O Fim Do Começo escrita por HeeyMooon


Capítulo 1
O acordo.


Notas iniciais do capítulo

Apenas apresentação dos personagens;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162761/chapter/1

Em uma vila a 25 anos atrás dois jovens se apaixonaram, mas eles não eram simples jovens e nem aquela vila.Era Timberland um lugar mágico cheio de elfos, duendes e fadas.Nesse lugar morava Catarine Nickasea que era filha de Fellipe e Mella os reis, que tinham mais dois filhos Brendon e Taylor. Perto dali havia um lugar muito diferente que todos temiam, alguns nem ousavam falar o nome, era Roble, uma floresta onde viviam seres malignos desde gigantes a lobisomens, vampiros e bruxos, também havia fadas que foram expulsas de seus reinos.

Naquela floresta havia um jovem bruxo chamado Christopher Drew que era filho dos bruxos Bezatricz e Nicolau Drew os bruxos mais temidos de todos os tempos eles tinham mais quatro filhos os gêmeos  Tom e Bill que vivem no mundo real e as gêmeas Marxian e Nariani que ninguém nunca via por ai.

Os dois reinos haviam feito um acordo de que nenhum ser mágico poderia ir ao outro reino caso esse acordo fosse quebrado haveria uma guerra dos dois lados mas o que ninguém poderia imaginar é que isso poderia acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardem muahahaha (TENSO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim Do Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.