Amigas? escrita por marina_lima


Capítulo 4
Nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado a postar e obrigada por vcs naum terem abandonado a minha historia beijus e comentem nos vemos la em baixo l
l
v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162719/chapter/4

Demi Drew!!!(\o/)



(usando a mesma roupa)

-Voce quer uma carona?-disse a menina soltando uma gargalhada rápida ao olhar o meu estado.

-Mas eu vou sujar todo o seu carro!

-Não tem problema, mas qual o seu nome?

-Meu nome é Marie Ann e o seu?

-Demitria Drew Bieber, mas pode me chamar só de Demi!!

-Demi aonde você estuda?

-Hã eu posso te chamar de Ma?

-Claro!

-Eu estudo no Atlantic Bond School e você Ma?

-Eu também!!!Nossa que coincidência!!!Demi você tem quantos anos?

-16 e você parece ter o mesmo?!

-É acertou!!-disse e nos duas rimos.

-Acho melhor irmos, estamos atrasadas!Eu nunca me atraso, às vezes, mas é que hoje a porra do meu adorado irmão tirou o despertador do meu quarto!

-Hum... Eu me atrasei porque estava pensando mesmo, mas qual o nome do seu irmão Demi?

-Justin!!!A praga roubo o meu despertador para ele acordar + cedo que eu!

-Ainda bem que eu não tenho irmãos, pelo menos que eu saiba!!

Começamos a dar risadas e fomos em direção ao carro da Demi para poder ir para o colégio.

-Qual o caminho do colégio Ma?

-Pelo visto você é nova aqui!!!

Expliquei o caminho do colégio e chegamos bem rápido, também com aquele carro tinha que ser rápido.

Chegando ao colégio o sinal já tinha batido e não era uma boa chegar no primeiro dia de aula atrasada.Fui para o vestuário trocar de roupa, também não dava pra chegar suja se lama na sala de aula e por mais incrível o armário da Demi era um depois do meu.

Me troquei e Demi ficou me esperando já que ela ainda não tinha conhecido muita gente então resolveu  me acompanhar.Fomos a diretoria pegar o nosso horário e quando abrimos a porta tinha um menino lindo conversando com a diretora, conversando não, levando uma bronca e ele me lembrava alguém só não me lembro quem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal me desculpe por sumir desse jeito mas é que a minha prima que era aminha melhor amiga morreu e eu estava muito triste e sem inspiraçao e gente eu estou pensando em acabar com todos os meus #ibs por causa da preguiça e por que naum tenho muitos leitores,mas ainda naum sei direito pq tb naum quero abandonar vcs que estao me apoiando e naum me abandonaram, mas por enquanto comentem e seria muito bom se vcs recomendassem!!!!!!obrigada!amúh vcs ♥o prox. cap so sera postado se esse tiver 4 comentarios ou 2 recomendaçoes♥e naum sei se vou continuar estou pensando #pensamentosprofundos.com kkkk mas obg e comentem viu!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.