Breathless escrita por Mayumi


Capítulo 21
Twenty One


Notas iniciais do capítulo

Eu te amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162538/chapter/21

Na quinta-feira...

Os dias passaram rapidamente, eu já não via Matt tanto assim. Ele estava com raiva de mim por algum motivo desconhecido para mim. Era tão estranho não tê-lo me abraçando e me beijando por toda a parte, eu sentia falta dele. Até que finalmente eu o encontrei no banheiro, ele estava arrumando seus cabelos em frente ao espelho. 

— Então... você está aqui. - eu disse.

— Achei que estaria ocupado com o aluno novo. - ele disse revirando os olhos e abaixando o rosto. 

— Matt, você se afastou de mim por causa da minha amizade com o Pedro? - eu perguntei, eu sabia que não era por isso. 

— Lucas, você não sabe mesmo o porque de eu estar chateado?

— Não, eu não sei. 

— Lucas, nós estamos... namorando? - ele perguntou enquanto se aproximava de mim. 

— N-N-Namorando? -guaguejei. — Ora, eu ... eu não sei ... - respondi sorrindo, eu queria fugir. — P-Por que você está me perguntando isso? - indaguei. 

— Porque você parece que ainda tem vergonha de ficar comigo. 

— Eu não tenho. - respondi. Logo eu me lembrei... eu nunca havia falado para o Matt que amava ele, será que era isso? Será que ele estava inseguro a respeito dos meus sentimentos por ele? 

— Matt, eu... eu te amo... - eu o abracei e sussurrei em seu ouvido. 

O corpo de Matt estremeceu no mesmo segundo, ele ficou paralisado... pela primeira vez, ele se surpreendeu com algo. Ele retribuiu o abraço e me beijou. 

— Eu te amo, Lucas. - ele disse. 

— Eu te amo, Matt... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, né? T_T eu sei, eu sei..
mas vou compensar nos próximos, PROMETO u_u
Beijos e bom fim de semana para vocês :*
Segunda-feira eu estou de volta, meus amores. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.