Somente Por Essa Noite escrita por Ana Luiza Lima


Capítulo 6
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162681/chapter/6

“New York Times, 7 de outubro.

Ontem à noite, o navio Hoffnung que partira em direção a Alemanha, no dia 29 de setembro afundou, por sorte todos os passageiros sobreviveram, mas um jovem casal, não foi localizado, a policia tem suspeitas que na noite em que teve uma festa no salão onde estariam todos os outros passageiros, o casal tenha optado ficar na cabine,e com isso talvez tenha afundado junto com o navio. Infelizmente, nenhum parente se pronunciou a respeito. A policia continua procurando os corpos, mas nada foi encontrado, somente duas malas ainda prontas no quarto do casal, e uma foto.”


“... tive um lindo sonho com ele e eu, nós estávamos num barco e íamos viajando para outro lugar que eu não reconheci, e eu nunca tinha ido. Estávamos tão felizes e eu não sabia explicar exatamente o porquê, acho que só de estar na companhia dele já me deixava feliz. Mas aconteceu alguma coisa, eu não conseguia lembrar, mas nós fomos pra um lugar ainda mais bonito, que só havia nós dois, mais ninguém.”

“Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser,

porque você possui apenas uma vida

e nela só se tem uma chance

de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana.

E esperança suficiente para fazê-la feliz.

A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam.

Para aqueles que buscam e tentam sempre.

E para aqueles que reconhecem

a importância das pessoas que passam por suas vidas.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar

duram uma eternidade.

A vida não é de se brincar

porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram, e obrigado pela paciência também! Comentem Sobre oque acharam, comentários sempre serão bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Por Essa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.