Amigas? escrita por marina_lima


Capítulo 1
inicio


Notas iniciais do capítulo

aviso:contem Justin bieber...
plagio é crime.
espero que gostem da minha historia...
beijus ♥
o site das roupas é www.polyvore.com
minha outra historia se vcs quiserem ver é http://www.fanfiction.com.br/historia/159207/My_Stupid_Life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162719/chapter/1

Marie Ann POV-------------------------------------------------

Eu e Selena éramos melhores amigas ate o começo das aulas.

Eu tirava notas melhores que ela porque eu tinha uma bolsa e minhas notas tinham que ser acima da media, mas isso é um segredo que eu nunca contei a Selena porque ela já sabia que eu não era muito rica, estava mais para classe media e ela era ricona e pra que ela tinha que saber que eu usava uma bolsa de estudos?Então no começo da aula nos ficamos em salas diferentes, os mais inteligentes e na outra sala os mais bagunceiros e com isso nos afastamos um pouco e com os trabalhos ficou pior, pois a minha sala sempre era contra a dela e a sala da Penélope sempre ganhava. Adivinha por quê?Ela vivia roubando e eu sabia e só não falava nada porque ela era minha única amiga, não que eu não tenha outros, mas ela era a mais próxima. Ah e alem disso todos, TODOS os meninos que eu gostava ela fazia com que eles ficassem com ela ou ate mesmo namorassem e quando eu deixava de gostar ela ia para o outro. Realmente eu estava cansada dela e não sei como eu ainda a chamava de amiga, mas...

-----------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi so uma previa para ver se vcs gostaram
espero que sim...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.