E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 15
É sempre bom lembrar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tamanho do capítulo. Nos sabemos o que vai acontecer mas não estamos muito inspiradas a escrita. Desculpa a demora também... O proximo vai sair mais rápido. Espero que gostem, bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/15

POV Hermione:

Hoje teremos uma partida de Quadribol. Eu odeio quadribol... Já comentei? É sempre bom lembrar... É a única coisa que eu não sou boa então esse esporte é du mal.

 É o primeiro jogo do Harry contra a Sonserina. Se eu fosse ele estaria hiper mega ultra nervosa, mas ele está tomando café meio irritado como se estivesse tentando fazer uma equação e a cara dele é meio de tédio como se jogasse contra a Sonserina todos os dias. Vai entender...

Eu dou um suspiro daqueles "sou foda demais pra perguntar", mas ok.

-Qual o problema Harry?

-Hermione... Você gosta de alguém?

Ok né? A pessoa pergunta isso pra mim as sete da matina como quem joga conversa fora. Felizmente eu sempre tenho uma resposta pra tudo.

-Eu gosto de muitas pessoas... Meus pais, seus pais, todos os professores menos o Snape, meus avos, o Sirius, a Blair, e...

-Eu quero dizer alguém de um jeito diferente... Tipo pra namorar...

Ok. Estou sentindo que vem bosta por ai...

-Por quê? –perguntei sabendo que me arrependeria

-Sabe... Eu sou foda, você é foda... E se nos uníssemos nossas fodisses?

-Como assim? Namorar?

-Harry... Você sabe que se fosse outra garota ela te daria uns tapas por esse pedido nada romântico.

-Mas com você é diferente –ele pegou na minha mão- você não é como as outras.

AGORA eu to confusa. O Harry está gostando de mim?

-Agente só tem 11 anos.

-Nossas idades mentais são muito mais maduras. Nos já estamos na idade mental de fazer outras coisas.

POV: Rony

Eu não acredito que o cretino do Harry não quis me ajudar a acabar com “loonybottom”. Ao alertá-lo do que estava prestes a acontecer ficou mais preocupado em arrumar uma namorada. FRANCAMENTE... Mas eu já sei o que eu vou fazer!

POV: Harry

Essa foi sem duvida a partida mais rápida da historia. Antes de o jogo passar de 10 minutos eu já havia apanhado o pomo. Sou foda neh? Mas a melhor parte foi...

CONSEGUI O QUE EU QUERIA!Na verdade, eu sempre consigo, assim como meu pai conseguiu conquistar minha mãe - depois de muito esforço - eu consegui uma namorada!

A torcida da Grifinória foi à loucura! Invadiram o campo e no estenderam no ar. A primeira pessoa que abracei foi a Mione, minha Mione agora.

Nos beijamos. Não foi um beijo de novela, mas não foi desajeitado como dizem que é o primeiro beijo – sim por incrível que pareça eu ainda era bv.

Agora eu e Mione somos conhecidos com “harryone”, o que é bem melhor do que “loonybottom” que o cabeça de cenoura inventou.  

Vou escrever uma carta agora mesmo pros meus velhos, se não eles surtam quando souberem que não souberam quando aconteceu.

Queridos Pai e Mãe

Hoje joguei contra a Sonserina, e adivinha só pai? Com 9  minutos o jogo terminou. Acho que nem o senhor já pegou o pomo tão rápido. Botei os Sonserinos filhos da mãe desgraçados no chão. MUAHAHAHA

Vocês acreditam que o Neville está tendo uma paquera aqui? Uma tal de Lovegood... Mas voltando ao tema principal: EU

Devo dizer-lhes que estou oficialmente namorando a Mione.

Oficializamos a união de nossas fodisses depois do jogo.

Beijos e abraços seu filho único e herdeiro

Harry Potter

Ps: o Snape realmente é um chato disgramado mal-encardo oportunista  seboso. Sorte a sua pai, que na sua época podia atormentá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Vamo lá gente! Nos inspirem!