Pergaminho, Pena, Draco E Hermione escrita por Living Dead Girl


Capítulo 1
Palestra sobre a Economia Trouxa


Notas iniciais do capítulo

Iaêee galera! Primeiro capítulo escrito durante uma palestra chata sobre a economia mundial. Pelo menos ela me serviu de inspiração, né...
HSAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASUAS
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162593/chapter/1

Malfoy,

Não durma. O homem do Ministério está olhando feio para você. Além do mais, você deve dar o exemplo. Você é Prêmio Anual!

Hermione Granger

Prêmio Anual

Granger,

Não enche. Esse idiota do Ministério não é interessante o suficiente para me manter acordado. Sequer é alguém importante como para vir aqui dar uma palestra sobre a Organização Política Trouxa no colégio. Não faz falta dizer que não serve para nada.

Draco Malfoy

Prêmio Anual Melhor Que o Seu

Malfoy,

Ele não é um idiota. É do Departamento de Mal Uso dos Artefatos Trouxas e posso te dizer que ele está bem informado quanto a economia dos países. Ah, e aposto que no futuro, tudo que ele está falando aqui vai te ser muito útil.

Hermione Granger.

Granger,

Duvido muito. Além do mais, os dados dele sobre a Dinamarca estavam errados. Você saberia disso se estivesse prestando atenção e não mandando cartinhas para o garoto loiro lindo.

Draco Malfoy

Ps. Porque você não colocou "Prêmio Anual" debaixo do seu nome? Por acaso você se sentiu intimidada ante minha óbvia superioridade?

Malfoy,

Os dados sobre a Dinamarca estavam perfeitamente corretos. Eu anotei tudo que ele disse e tenho certeza absoluta de que ele não está errado. Você só falou isso pra me distrair.

Hermione Granger

PRÊMIO ANUAL

Ps. Acho que eu esqueci de colocar "Prêmio anual" debaixo do meu nome. Coloquei-o maior agora, para que certo "loiro lindo" (arrogante, chato, imaturo, prepotente, irritante) não possa fazer outro comentário sobre o assunto.

Granger,

Até que fim você admitiu que eu sou lindo! Agora me diga, você quer um encontro?

Draco Malfoy

Loiro Lindo

Ps. Eu acho que o "arrogante, chato, imaturo, prepotente, irritante" com certeza foi dirigido ao Potter e ao Weasley. Fico feliz que você tenha finalmente percebido isso.

Malfoy,

Por que demônios eu iria querer um encontro com você?

Hermione Granger

Ps. Ha... Ha... Ha.

Granger,

Porque você acabou de dizer que eu sou loiro, lindo, inteligente, divertido, carinhoso, bom, esforçado e atento. O que mais você quer de um homem? Além do mais, não acho que você queira sair com Potter ou Weasley, eles não estão à altura.

Draco Malfoy

Imperador Supremo da Galaxia, do Cosmos e do Universo.

Malfoy,

Só o loiro ta de bom tamanho pra você. Lindo se eu te comparar com um furão molhado. Inteligente talvez. Divertido só pra quem gosta de humor negro. Carinhoso? Ha. Bom? Ok, não vou comentar sobre isso. Trabalhador só quando te convém, e atento idem. Além do mais, eu nunca disse essas coisas sobre você.

De um homem eu posso pedir que ele saiba cozinhar, lavar, passar, estudar, que seja sensível, um pouco ciumento, amoroso, que me ame, independente, mas não muito, trabalhador serio, que não seja desconfiado.

Eu nunca teria nada com Rony ou Harry. São como irmãos pra mim.

Hermione Granger

Só Hermione

Ps. Rony e Harry não estão a minha altura? E o que te faz pensar que você está?

"Só Hermione",

Você me machucou. Não precisava criticar tanto.

Cozinhar? Lavar? Passar? Você é lésbica?

Draco Malfoy

Não Só Draco

Ps. Digamos que eu e você estamos um pouco mais acima deles.

Malfoy,

Eu não sou lésbica.

Eu acima de Harry e Rony? Você e eu acima deles? Me surpreende que você me coloque a sua altura.

Hermione Granger.

Hermione,

Eu não te coloquei a minha altura, simplesmente te posicionei acima de Potter e Weasley.

Draco Malfoy.

Malfoy,

E quanto mais abaixo de você eu estou, afinal?

Hermione Granger

Ps. Por que você está me chamando pelo nome?

Hermione,

0,14 milímetros mais abaixo e 0,1 mais para a esquerda. Mas acho que se você aceitar sair comigo, eu te colocaria 0,5 centímetros mais para cima, só pelo bom gosto.

