Breathless escrita por Mayumi


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Matt Hunting?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162538/chapter/1

Eu acabara de entrar no ônibus quando vi que Matt Hunting ocupava um dos acentos próximos a janela. Eu o fitei por alguns segundos e logo me sentei em algum acento. Matt Hunting era o garoto mais popular da escola, de fato. Ele sempre estava rodiado de garotas e tinha vários amigos no facebook, mas aquilo não era da minha conta, afinal. Por algum motivo eu o observava discretamente a cada três minutos, eu tentava entender oque as garotas viam nele, fora o fato dele ser mais velho, ser alto, ter um corte de cabelo legal, ser alternativo, gostar de várias coisas, ter mais de 400 seguidores no twitter e já estar no décimo quarto profile do orkut. Ele não era lá essas coisas, e é claro que eu iria achar isso, afinal, eu não gostava de homens, dãr. 

Eu sorri ao pensar o quanto aquilo era estupido, talvez eu tivesse um pouco de inveja de sempre vê-lo rodiado de garotas e de ser sempre o centro das atenções e ele nunca fazia absolutamente nada para conseguir isso. Ele era um idiota. O ônibus finalmente parou em frente a escola e eu me levantei do acento que eu ocupava sem prestar muita atenção no caminho. Desci do veiculo e fui em direção ao colégio, não demorou para que eu fosse abordado pela Mayumi, minha melhor amiga desde a sexta série. Ela sabia tudo sobre mim e eu sabia tudo sobre ela, eramos os anti-sociais da escola e só falavamos um com o outro, por isso as pessoas sempre nos zoavam, por não gostarmos de falar com ninguém... 

— No que você está pensando? - Mayumi perguntou. 

— Hãn? Ah, nada importante... - respondi caminhando para dentro da escola. 

— Você soube da prova de Matemática que o professor vai dar? 

— Como assim? Ele não avisou nada... 

— Pois é, ele quer nos pegar desprevinidos, mas ouvi dizer que ele vai dar uma grande prova na quarta-feira. - Mayumi informou. 

— Que filho da ...

— Eu sei. O que você vai fazer no sábado? 

— Provavelmente vou dormir ou ler... 

— Quer ir ao shopping comigo, minha irmã e minha mãe? - Mayumi pareceu desesperada para que eu fosse, eu sabia que ela não queria passar a tarde inteira escolhendo roupas com sua mãe e sua irmão. Que eram totalmente o oposto da Mayumi. 

— Depende... - eu disse. 

— Eu faço oque você quiser, Lucas! 

— O que eu quiser? huuum... - sorri. 

— Vaaaaai, por favor, por favor.... 

— Ah, ta bom! - sorri. — Mas você vai ter que me comprar uma caixa de bombons. 

— Ok! Eu compro duas se você quiser! - ela sorriu e fomos em direção a nossa sala. 

*Na sala de aula*

— Ei, você sabia que o Matt Hunting pega o mesmo ônibus que eu? 

— Sempre soube... - Mayumi respondeu. — Você sabia que você produz mais cera de ouvido quando está com medo? - ela comentou enquanto olhava pela janela e fitava o céu azul. 

— Jura? Eu não fazia ideia!

— Pois é. 

Comecei a mexer na minha mochila e percebi que havia esquecido meu livro de História em meu armário, resolvi ir pega-lo e voltar para a sala de aula rapidamente. Então me levantei da cadeira e sai da sala, caminhei pelos corredores, cheguei em frente ao meu armário e o abri. Peguei meu livro e percebi uma presença perto de mim, olhei para o lado e vi que Matt estava pegando algo de dentro de seu armário também. Ele direcionou seu olhar para mim e eu pude sentir minhas bochechas queimarem. Ele sorriu para mim e continuou a me fitar. 

— O-oque você está olhando, afinal? - perguntei um tanto irritado em saber que o olhar do rapaz alto, de cabelos desfiados e negros estavam direcionados a mim. 

— Qual o problema? - indagou. — Você também ficou me observando no ônibus, certo? - acrescentou ele. 

— E-eu não sei do que você está falando. - respondi e lhe dei as costas.Logo senti sua mão sob meu ombro e então fiquei paralisado. 

— Eu não sou tão idiota quanto você pensa, Lucas. 

— C-como você sabe meu nome? - perguntei ficando levemente corado e um pouco nervoso. 

— Eu tenho você no meu facebook, lembra? 

— Ah, e-eu não lembrava. - respondi enconlhendo meus ombros e tentando normalizar meu corpo para que eu pudesse voltar a minha sala, mas era como se a mão dele tivesse um efeito sobre meu corpo que me prendesse ao chão. 

— Você é tão pequeno... - comentou Matt passando a mão em uma mecha dos meus cabelos loiros. Por algum motivo meu coração ficou acelerado e eu pude perceber que eu estava com as bochechas vermelhas.

— E-eu tenho que voltar para a aula. - eu disse me afastando e logo comecei a correr de volta para a sala de aula, meu coração batia cada vez mais rápido e na minha mente eu achava que ele estivesse me seguindo, nunca fiquei com tanto medo de alguém na minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo *---* Espero que mandem reviews para que eu continue postando, afinal... vocês é que me dão inspiração e motivação para escrever! (u.u)
Espero ansiosa pelos reviews, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.