Como Não Ter Seu Coração Partido escrita por nobodycares


Capítulo 4
Nenhum babaca te merece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162630/chapter/4

E enquanto o tempo não passava, eu fiquei em uma fase realmente sombria da minha vida, talvez por ter ouvido “vamos dar um tempo”, talvez por ter me tocado que ele não queria nada comigo, talvez por saber que eu não era digna de ser amada – o que foi a maior das burrices de todas, na verdade, acho que eu não estava contente em ser idiota com o Jack, eu também tinha que ser idiota sem ele. E sabe do que mais? A coisa mais idiota que você pode fazer é ficar se lamentando por um idiota, isso tipo, faz você parecida com ele.

Mas, honestamente, se alguém me perguntasse hoje se eu me arrependo em alguma coisa sobre o meu relacionamento com o Jack, eu diria que só uma: não ter acertado o tapa. – só Deus sabe o quanto eu aprendi sofrendo, é dor é a melhor professora de todas, não é o tempo, é a dor, acreditem em mim.

Então essa é uma lição para aquelas que não seguiram as lições anteriores:

Lição de numero quatro: nenhum babaca te merece.

Aceite isso. Você é boa demais para qualquer retardado por ai e boa demais para deixar perdedores te botarem para baixo. E se ele é um idiota: por que se preocupar em perdê-lo?

“Ah, mas ele não é um idiota...” PORRA, É SIM! SE LIGA! O primeiro passo para abrir os olhos é perceber isso, aqui vão algumas dicas para saber se seu “amor” é ou não um babaca:

1.Ele não liga.

2. É sempre você quem tem que puxar assunto.

3. Ele tem um histórico de relacionamentos ruins.

4. Ele faz a cara de cachorrinho sem dono. (ou a cara-do-jack se você preferir)

5. Ele é infantil.

6. Ele já te deixou esperando.

7. Ele não gosta de conversar, só beijar.

8. Ele não olha para você.

9. Ele te deixa mais triste do que feliz.

10.   Ele já mentiu.

11.  Ele não se importa tanto quanto deveria.

12.  Todo mundo diz que ele é um babaca, menos você.

13.  Ele já te fez chorar.

14.  Ele faz você mentir de algum jeito.

15.  Ele faz você mudar de algum jeito.

E o que também não adianta, querida, é ficar parada ai esperando que alguma luz divina brilhe sobre você e que a) ele volte, b) ele perceba que te ama ou c) venha outro menino.  Beleza, primeira coisa que você precisa entender:

a)      Ele não vai voltar merda nenhuma, enquanto você ficou ai chorando, ele já estava lá, ficando com outra.

b)      Se ele não te amou até agora, então ele não vai te amar. Sinto muito.

c)      Nenhum garoto vai vir te salvar, nenhum garoto vai gostar de você enquanto você ficar dando uma de burra.

O que descarta as opções pelas quais você deveria ficar esperando sentada o arco-íris depois da tempestade. O jeito mesmo é levantar, botar um sorriso no rosto e dizer “foda-se”, você esquece, pode não parecer agora, mas passa, tudo passa, isso é fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso falar sobre vocês mandando reviews sobre o que acharam? por favor, galera.