Adeus escrita por poncam


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162732/chapter/1

Passaram-se os anos e eu ainda estou aqui a mais de 150 anos ainda vivo agora estou velho e não sou nem mais uma sombra do que fui justo eu o mais orgulhoso dos guerreiros o mais nobre um príncipe entre meus iguais, mas agora vejo que meus dias estão se findando estou Cada vez mais perto de encontrar meu amigo hilário pensar assim agora pois por muito tempo o considerei meu inimigo mas agora vejo que kakaroto  apenas me ajudou a ser o grande guerreiro que fui vou embora sinto meus olhos cada vez mais turvos ao meu lado me amparando esta minha bisneta triste por pensar que em pouco irei para o outro lado mas estou feliz pois la encontrarei minha esposa que a muito tempo faleceu  sinto minha respiração cada vez fica mais pesada sinto que meu fim chegou estou alegre pois em breve kakaroto teremos as luta que tanto você me prometeu chamo minha bisneta  pego a sua mão e digo adeus minha querida ela só grita vovô vegeta não me abandone não se vá me viro e digo a ela adeus minha querida vou para junto dos meus amigos que a  muito se foram não fique triste apenas se lembre das coisas boas que fez este velho sayajin que te ama nisto meu coração sofre um aperto e para e neste dia eu o grande vegeta deixo o mundo dos mortais indo de encontro a novas aventuras e de encontro aos meus amigos e meu grande amor bulma ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.