Os Mortos-vivos Reinam escrita por gusta24


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162619/chapter/7

Nós corremos para bem longe daquele "inferno". A coisa estava feia. E agora tinhamos um problema. Tinha mais daquelas coisas e outros tipos de zumbis. Corremos até um bairro pobre de barracos. Um zumbi tentou me atacar mas meu irmão Marcus atirou na cabeça dele. Contínuamos correndo. Ouvimos um som bastante alto. Era o som daquela coisa. Ela apareceu no bairro socando o chão e destruindo os barracos. Atiramos na coisa mas paramos porque ela continuava vindo. Um zumbi estava pulando por cima dos barracos. Ele pulou em cima de Vera. Soquei o zumbi com o meu fuzil na cabeça dele. Aquela coisa estava chegando mais e mais perto. Saímos das ruas do barraco. Willian atirou em zumbi que quase me mordeu. Peguei minhas Calibres38. Willian tinha trocado as armas. Ele pegou duas Calibres38. Entramos em um shopping e lá em dentro havia mais e mais zumbis. Aquela coisa estava destruindo tudo. Atirei na cabeça de um zumbi. Saímos do shopping. Havia três carros na saida do shopping. Eu e vera entramos no primeiro. Willian e Marcus no segundo. André e Sam no terceiro carro. Esqueci de mencionar Sam.  Dei a partida. Aquela coisa não nos pegou por pouco. Andamos até a noite. Chegamos ao um posto de gasolina para abastecer.

-Foi por pouco que aquela coisa não nos pegou,disse Sam. Assentimos.

-Qual vai ser nossa próxima parada ?, perguntei.

-Em uma cidade abandonada a alguns quilometros daqui,respondeu Sam.-Essa cidade se chama: Clakerville. Não é muito conhecida aqui na Califórnia. Foi uma das cidades mais afetadas pelo vírus.

-Então porque vamos para lá ?, perguntei.

-Lá tem um armazén, deve estar cheio de comida e água, respondeu Sam.

-Eu queria saber o que é aquela coisa, falei.

-Não sei, e também queria saber oque era aquele zumbi que ficava pulando em cima dos barracos,disse Willian.

-Não sei, admitiu Sam.-Mas eu acho que a zumbis com habilidades mais fortes. Assenti.

-Será que vai ter um zumbi pior que aquele zumbi ?, perguntei. Sam não respondeu. Ouvimos um barulho que vinha de cima do posto. Uma figura pulou em cima de mim. Ela começou a me morder. Começei a gritar. Vera atirou na cabeça do zumbi. Mas ele continou me mordendo. Willian atirou na cabeça. O zumbi caiu para o lado. Meu corpo começou a ficar quente. Começei a sentir bastante dor.

NARRAÇÃO:MARCUS

Meu irmão começou a se mexer. Ele não parava de se mexer. Ele gritava. Ele tinha virado um zumbi. Perdi o único e meu melhor irmão. Ele começou a se transformar em uma figura horrenda. Não quis fazer aquilo mas tive que fazer. Atirei na cabeça de Jake. Ele parou. O sangue escorria de sua cabeça. Começei a chorar. Me ajoelhei ao lado do meu irmão. Eu ia matar aquela coisa por Jake. Eu ia conseguir a cura por Jake. Nós iams acabar com isso. Peguei as armas do meu irmão. Não parei de chorar. Nós andamos até chegar a los angeles sem paradas. Quando os carros estavam sem gasolina e não tinha posto por perto pegavámos outros carros. Nós iámos matar aquela coisa. Íamos matar todos aqueles malditos Zumbis!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos-vivos Reinam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.