Simply Love You And Hate You. escrita por Jalex_Delena


Capítulo 7
sexto chapter ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162576/chapter/7

P.D.V da Mindy.

Subi me derramando as lágrimas , como aquele filho do demônio teve coragem de ter dito aquilo ! AI MEU SENHOR, COMO EU ODEIO ESSE MENINO, COMO EU O ODEIO!!!

- QUE ÓDIO!!! - gritei bastante alto, alto mesmo, de propósito só pra ele escutar.

Essa sinceramente foi a nossa pior briga de todas elas, GRRR ... se eu pudesse eu matava aquele chatonildo, só com um golpe de facada aquele cão dos infernos morria!!!

Minha roupa manchou-se todinha só de lágrimas , não sei como o meu quarto não virou um rio. Resolvi tomar um banho bem quentinho, demorado e gostoso enquanto eu me ensaboava lembrava também da gente pequeninhos nos momentos de paz que eram muito , mais muito raros

FlashBack

- vocês vão ter que bater essa foto juntos sim! - minha mãe continuava a insistir.

- BUAAAAAAAAAAÁAAAAA! MAIS EU ODEIO O JASON! - eu berrei mais minha mãe não ligava.

- e ele também odeia você, mais será pro próprio bem de vocês! - mamãe disse juntando a gente.

Fizemos uma careta mais batemos a foto, e foi assim: eu dava a minha mão pra ele dar um beijinho, nos comportamos na hora da foto mais depois peguei a minha mão e meti na cara dele.

- sua feiosa! - ele agarrou o meu pescoço e nós começamos a brigar na areia do parquinho.

- seu bugiganga de araque! - eu gritei arrancando uns fios de cabelo dele e ele se irritou mais ainda.

Fim do FlashBack.

Dei um leve sorriso no rosto me lembrando daquela cena , mais logo voltei a me entristecer ao me lembrar da briga.

FlashBack on:

tsss ... não se empolga Mindy que qualquer roupa que você vestir fica horrível em você! - ele provocou.

- cava um buraco maninho , e enfia tua cabeça lá por uns 100 anos !

- vai você primeiro garota , assim dá mais sossego a essa família ! -

- Jason , você não deveria existir , porque você só sabe infernizar a vida dos outros, transformá-las em um inferno ! - eu falei batendo o garfo com força no prato e me levantando.

- você é que inferniza a vida de todos Mindy , você só chegou a essa família pra TRANSFORMAR  a vida de todo mundo em um inferno sua garota mimada ! - quando ele disse isso, uma lágrima teimosa desceu dos meus olhos deslizando sobre meu rosto, limpei ela rapidamente e subi como um furacão pro meu quarto.

Fim do FlashBack.

Meus olhos se encheram de lágrimas novamente, mais eu segurei pra não desabar de novo no choro. Por fim, o banho acabou e eu me enxuguei e vesti uma roupinha (n/a: roupa da Mindy - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36633769&.locale=pt-br)

Coloquei um colar com um coração marrom eu acho. Fui até a porta e fiquei parada lá , suspirei e decidi descer. Abri a porta vagarosamente, sai do meu quarto fechei a porta e comecei a descer as escadas.

Quando cheguei no último degrau, ele estava lá sentado assistindo o filme De Repente 30 , dei um risinho hiper baixo pra ele não escutar e segui para a cozinha.

----x----

P.D.V do Jason.

Ouvi passos na escada, com certeza era a Mindy, eu estava bastante pra baixo com aquela briga. Então eu ví ela passar por mim e seguir para a cozinha e senti meu coração apertar e de repente me lembrei da briga.

FlashBack on:

- tsss ... não se empolga Mindy que qualquer roupa que você vestir fica horrível em você! - provoquei.

- cava um buraco maninho , e enfia tua cabeça lá por uns 100 anos !

- vai você primeiro garota , assim dá mais sossego a essa família ! - (n/a: que isso meu filho , aí já é peso).

- Jason , você não deveria existir , porque você só sabe infernizar a vida dos outros, transformá-las em um inferno ! - ela disse se levantando e batendo o garfo com força no prato.

- você é que inferniza a vida de todos Mindy , você só chegou a essa família pra TRANSFORMAR  a vida de todo mundo em um inferno sua garota mimada ! (n/a: CHEGA ! EU VOU TE MATAR JASON!).

Eu só vi uma lágrima cair dos olhos dela e ela limpar rapidamente e subir pro quarto com um furacão.

- isso foi horrível Jason ! - a Pietra saiu de lá pisando fundo. Dei de ombros e voltei a almoçar , enquanto meus pais continuaram o almoço bastante silenciosos.

Fim do FlashBack.

Só de lembrar daquilo, eu sentia as paredes que guardavam minhas lágrimas quererem desabar ( credo , isso foi gay ¬¬' ). Mais me lembrei também das nossas briguinhas bestas quando criança.

FlashBack on:

Eu estava vendo a minha irmã comendo distraida com a lazanha e resolvi tacar uma ervilha no rosto dela.

