Um Novo Amor para Sakura?? escrita por Lady Way


Capítulo 1
Capítulo 1- Teria ele voltado ?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal gostria de dizer que está é a minha primeira ficção, então não liguem se não estiver muito legal, e parecer meio que uma cópia de várias outras. Queria agradecer a uma das minhas amigas, Mabel que me ajudou em algumas coisas da ficção.
Tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16259/chapter/1

Sakura, uma garota meiga, delicada, inteligente e sensível costumava sempre sorrir, mesmo com as piadas bobas de seu melhor amigo Naruto, mas ha tres anos, ela nunca mais sorriu.

Isso por que? Porque a pessoa que ela mais amava no mundo, Uchira Sasuke havia ido embora de Konoha para treinar com o demônio Orochimaru.

A doce garota estava sentada no banco de uma praça perto de sua casa. Ela estava com a cara inchada de tanto chorar pelo seu amor Sasuke Uchira. Ela estava olhando para o horizonte relembrando os momentos que passou ao lado de Sasuke.

Mesmo que na época ela odiasse que Naruto e Sasuke se encarassem o tempo todo, ela agora achava isso muito engraçado.

Depois de uns 10 minutos olhando pro nada, ela avista uma figura conhecida. Seria aquela pessoa que ela tanto amava? Aquela pessoa que a abandonou e falou um simples "obrigado" e foi embora sem olhar para trás e não vendo a pobre garota se arastando e implorando que ele ficasse?

Aquela pessoa que colocou uma flecha em seu coração e que aos poucos foram virando facadas??

Aquela sombra foi se aproximando cada vez mais até que Sakura pode ver seu rosto nitidamente.

Era ele. A pessoa que Sakura esperara por tanto trempo estava na sua frente.

Sakura - Sa-Sasuke-kun??

Sasuke -(agora uma frase bem tosca) Sim Sakura. Eu não aguentava ficar mais tempo longe de você

Ele estava para do na sua frente com um corpo de dar inveja a muitos garotos (cá entre nois ele era um deus - grego XD) e isso a deixou corada, com seu coraçao a mil por hora.

Sakura - Sasuke voce nao sabe como eu senti sua falta!

Sasuke - Por favor,, eu imploro que me perdoe ( frases toscas a parte)

Sakura - Desculpa, mas depois de tudo o que eu sofri e chorei por voce nao da pra te perdoar, Sasuke...

Ao dizer aquelas palavras, o garoto de orbes ônix ficou imóvel. Quando ele finalmente percebe que esta EXTREMAMENTE apaixonado pela garota de cabelos róseos, ela o rejeita.

Como em uma fraçao de segunda, a garota dona de orbes esmeraldas pegou uma kunai e......


FIM DO CAPITULO 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai pessoal espero que tenham gostado, a ficção vai ficar sem sentido até o capítulo 3. Vou tentar postar ele ainda hoje.
Ja ne. (ate mais)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor para Sakura??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.