E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 17
15 de dezembro de 1991


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/17

15 de dezembro de 1991

POV Harry:

Muita coisa aconteceu nesses dois meses...

Nosso trio virou um sexteto.

Agora somos eu, Hermione, Neville, Luna, Gina e Rony. É você leu direito. Gina, Rony e Luna, e é eu não to mais chamando ela de Di-lua.Somos amigos agora e é bom conversar com ela, bem, menos quando ela começa a ficar toda paranóica por causa dos zonzobulos.

Rony é aquele tipo de amigo babaca, ele consegue ser tão babaca quanto o Neville, é, é triste, mas ele é legalzinho. O Rony quero dizer.

 E Gina, bem, ela é aquele tipo de menina que tem uma queda por você e que você não liga pra ela. É, é tenso. E os momentos entre ela e (minha namorada) Hermione são mais tensos ainda. Eu sei que eu sou lindo, gostoso e fodão, mas não precisa sair no tapa por mim ( tá, elas nunca saíram no tapa por minha causa, mas não espalha).

Naquele dia estávamos tomando café como seis primeiranistas normais, Hermione e Gina estavam se fuzilando com um olhar avada kedavra, Luna estava dando foras muito fodas no Neville (vocês ainda vão entender porque), Rony estava com uma cara de cagão culpado, e eu estava numa boa tentando convidá-los para o casamento da minha titia querida. Tia Blair vai se casar daqui quatro dias!

Sim, era um dia normal.

-Hei, CALEM A BOCA!

Todos pararam finalmente de discutir e prestaram atenção na pessoa mais importante da mesa: EU!

-Tudo bem meu amor – disse Hermione praticamente enfiando uma torrada na minha goela e sorrindo cinicamente para Gina.

 Gina estava praticamente espumando pela boca. Alguém vacina ela? Não quero pegar raiva.

Fazer o que se sou objeto de desejo?É meu fardo!

-COF!COF!- eu tossi tentando engolir a torrada.

Luna, que estava ignorando meu quase engasgo fatal finalmente prestou atenção em mim.

-Pelas nadegas de Merlin Harry! Os zonzobulos estão entrando na sua garganta! Cuidado! Eles vão bagunçar sua alma!

Algo me diz que ela não percebeu a Hermione enfiando uma torrada na minha garganta.

-Não se preocupe Luna – disse Hermione agarrando meu braço- Precisariam de exércitos de zonzobulos para mexer com a alma do Harry.

 Relancei o olhar pra Gina e ela continuava precisando de uma vacina.

-Todo mundo tá convidado pro casamento da minha tia! – eu disse quando consegui engolir a torrada – e pra dormir na minha casa depois

Todos comemoraram, então olhei pra cara da Gina, que parecia estar tendo uma visão bizarra e disse pra zua um pouquinho:

-Menos a Gina! Vai que ela me lambe a noite...

Gina ficou cor de escarlate e saiu da mesa do café correndo. Não posso fazer nada. Vai que ela resolve fazer uma experiência bizarra que atinja a minha integridade.  Mas era brincadeira... Depois eu desminto. Eu gosto de ter alguém me secando.

-Melhor ainda! Sem irmãzinhas irritantes pra me dedurarem!- disse Rony dando um tapinha no meu ombro.

-Você é tão desagradável às vezes Harry... – disse Luna me fuzilando e saindo atrás de Gina.

Eu não sou desagradável! Sou realista... E era só uma brincadeira...

-Que bom que ela não vai! – disse Hermione me dando um selinho- ela te despi com o olhar.

Quem não me despi?

-Você lê mentes? – perguntou Neville preocupado

-Ela sabe tudo até sobre o pensamento das pessoas. É estranho. – disse Rony com a boca cheia

Hermione deu um sorriso do tipo: “vocês nunca vão saber” e disse:

-Vou à biblioteca pra adiantar as tarefas, já que vamos ser dispensados mais cedo pro natal.

E saiu.

-Um de vocês sabe o motivo da Luna estar tão brava comigo?- Neville perguntou

Eu dei uma olhada a Rony que encheu a boca de comida.

-Você deve ter feito alguma coisa de errado Neville... – eu disse dividido entre levar o segredo pro tumulo ou ver Neville tentando acabar com Rony se eu contasse a verdade.

-Quer saber? Eu vou esclarecer tudo com ela agora! Chega de borrar as calças.

-Isso! Honre suas calças e aja como um grifinório. O maximo que pode acontecer é ela te matar ou ignorar.

-Não sei qual dos dois é pior... – ele sussurrou antes de sair também.

Me virei pro Rony e disse:

-Vamos ao Hagrid? Desejar feliz natal antes de irmos.

Ele assentiu e saímos caminhando em direção a cabana.

-Como você vai consertar as coisas? – eu perguntei a Rony

-Não sei... A Luna nunca mais vai olhar na minha cara se souber...

Assenti concordando.

-Que tal deixarmos um presentinho ao Snape antes de sairmos? – eu perguntei sorrindo

-Que tipo de presente?

-Não sei... Algo que ele saiba que fomos nos, mas não tenha como provar.

Chegamos à cabana do Hagrid e batemos na porta.

Depois de alguns latidos de Canino ele finalmente nos convidou a entrar e Canino pulou em cima de Rony e começou a lhe lamber.

-Acho que é o cheiro de bacon... – disse me divertindo com a cena.

Hagrid estava de costas, retirando um bolo do forno.

-Então vocês vão viajar quando? – Hagrid perguntou ansioso ignorando totalmente a paquera de Canino em Rony.

-Amanha. Por que dia 17 tem um ensaio e eu e Mione vamos entrar na frente dos noivos, enquanto uma sobrinha do Lockhart, Ana Abbot, entra com as alianças e Neville. Você conhece o noivo?

-Já vi alguns livros dele. É um babaca egocêntrico metido a Ken, aquele maridinho da Barbie. – disse Hagrid cortando o bolo

-Como você sabe que o Ken é o marido da Barbie? – perguntou Rony se desvencilhando da língua de Canino.

Hagrid corou e ignorou totalmente o Rony de novo.

-Me desculpem garotos, mas eu tenho que ir levar esse bolo pra alguém especial...

-Até você tá namorando? – Rony perguntou indignado

-HAHA. Eu to indo levar isso pra minha aranha de mais de três metros que mora na floresta. – disse Hagrid antes de sair.

-Ele tá falando serio? – Rony perguntou pra mim com uma cara de terror total.

-Vai saber...

-Eu não gosto de aranhas. São tão... Aterrorizantes.

-Estou cercado de cagões.

-Aff. Aposto que você também tem algum medo...

E voltamos pro castelo com Rony dizendo o quanto aranhas podem ser horríveis e dar medo.

Quando entramos na sala comunal Gina estava sentada numa das poltronas olhando a janela. Rony foi pro dormitório eu me sentei do lado de Gina.

-Eu tava brincado – disse dando aquele meu sorriso maroto que o Sirius e meu pai me ensinaram – você pode ir dormir na minha casa.

Seus olhos brilharam e ela me abraçou.

-HARRY JAMES POTTER VOCÊ ESTÁ MORTO – berrou a conhecida voz da minha namorada.

 Fudeu

Porque a vida dos heróis tem de ser tão difícil? Acho que descobri meu medo.

Cadê o amor da ruivinha agora? Ela saiu correndo pro dormitório. Acho que vou ter minha primeira DR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo já ta quase terminado. Se tivermos bastante reviews postamos rapinho.Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.