Futuro E Passado escrita por MiryahMarillyan


Capítulo 1
Casamento a beira do caos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162646/chapter/1

10 anos após o final do Futebol Fronteira Internacional

Japão, 10 de

– Consegui! Fiz minha própria máquina do tempo! Vou ganhar muito dinheiro com isso, pode crer. Todos “vão me chamar de “O Senhor do Tempo” e não mais vão me apelidar de “Quatro olhos”. Vai ser demais. – disse um homem de cabelos castanhos, olhos pequenos e usando uns óculos e com um aparelho na mão semelhante a um celular

– Kakeru Megane, você esqueceu-se do casamento de Natsumi com Endo? Vá já banhar e arrumar esse cabelo. Quero você bem perfumado... – falou uma mulher beijando o rosto do rapaz.

– Ah, sim... Tinha me esquecido! Vou banhar... Minha roupa já está no ponto? Não quero me atrasar... Você está linda! – falou o rapaz, dando uma rápida e leve batida nos glúteos (bunda) da sua esposa.

Na Mansão Raimon,

– Não vejo à hora de chegar o meu casamento! Estou quase pronta, só faltam os ajustes finais do vestido... Estou emocionada. Vou me casar com Endo, homem da minha vida... Aki, eu estou nervosa! – falou uma mulher com um vestido de noiva

– Espero que você dois sejam muito felizes! – falou Aki.

– Você está linda... Mas está faltando alguma coisa... Ah, já sei! Brincos... Precisamos de brincos!... Sei que ficará mais linda ainda. – falou Lika, olhando de um lado para outro.

 – Eu vou buscar! – falou Natsumi saindo correndo para a sala de sua casa buscar seus brincos que tinha esquecido. – O que? Um celular? É do Goenji! E a Haruna está ligando!

Ligação:

Natsumi: pode falar Haruna.

Haruna: Fala para Goenji me buscar, pois já estou pronta...

Natsumi: se eu consegui entrar em contato com ele...

Haruna: Tudo bem, se Goenji aparecer por aí me avisa!

Natsumi: Conte comigo, eu não iria deixar minha madrinha faltar ao meu casamento... (risos) Beijo!

Ligação terminada

Num carro na porta da igreja...

– Está na minha hora pessoal! – falou Endo – é a hora de o noivo chegar. Vou esperar minha noiva, futura esposa. Minha Natsumi!

– Parabéns Endo! – falaram ao mesmo tempo Ichinose, Kido e Hiroto.

– Endo, tenho quase a certeza de que esqueci o celular, e tenho que ligar para a Haruna, pois vou busca ela. O carro do Kido quebrou. – disse Goenji.

– Não Goenji, você vai entrar naquela igreja agora! – falou Endo.

– Endo! Minha irmã precisa ir ao casamento! Afinal, ela é madrinha! – falou Kido.

Goenji foi. Tinha que buscar o celular para saber se a Haruna tinha se arrumado. Não tinha que se atrasar, pois Haruna era madrinha e ele mesmo era padrinho.

Na casa da Natsumi...

–Quatro Olhos? Você por aqui? – perguntou Natsumi.

– Sou eu mesmo! Eu estava indo para o casamento e passei por aqui. Vou beber água, segura meu... Celular pra mim? – Dando o “celular”, quer dizer, sua máquina do tempo.

Natsumi pegou o objeto e sem querer apertou num botão vermelho e... Sumiu! Onde será ela foi?

– Obrigado Natsumi! Natsumi? Natsumi... Sumiu? Ah, não, estou frito! – falou Megane, desesperado.

– Oh, foi o que eu acabei de ver? Ela sumiu graças a você... Eu vou chamar a Fuyuka, ela com certeza vai saber o que fazer. Fuyuka! Ahhh, o que está acontecendo comigo, o que? Vou sumir! Não! Nã... – Aki some.

– Isso é por você querer fofocar! Tomara que a Fuyuka não apareça aqui... Fuyuka! – disse surpreendido.

– Quatro olhos... Você fez a Aki desaparecer... Miserável, por que fez isso? – perguntou Fuyuka, indignada. – Você vai pagar verme! Bandi... – Fuyuka some.

Quatro Olhos sai da casa e acaba sendo atropelado por Goenji. O meio loiro entra na casa pega o celular e oferece carona para o homem de óculos. Ele aceita a carona. Os dois foram para casa de Haruna. Quatro olhos vai para a igreja junto com Haruna e Goenji.

– Bem, agora vamos para dentro da Igreja, já estão todos nos esperando! – fala Haruna, puxando Goenji e Quatro Olhos pela mão. – Quatro Olhos, empresta seu celular. Vou ligar pra Natsumi vim aqui agora.

– Não toque nisto! Você vai... – vê Haruna sumindo após ter mexido em sua máquina do tempo.

– Irmã! Não, não pode ser! Por que você fez isso Quatro Olhos? – falou Kido, indignado. – E isso que ela segurava era uma máquina do tempo!

– Será que ele fez sumir mais pessoas com essa coisa? Olha a Lika ali, ela pode responder as nossas perguntas. – Goenji chega perto da Lika – Lika, o que aconteceu com a Natsumi, Aki e Fuyuka?

– Elas... Elas... Desapareceram na frente dos meus olhos! Eu não pude fazer nada... Foi tudo culpa minha. – falou Lika, chorando. – Deste jeito não vai ter casamento!

– O que? A Natsumi sumiu? Eu não vou suportar isso... Estou ficando tonto... – Endo senta na calçada – Acho que vou desmai... – desmaia no chão e todos correm para ajudá-lo.

No passado, há 10 anos...

– O que aconteceu? Estou na Raimon... Aki, Fuyuka e Haruna? São vocês? – perguntou Natsumi, super confusa.

– Sim Natsumi. Estamos no campo da Raimon. Espera, tem alguém ali... É o Endo! Que estranho, parece com ele só que ele está mais baixinho, cabelo diferente... Parece que está um adolescente – falou Aki.

– Será que voltamos ao passado? – perguntaram Fuyuka e Haruna, ao mesmo tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro E Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.