O Amor É Um Suicídio escrita por Jun


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o prólogo, pra vocês entenderem um pouco do Taemin. A história só começa no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162674/chapter/1

A vida é feita de escolhas, sejam elas boas ou ruins. Tudo que acontece na vida, é conseqüência de uma escolha sábia, ou uma ação por impulso. Ser sensato não é bem meu forte, que fique claro. Ando filosofando muito esses dias, e isso veio a minha mente. Porque, nós sempre temos duas escolhas, a depender a situação, uma será boa, e a outra ruim. Mas se você for Lee Taemin (o que é meu caso, diga-se de passagem), uma escolha irá te foder menos que a outra. O negócio é que eu não tenho discernimento suficiente para diferenciar a "menos pior" da que "irá me foder até o meu último fio de cabelo", e na minha mente insana, a segunda opção sempre parece mais interessante.
Eu tento, juro que tento parar e pensar, tomar a decisão correta. Mas parece que os hormônios, ao invés me fazerem crescer, corroem meus neurônios. Antes de dormir, todos os dias, pergunto a Deus: "O que eu fiz pra merecer isso? Joguei meteoritos na cruz?".
Aguardo ansiosamente uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou encher o saco de ninguém pra mandar reviews, é só um prólogo. Mas se quiser dizer suas expectativas, ou só dizer que irá acompanhar, fique a vontade.
Até o próximo capítulo.