A Irmã escrita por PequenaOtaku


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162561/chapter/1

Eu andava sem rumo pela casa o cheiro de sangue estava por todo o lado, eu estava com medo fui em rumo ao quarto de meus pais mais a cena que vejo é medonha meus pais mortos na cama o lençois manchados de sangue:
-NÃOOOOO
Lagrimas saiam de meus olhos o que era aquilo?Estava desnorteada e paralisada de horror até escutar um grito vindo do meu quarto sai correndo o medo dominava meu corpo quando chego o que vejo minha irmã sendo morta a facadas.
-NINAAA.
~~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei ofegante tinha sido somente mais um daqueles pesadelos que me atormentão a mais de 10 anos quando tudo aconteceu, minha familia tinha sido morta por um assassino psicopata que estava na cidade, somente eu avia sobrevivido graças a um policial que chegou bem na hora depois disso fui morar com meus tios em outra cidade frequentei psicólogos e médicos do tipo para superar o trauma mais os pesadelos ninguém conseguiu me tirar, eu estava encolhida na cama os olhos cheios de lagrimas.
-Sara você esta bem?
Ruki meu noivo devia ter acordado com meu choro não gostava de preocupa-lo.
-To sim amor!
-Foram os pesadelos de novo né!
Não respondi ele enchugou minha lagrimas e me abraçou tentei voltar a dormir mais sem sucesso.
Hoje depois de 10 anos ia voltar a minha cidade natal e para aquela casa que tinha ficado para mim como herança, eu estava com medo não sabia que lembranças podiam aparecer mais eu precisava fazer isso, arrumamos tudo e fomos para a estrada.Fiquei em silencio o caminho todo até Ruki falar comigo:
-Que foi?Ficou quieta o caminho inteiro.
Agora ja estávamos em frente a casa.
-Estou só um pouco nervosa.
-Não precisamos ficar aqui se quiser!
-Tudo bem vamos.
Sai do carro e ele saiu também, fiquei olhando para a porta e a destranquei, tudo estava escuro, acendi a luz e um vento gelado veio até mim, não dei nenhum passo.
-Vamos esta tudo bem não tem nada aqui!
Entramos tudo estava como eu me lembrava.
-É precisamos fazer uma boa faxina aqui.- disse ele.
Sorri olhei em volta e senti um leve arrepio confesso que não gostava daquela casa, como ainda era de manhã começamos a organizar tudo entrei no antigo quarto de meus pais não sei se era maluquice minha mais tudo ali tinha cheiro de sangue, de repente aquela imagem voltou a minha mente encostei na parede e sai dali.Após terminarmos tudo sentamos no sofá cansados.
-Vou buscar um copo de água para nós.
Fiquei ali e então senti algo atrás de mim me virei, mais não era nada.
No dia seguinte Ruki foi para se novo emprego e eu fiquei sozinha na casa mesmo contra minha vontade estava arrumando nosso quarto quando tive a impressão de que algo tinha passado em frente a porta olhei mais não avia nada ali, tudo estava silencioso fui ligar o radio mais a luz caiu, hoje era um dia nublado fazendo que que tudo ficasse bem escuro escutei um barulho vindo da cozinha desci até lá mais novamente não era nada senti algo se movendo na escuridão senti um calafrio parecia estar cada vez mais perto de mim virei bruscamente.
-AAhh
-Amor?
-Que susto Ruki.Sei lá acho que estou ficando paranoica.
Ele riu.fomos ver o que tinha acontecido pelo que parecia alguém avia desligado o gerador, estranho, ligamos de volta depois almoçamos e ele voltou para o trabalho, lavei a louça sempre com a impressão de estar sendo vigiada, eu falava para mim mesma “é só coisa da sua cabeça Sara” senti alguma coisa atrás de mim.
-É você amor?
Me virei e não vi ninguém mais em cima da mesa um boneco meio que remendado apareceu olhei e o peguei na mão atrás dele avia um nome escrito “Nina” nesse instante soltei o boneco assustada.
Respirei fundo e fui até o banheiro pegar um calmante ou coisa do tipo, abri o armarinho de parede e peguei o remédio quando fechei a portinha me deparei com o reflexo de uma menina de cabelos pretos longos bagunçados, olhos vermelhos com uma mancha de sangue no rosto, soltei o remédio e me virei, mais ela não estava ali meu coração batia rápido e minha respiração estava desconpaçada eu tremia estava com muito medo não consegui sabe se tudo estava realmente acontecendo ou era coisa de minha cabeça.
       
