Supresas E Mudanças escrita por F190 OLIVER


Capítulo 3
Mais Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162703/chapter/3

SS: nem acredito que você esta dizendo isso!Você esta agindo como se eu tivesse te traído..Só vou sair com alguns amigos.

GG: o problema é que eu achei que você iria querer algo com o seu marido!Estar com ele e não com os amigos que você vê mais do que eu!

SS: porque você esta agindo assim?Esta agindo como um velho!

GG: então eu vou com você!

SS: faça como quiser!

Sara se afastou de Grissom e Russel se aproximou.

DR: olha eu sou casado há muito tempo e sei como a vida de casado pode ser meio cansativa quando não se esta no mesmo país que sua esposa.

GG: acho que eu não tenho que dá explicações a voce!

Grissom saiu irritado..Não estava acreditando que tudo havia mudado de uma forma que ele não podia contar...Ele foi ate a sala de analises e viu  Greg,Nick e Sara conversando. Ficou um tempo parado observando os três..Até que viu Nick abraçando Sara de uma forma bem diferente e isso o deixou nervoso o  fazendo entrar na sala de analises.

GG: o que estão fazendo?

NS: um teste..A vitima morreu abraçada ao marido e estamos tentando saber como foi o abraço.

GG: bom nesse caso eu sou a melhor opção..Pois sou o marido da Sara.

GS: boa idéia o cara era mais velho que a mulher...Vai ser ótimo.

Nick soltou Sara e a morena abraçou o marido.

GS: o que você acha Nick?

NS: acho que tem que ser mais forte.

SS: ok..Mais se ficarmos mais próximos vamos acabar fazendo sexo aqui.

Grissom abraçou Sara mais forte..Aquele abraço estava recheado de saudade e misturado com o medo de perdê-la.

NS: foi bem assim!Podem se soltar vou avisar ao Russel.

GS: é e depois boliche!você vai né Sarinha?

SS: não perderia isso por nada!Lembra da ultima vez?

GS: vai ser melhor com o Russel aqui!O cara é uma comedia!

Nick e Greg saíram e deixaram Sara e Grissom sozinhos.

GG: ultima vez?Já jogaram boliche antes?

SS: sim..Você tinha que ter visto eu quase marquei um...

GG: porque não me contou isso?

SS: achei que não tinha importância.

GG: porque você esta escondendo as coisas de mim?O que mais esta escondendo?

SS: porque você esta agindo assim?Sabe você não me contou sobre a tal de Julia Holden..Tive que saber que você teve um caso com ela só depois...Quando aquele caso aonde sua mãe quase quis nos separar..Ou você não lembra disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!