- GRRR... quem fez isso ? - ela falou olhando pra todos os lados, virei o meu rosto pro lado prendendo o riso.

- aah, só podia ter sido você não é Jason! - ela falou e tacou água na minha cara.

- ARGH! VOCÊ TÁ LOUCA MENINA? EU SÓ JOGUEI UMA ERVILHINHA EM VOCÊ! - gritei limpando o meu rosto, essa garotinha é muito chata.

- ninguém mandou você fazer isso seu abusado! - ela falou e eu peguei um monte da minha lasanha e taquei na cara dela.

- isso é pra você aprender sua chatonilda! - falei fazendo uma expressão engraçada.

- SEU FILHO DA GRUNKA - ela pulou em cima de mim junto com o resto da lasanha dela.

- AI MEU DEUS!!! PAREM COM ESSA BADERNA AGORA SEUS GRUNKS ... QUER DIZER, SEUS PESTINHAS! - meu pai gritou mais a gente não obedeceu.

Fim do FlashBack.

Acabei soltando uma risada ao ver aquela cena passar pela minha mente , mais depois veio a cena da motivação da nossa briga de hoje.

FlashBack on:

Aquilo estava ficando muito tenso, até que Jason tentou se afastar da irmã mais não conseguiu e caiu com toda no por cima dela.

Ele estava super encantado com os olhos castanhos escuros da garota e ela estava hipnotizada com os eyes ( olhos ) do irmão. Jason não se aguentou e selou seus lábios nos da garota. Ela apenas relaxou, ele beijava ela com muito carinho, com meiguice. Era um beijo quente e relaxante, recheados de desejos ... Jason dava puxadas nos lábios da garota que ficava totalmente louca, mais eles paravam o beijo a procura de ar.

- no-nossa ! - Mindy disse se abanando.

- d-desculpa Mindy , foi só um im-impulso ... - ele após falar isso, deixou ela um pouco chateada pela palavra "impulso".

- n-nada , esquece ... todo mundo beija por impulso! - ela se levantou e saiu um pouco brava, enquanto ele continuava com um ponto de interrogação na cabeça."

Fim do FlashBack.

Balançei a cabeça negativamente versas vezes, eu estava tão triste, deprimido, sozinho ... queria pedir desculpas a ela mais não tinha coragem.

Depois de uns minutos vejo a Mindy saindo da cozinha e indo se sentar em uma cadeira, calada, na dela.

Ficou um silêncio bem perturbardor, até que chegou uma cena do filme que eu estava assistindo que era engraçada e nós dois rimos na mesma hora.

----x----

P.D.V da Autora feiosa.

Os dois se entroelharam bastante vermelhos e confusos mais viraram os rostos rapidamente. Mindy deu um sorriso no canto da boca e o mesmo acontecera com Jason.

Enquanto isso no quarto da Pietra ...

...

- ah ... esses meus irmãos não tem jeito, pior que a briga dessa vez foi horrível! - ela disse deitada de papo pra cima fitando o teto.

- hum , eles dois nunca vão se gostar como irmãos! - ela falou se virando para o lado esquerdo e fechou os olhos.

Visão on:

Mindy e Jason estavam no colégio brincando de balões de água com a professora.

- Mindy , sua vez de jogar o balão d'água no espantalho! - a professora disse com uma bexiga rosa cheia de água.

- pô deixar ! - Mindy pegou o balão da mão da professora e na hora que ela ia meter no espantalho, ela se virou bruscamente e meteu com força no braço do irmão.

- AAAAAI! - o garoto gritou alisando a região onde foi "baleado".

- Mindy do céu , eu disse pra você meter no espantalho e não no seu irmão!!! - a professora disse indo ajudar o garoto.

- então, eu meti no espantalho que nesse caso é ele!!! - ela falou com uma voz bem doce.

Jason ferveu de ódio e pulou em cima da irmã.

- AI MEU DEUS! CLARISSE, LIZA, STEVEN, ZACK, FAÇAM ALGUMA COISA!!! - a professora gritou desesperada.

- FAZER O QUE??? - as crianças gritaram enquanto os irmãos se matavam.

Visão off.

-----x-----

P.D.V da Pietra.

- AAAAAAAAAH !!! - gritei acordando.

Aquele sonho foi bem estranho, eu nem era nascida naquele tempo, eles eram bem piquichurros e eu ainda estava na barriga da mamãe. OMG , já foi a visão o beijo e agora a visão dessa briguinha ridícula dos dois, aiin ... to com muito medo.

- PIETRA?? EU OUVI SEU GRITO!!! - o papai disse entrando no quarto junto com o Jason e a Mindy.

- HÃ ?? ah... n-não fo-foi n-nada não pai-paizinho, foi só um mosquito estranho mais eu já o botei pra fora... - disse gaguejando.

- ok! qualquer coisa grite viu?! - meu pai falou.

- pode deixar!!! - pisquei pra ele e o mesmo fechou a porta.

Me joguei na minha linda cama , muito nervosa pelo que tinha acontecido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love You And Hate You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.