela respondeu serenamente

Essa doeu... MUITO.

-Lily – Severo me cumprimentou com um aceno na cabeça e ficou parado olhando com cara de tédio para James e Sirius.

Enquanto Hermione, coitada, ficou parada sem saber o que fazer.

Aquele era o primeiro encontro dela com Sirius como seu pai.

Sirius não parecia melhor.

Estava confuso se devia primeiro desdenhar do “ranhoso”, brigar com Blair, ou falar com Hermione. Qual era a prioridade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Bjs!