Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 3
Capítulo 3 Rivanildo Swan Castillos!!!


Notas iniciais do capítulo

Hoje volto com um capitulo bem pequeno, mas especial que conta um pouco da historia de cada uma das crianças da Bella.
E em primeiro trago o xodó da familia.. Riva como todos os chamam...
espero que voces gostem
boa leitura
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/3

        Rivanildo Swan Castillos

 Pov:- Riva Swan

 Eu resolvi inverter a minha programação e fui logo á biblioteca que era só entregar alguns livros e depois fui ao museu e já estava de saída quando fui abordado por uma garota que era amiga da Elle. E ela me pergunta?

 - Oi você é irmão da Marielle não é? Sou Elizabeth amiga dela.

 - Sim! Eu sou! Respondi a ela. E bem na hora que ela iria falar mais alguma coisa vejo meu segurança chegando e ela estava olhando para ele com cara de espanto. Pensei que ela estaria com medo dele e me apressei em apresentá-los, pois o meu segurança é um cara enorme.

 - Elizabeth esse é Emmett Cullen!

 - Emmett essa é uma amiga, Elizabeth!

 E quando dei por mim eles estavam se abraçando e ele rodopiava com ela. E ai, eu não entendi mais nada. Quando Emmett me olha e vê que estou meio perdido ele esclarece.

 - É senhor, ela é minha sobrinha.

 - O quê! Você é sobrinha dele? Perguntei meio assombrado.

 - Sim, esse é meu tio ursão. – E os dois sorriram.

 - E Emmett eu já não te pedi para não me chamar de senhor. Poxa Emmett eu não tenho nem quinze anos completo para você me chamar de senhor.

 - Ok! Ok! Parei; mais está na hora de irmos.

 Ele me disse e eu entendi que ele não ia falar o complemento; (está na hora de você tomar seu remédio). E aproveitei e indaguei a ela:

 - Você gostaria de nos acompanhar? Elizabeth.

 - Onde! Vocês vão?

 E eu respondi rapidamente.

 - Nós estamos indo á casa de suco que tem no shopping central!

 - E ai. Você quer ir com a gente!

 - Há! Eu até gostaria, mas, teria que ligar para o papai. Ela falou isso olhando para o Emmett. E ele falou.

 - Não seja por isso, eu ligo! Vamos indo o museu já esta quase fechando. E ele ligou dizendo que a sobrinha estava com ele, e disse onde estaríamos.

 - Ok! Tudo acertado! Entram no carro Riva e Lizzie!

 Quando saímos, para fora, Aro já estava com o carro na entrada do museu e com a porta aberta! E ele olhou para o Emmett e para Elizabeth. E eu respondi sua pergunta muda.

 Ela é minha amiga e também é sobrinha do Emmett. Eu falei não que eu precisasse, mas eu gosto das coisas mais simples, e eu sabia que ele iria interrogar o Emmett, e eu queria poupar Elizabeth da conversa dos dois.

 Chegamos ao shopping e fomos direto a casa de suco, e eu estava com vergonha de tomar aquele monte de remédio na frente dela. Quando o Emmett mais uma vez salvou a pátria dizendo.

 - Lizzie querida você não quer ligar para seu pai e dizer que já chegamos?

 - Sim tio! Vou ligar! Com licença! E ela se levantou e ficou um pouco afastada da gente, e também estava de costa para nós.

 E eu aproveitei que ela estava de costa pra gente e tomei aquela montanha de remédios com o isotônico que o Emmett sempre carrega para mim.

 - O Emmett valeu cara. Eu disse á ele. E ele me respondeu.

 - Não esquenta cara, eu também sou homem. E com essa eu tive que rir, eu ainda estava rindo quando Elizabeth chegou e disse:

 - Tio o papai falou que estava próximo daqui, e se poderia se juntar á nós! E eu disse, que tudo bem! Fiz mal?

  E eu mais que depressa me expressei!

 - Não tem problema nenhum Elizabeth.

 - Ai Riva me chame de Lizzie, que é como todos me chamam, e outra eu já estou até te chamando de Riva.

 E ela sorriu! E agora vou dizer uma coisa até meio, brega! Mas o sorriso dela iluminou minha vida como só um sorriso sabia iluminar. O sorriso da mamãe quando sorri pra mim e para meus irmãos.

 Eu estava ainda refletindo sobre tudo isso quando percebi o Emmett me chamando.

 -Hã! Oi Emmett, o que você perguntou?

 - E cabeça de vento, eu perguntei se você vai querer o suco de sempre!

 - Sim Emmett! Por favor! Eu disse á ele. E ele nos deixou e foi fazer o pedido no balcão de atendimento.

 Nós ficamos conversando sobre a escola e o Emmett voltou e começou a falar de esportes e quando percebemos já estavam chamando nosso numero para pegar os pedidos. Emmett se levantou e foi pegar os nossos pedidos.

 Estávamos quase terminando quando um homem igualzinho o Anthony chegou.

 Vi ele bater nas costas do Emmett e beijar o topo da cabeça de Lizzie, e depois ele se virou para mim.

 Ele deve ter falado algo comigo, mas, eu simplesmente não escutei, porque aqueles olhos eram iguais ao do Anthony e o da Marielle também.

 Alem é claro, o cabelo dele é do mesmo tom estranho da minha irmã Marielle.

 Quando dei por mim, o Emmett estava na minha frente! E me falava alguma coisa que eu não entendia. Eu só tinha olhos para o homem á minha frente e dava a impressão de ter visto um fantasma assim como eu.

 Pois era assim que eu o via.

 Eu não sabia quem ele era? Mas parecia que meu irmão de quase quinze anos, de repente tinha trinta!

 E a ultima coisa de que me lembro é do rosto do fantasma e do gosto de sangue na minha boca. E nada mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero sinceramente que tenham gostado
beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.