Draco Malfoy

Ps. Porque eu quero. Além do mais, o meu H é muito bonito.

Draco,

Ou seja que eu estaria 0,9 milímetros abaixo e 0,1 mais pra esquerda?

Hermione

Ps. É verdade, é um H muito bonito.

Hermione,

Você está considerando a possibilidade de sair comigo? Eu sabia, sou irresistível.

Draco Malfoy.

Draco,

Eu prefiro que um hipogrifo seja meu oftalmologista.

Hermione.

Ps. Ah, e eu comecei a te chamar pelo nome porque eu quero também.

Hermione,

Oftalmologista?

Draco.

Ps. Supus que você ia dizer isso, e por isso não me incomodei em perguntar.

Draco,

Um hipogrifo, devido a sua selvageria, jamais poderia ser oftalmologista.

Hermione.

Ps. Lamento ser tão óbvia.

Hermione,

Sim, eu captei a ironia, mulher. Não precisa explicar com todas as letras. E aí, o que você tem a me dizer sobre o encontro?

Draco.

Draco,

Jamais enquanto eu estiver em meu juízo perfeito.

Hermione.

Hermione,

Ou seja que podemos sair hoje mesmo? Genial! Vamos a Hogsmeade.

Draco.

Draco,

Você está insinuando que eu não estou em meu juízo perfeito, não é? Furão maldito. Hoje não tem excursão a Hogsmeade.

Hermione.

Hermione,

Você é muito atenta!

Nunca disse que iríamos de excursão. Vamos fugir.

Draco.

Draco,

Fugir? Como você está planejando fugir, gênio?

Voando, obviamente.

Draco.

É impossível fugir de Hogwarts! Como vamos escapar de todos os maléficos feitiços anti-fuga?

Hermione.

Somos muito habilidosos, Hermione. Nenhuma dessas geringonças poderiam nos parar. Vamos fugir, vamos a Dedos De Mel onde eu vou comprar barras de chocolate recheadas com hortelã com um toque de canela, sei que é sua favorita. Depois vamos ao Três Vassouras para tomar uma cerveja amanteigada. Mais tarde vamos caminhar perto da Casa dos Gritos, onde eu vou te abraçar para que você não fique com medo.

Você vai gostar.

Draco.

Acho que você mora em um mundo muito feliz, Draco. Isso é impossível. Aliás, como você sabe que as barras de chocolate Tills são minhas favoritas?

Hermione.

Eu acho que é algo perfeitamente possível se você deixar acontecer. Esse é o nome da barra? Você sempre está comendo-as, então seu hálito fica com cheiro de chocolate com canela.

Draco.

Você sente meu hálito?

Hermione.

Daqui eu sinto até o seu perfume.

Draco.

Porque você reconhece meu perfume? Aqui tem muitos outros...

Hermione.

Porque sempre que você passa, eu sinto o cheiro de jasmins. Toda vez que você passa por alguém, o cheiro fica impregnado na pessoa. Se você balançar um pouco o cabelo, o cheiro te segue quase todo o dia. Você tá sentindo cheiro de quê agora?

Draco.

Sério? Não sabia disso.

Sinto cheiro de eucalipto, perfume masculino e maçã.

Hermione.

Você está basicamente me cheirando. Acabo de comer uma bala de eucalipto. Meu perfume é dos melhores, então sempre é mais forte que o do resto. E hoje eu comi uma maçã como café da manhã.

Draco.

Por que você comeu uma maçã?

Hermione.

Não mude de assunto. Porque você está tão pendente do meu cheiro?

Draco.

Eu estou do seu lado, é impossível não sentir! Além do mais, você é o que sabe como fica o meu hálito depois de comer uma Tills, qual e o meu cheiro e como meu perfume gruda nos outros!

Hermione.

Eu sou observador, só isso. Por exemplo, você acha que eu não percebo quando você me olha enquanto estou estudando?

Draco.

Eu gosto de te observar estudando porque seu rosto muda completamente! O que há de errado nisso?

Hermione.

Ah, então você gosta de me observar?

Draco.

Só às vez...

Antes de poder terminar de escrever, alguém arrancou o pedaço de pergaminho dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só explicando: um pouco depois do meio do capítulo eu cansei de ficar colocando os nomes antes, mas dá pra entender quem tá falando por causa da assinatura, né?
Devo confessar que eu não gosto muito desse capítulo. Prefiro o segundo. Se alguém gostar, dá um UP e eu posto (:
A gente se lê por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergaminho, Pena, Draco E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.