E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 13
Cuidado com a terra santa


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capítulo não teve nenhuma review de novo:(
Desse jeito não dá... Tá tão ruim assim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/13

POV Blair:

Eu não acredito que alguém realmente teve a coragem de me seqüestrar. Eu estou acima de tudo. Como tem coragem de seqüestrar um ser foda como eu? Assim que eu pegar minha varinha eles sentiram minha ira. MUAHAHAHA. Eu só não pego ela agora porque estou amarrada, e daria muito trabalho desamarrar. OK?

Digamos que eu tenho um plano. Quando o ser demente vier me alimentar lhe chutarei num local estratégico tão forte que vai deixá-lo impotente. Ele cai de joelhos. Eu pego a varinha dele o estuporo ou mato e desaparanto. Simples assim.

Ainda não sei pra onde eu vou. Talvez eu suma por uns tempos só pra ter o gosto de ver o James e o Sirius desesperados pra me achar. MUAHAHAHA

Eles devem estar movendo céus e terra pra me achar. Pena que não são tão fodões ou inteligentes para isso.

Opa! A porta abriu. E quem entrou foi... Lockhart? Não. Eu não estou louca. Ele e suas lindas madeixas louras estão me desamarrando nesse exato momento me perguntando se eu estou bem.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntei

-No dia do restaurante eu voltei por ter esquecido meu chapéu e vi você sendo levada contra a vontade.  Então não descansei ate descobrir sua localidade.

-E o idiota que me seqüestrou?Onde ele está?

-Duelamos e ele fugiu. Creio que pensou que estavam vindo mais reforços.

Eu lhe abracei, por um memento deixando a arrogância, o calculismo e a dignidade de lado e agradecendo por toda minha alma estar liberta.

-Você precisa ir ao Saint Mungus? Está ferida?

-Não. Eu vou pra minha casa me trocar e... –hesitei

O que eu ia fazer? Quem procuraria primeiro?

-Eu lhe acompanho... –começou ele

-Não precisa. Eu lhe procuro mais tarde. Estou muito abalada. –fiz uma voz sofrida

Ele deu um sorriso e eu peguei minha varinha na gaveta que vira guardada, acenei e desaparantei.

Aparantei em meu próprio quarto. Dei um grito para que dois elfos domésticos viessem preparar meu banho. Incompetentes.

Enquanto me deleitava na banheira mandei meu preferido, Musgo, que me atualizasse.

-Minha senhora, seu irmão disse que a senhora estava viajando.

Arqueei as sobrancelhas indignadas. Imaginava um caos, um desespero, com a comunidade bruxa inteira mobilizada pelo meu sumiço.

-Ninguém esta me procurando?

O elfo disse:

-Acho que apenas o senhor Black.

Dei um sorriso.  Pelo menos alguém se importava comigo.

Fiz um sinal para que o elfo saísse. Me troquei, vestindo um lindo vestido tomara que caia (tomara que caia mesmo na cama do Sirius, HEHEHE) curto, e cogitando a idéia de me declarar para Sirius. Depois desse dias no cativeiro, percebi que a vida sem ele, por mais clichê se já o que eu vou dizer, não tem graça. Peguei minha bolsa e desaparantei para fazer uma surpresinha.

Aparantei na casa do meu amado vira lata. Acendi umas velas e me deitei no sofá numa posição aparentemente frágil para esperá-lo. Ele provavelmente irá chegar tarde, por estar me procurando incansavelmente, mas não tem problema. Eu espero.

POV Sirius:

Sério, depois daquilo tudo, eu precisava me embriagar.

Então fui para o “Caldeirão Furado”.

Ao entrar lá eu vi uma pessoa familiar, sentada sozinha em uma mesa 

Hum... Eu reconheceria os cabelos cor-de-rosa em qualquer lugar...

  Minha próxima vitima... Ninfadora Tonks

-Ora, mas o que temos aqui – eu disse sentando a seu lado – a auror mais bonita do ministério

Ela se virou pra mim e franziu o cenho

-Sirius?

-Oi priminha – lancei o sorriso mais sedutor da minha coleção

-Oi... – disse ela confusa

    -Então, como vai sua vida? Arrasando muitos corações?

-Acho que essa é uma pergunta que eu faria pra você, Sirius, não você pra mim – ela soltou uma risada sem graça

-Ah, você não sabe o efeito que causa nos homens...

-Como assim?

    -Esse cabelo rosa... o rosto em formato de coração...

-Sirius, você está bem? 

-Estaria melhor se estivesse num quarto trancado com você

Tonks deu um sorriso e disse:

-Acho que vou ter de te levar para sua casa. Se esta assim sem beber não quero nem imaginar o escândalo que você vai dar bêbado.

-Ninguém resiste a minha fodisse - eu comentei agarrando a Tonks.

Passados uns 50 segundo ela se desvencilhou de meus lábios e disse:

       -Somos primos.

       -Quem se importa? –disse de volta.

Cara, a Tonks é mucho gostosa.

Me gusta Tonks. Ela tem onde se pegar.

Nos agarramos de novo. Um pigarro nos atrapalhou uns 50 segundos depois de novo.

Me virei e dei de cara com Remo estraga prazeres Lupin. Esqueci que ele e Tonks são colegas de trabalho e costumam vir juntos depois do turno ao Caldeirão Furado.

         -Remo, vou lhe roubar sua colega de trabalho.

         -Eu não sou mercadoria para ser roubada. –respondeu Tonks

         -Essa noite você é minha. –sussurrei no ouvido dela.

Dei um tchauzinho pro Remo e desaparantei com Tonks para a terra santa.

Ou seja: minha casa, minha cama, até o sofa serve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais reviews mais rápido postamos.
*A aliança inesperada foi deixada para o próximo capítulo já que no ultimo não teve nenhuma review.