Ruki POV

Eu estava conversando com meus novos colegas de trabalho muito preocupado com Sara, ter voltado a aquela cada não avia lhe feito bem ela vivia assustada, não dormia direito e dizia que tinha a sensação de estar sendo vigiada, disse para ela que podíamos ir embora mais ela nem deu ouvidos.
-Que foi cara, parece estar distraido.
-Estou pensando na minha noiva ela não parece estar muito bem ultimamente.
-Vocês estão morando na casa onde ouvi um assassinato ah 10 anos né?
-É ela era filha e irmã das vitimas.
-Eu acho melhor você se mudarem de lá!
-Porque?
-Ja ouvi muitas historias sobre aquela casa dizem que desde aquela época a casa é assombrada pelo espírito de uma menina chamada Nina, ja ouvi fala de mortes misteriosas ocorridas lá.
-Pera ai você disse que a garota chama Nina?
-Sim porque?
Não respondi e sai correndo nunca fui de acredita em espíritos mais algo me dizia que eu tinha que ir para casa.

Sara POV

Agora eu estava no chão chorando em meio aos soluços queria ir embora, estava decidida disso fui com pressa para meu quarto abri as gavetas então escuto uma musiquinha de criança quando olho pro lado vejo um pequeno carrossel que eu e minha irmã costumávamos brincar, meu coração começou a martelar dentro do peito como aquilo avia ido parar ali?
-Que foi Sara?Não se lembra mais do nosso antigo brinquedo?
-Nina-disse num sussurro.
Me virei e era ela a menina do espelho aquela não era minha irmã, não podia ser.
-Que foi?Supresa com o que vê?Sou eu Sara sua irmã Nina só que um pouco diferente.
Eu estava paralisada, mais mesmo assim num ato desesperado sai correndo dali.
-Não adianta fugi.
Fui tentando abri todas as portas mais estava tudo trancado apenas uma abriu e eu entrei cai no chão eu chorava freneticamente.
-Sara vem brinca comigo!
Levante a cabeça e a avistei com a mão estendida para mim, sai de lá eu precisava sair daquela casa fui até a porta da frente mais estava trancada eu tentava abri-la de qualquer jeito ouvi um barulho de carro.
-Sara, Sara abri a aporta.
-Não da ta trancada Ruki me ajuda não sei o que esta acontecendo.
-Calma vo da um jeito.
-Você não pode ir embora você tem que ficar comigo.
-Não posso você está morta.
-Se esse é o problema então irei mata-la.
Arregalei os olhos ela não podia estar falando serio, sai correndo para a cozinha devia ter um jeito de para-la, foi então que lembrei no boneco com seu nome abri a gaveta e peguei uma faca e fui a procura dele achei ele na sala o peguei na mão e posicionei a faca.
-O que você esta fazendo?
-Desculpe.
Rasguei o boneco e aos poucos ela foi sumindo e um grito ensurdecedor percorreu a casa, tudo estava acabado cai no chão e Ruki conseguiu entrar.
-Amor você ta bem?
-To sim mais não quero mais ficar aqui.
-Claro vamos embora.
1 mês depois.
Eu e Ruki nos mudamos para nossa antigo apartamento, nunca mais tocamos no assunto e nem voltamos para aquela casa, as vezes ainda sonho com isso nunca mais me esquecerei daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.