Bem Vindo ao Cine Konoha escrita por Pime chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ah! Espero que gostem. Fic 100% pervertida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16252/chapter/1

N/A: Naruto e sua turma não me pertencem, mas se assim fosse eu juro que daria uma lasanha para o Naruto experimentar, só pra variar um pouco o cardápio dele... XD.

BEM VINDO AO CINE KONOHA

Aconteceu que o Cine Konoha finalmente foi inaugurado. Dentre todo o País do Fogo, a vila da Folha era a única que agora possuía um cinema. Motivo de orgulho para os “konohenses”.

_Sakura-chan! Vamos ao cinema hoje à noite! Berrou de longe o loiro hiperativo.

Sakura não teve como recusar o pedido mesmo que aquilo significasse um encontro com o irritante Naruto, afinal estava doida para ir conhecer o cinema.

_Tá bom! Mas você paga...

_Sakura-chan, pegou pesado... Reclamou o shinobi examinando seus bolsos.

Logo mais a noite estavam na fila da porta de entrada do estabelecimento. Não só eles, mas uma série de casais como: Asuma e Kurenai-sensei, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten, Sai e Ino.

_Hum, foi só abrir um cineminha aqui na vila que o ponto de encontro dos casais deixou de ser as termas. Concluiu Naruto com cara de pervertido.

_Já acomodados nas poltronas macias observavam como o local era bem organizado e aconchegante. A tela era bem grande e os assentos próximos.

Ino: _”Hum, isso vai ser bom”... Pensou maliciosa.

Sakura: _Naruto vai lá comprar alguma coisa antes que o filme comece.

Naruto foi e a primeira coisa que pediu foram duas tigelas de ramen, mas ficou envergonhado quando riram de sua cara.

Naruto: _Ta bom, se não tem ramen nessa joça, então me vê dois pacotes de doce e dois sacos de batata frita.

Quando o vendedor lhe disse o preço, o pobre Naruto quase caiu de costas.

_Nani?!?! Isso é um roubo! Vou contar tudo à vovó Tsunade...

Temari: _Er, Shikamaru qual será o filme disseram que seria uma surpresa? Shikamaru? Shikamaruuuuuuuuuuu!!! _Vê se acorda logo seu baka! Se fosse pra ficar dormindo a gente ficava em casa!

Shikamaru: _Hunf! A poltrona é tão macia...

Quando o filme começou a surpresa foi geral. Para comemorar a inauguração do Cine Konoha o primeiro filme exibido seria “As doze grandes lições de Tsunade-sama”, estrelando nada mais nada menos que a dotada Godaime.

Sakura: _Não acredito que vim aqui só pra ver os peitos da Tsunade balançar enquanto ela nocauteia aqueles ninjas idiotas. Eu queria ver o Titanic.

Naruto (falando com a boca cheia): _Ah! Pelo menos ela tem peito... 

Sakura (quase entendendo o que o moleque tinha falado, já preparando para jogá-lo de boca na tela): _ O que disse Naruto?

Naruto (afogando): _ Uma mulher de respeito!

Neji (cara de tédio): _ Ah! Eu pensei que eles iriam exibir “Tropa de Elite”... Acho que me iludi à toa...

Tenten (rindo): _Tudo bem Neji, use um pouco de criatividade e imagine que a Tsunade-sama seja o Capitão Nascimento.

O filme parecia tedioso, mas ninguém tinha saído do cinema, afinal tinham pago uma fortuna pelos ingressos.

Ino ajeitou-se melhor em seu assento. Aproximou-se um pouco mais de Sai e colocou sua mão dentro da calça dele. Pensou com um sorriso safado: _” Hoje eu vou desfrutar desse corpicho, hehehehe...”.

Sai ao ver a atitude da garota abriu um livrinho cuja capa dizia:

Como entender as garotas

    Capítulo 13: O que significa quando elas colocam a mão dentro  de sua calça? Simples, querem dizer que estão apertadas para ir ao banheiro e pedem licença para isso.

Sai: _Ino, não se acanhe. Pode ir ao banheiro.

Temari (com a sobrancelha levantada indicando malícia): _Shika, tá tão escurinho né? A gente podia aproveitar... Tô morrendo de sede de um beijinho seu amore... Shika? Shikamerdaaaaaaaaa!!!

Shikamaru (assustado, pois mais uma vez estava cochilando):_ O quê, Temari? Que baixaria é essa?

Asuma-sensei: _Ah! Que vontade...

Kurenai-sensei (alegrinha): _Vontade do quê Asuma?

Asuma-sensei (cara de ansioso olhando pra kunoichi): _ Estou com vontade de fazer uma coisa que não é correto fazer aqui dentro Kurenai...

Kurenai-sensei (pervertida): _Ora, então diga o que é assim de tão proibido fazer aqui dentro, que vai ver eu posso ate dar um jeitinho pra você...

Asuma-sensei (confiante): _Beleza! Então vai lá e convence o lanterninha a me deixar acender um cigarro aqui.

Depois de tanto ver pancadaria da incrível Tsunade-sama, para o espanto geral de todos, uma cena mais picante é exibida. Tsunade-sama seminua em uma “conversa entre quatro paredes” com um shinobi bonitão de peitoral definido.

Naruto pensando com a boca aberta babando a bala que estava chupando: _” Huhuhuhu! Vovó Tsunade até que leva jeito pra coisa! Hum, isso está me dado um desejo de...”

O pervertido tinha esticado o braço por trás de Sakura, e ela estava tão entretida com a decepcionante cena pornográfica da mestra que não notou a mão boba que lhe descia em direção aos seios.

Sakura (constrangida): _Mais para baixo!

Naruto (cara desconfiada, mas entendendo que Sakura tinha aceitado as intenções dele) descia a mão lentamente...

Sakura (angustiada): _Tá muito devagar, mais rápido assim não vai dar tempo...

Naruto acelerando a descida da mão até os seios...

Sakura (indignada): _Agora aperta de uma vez, e acaba com ele!

Naruto seguindo prazerosamente o conselho da kunoishi.

Sakura (arremessando Naruto contra a tela fazendo-a explodir): _Ah! Seu baka! O que pensa que tava fazendo apertando o meu peito? Eu estava mandando a Tsunade-sama atacar aquele pilantra que queria abusar dela!!!

Nesse momento as luzes do cinema são acesas e todos os olhares se voltam para Sakura. A kunoishi engole seco...

Sakura (não tendo onde enfiar a cara): _Foi mau gente, eu não podia deixar ele...

A Haruno pára e olha a situação dos demais casais estarrecidos.

Sai praticamente só de cuecas e Ino segurando o restante de suas roupas. Neji com o sutiã de Tenten na boca e esta cobrindo a nudez com as mãos. Shikamaru dormindo deitado no colo de Temari e ainda por cima chupando o dedo. Asuma-sensei beijando Kurenai que segurava na outra mão seu maço de cigarros.

Sakura (boquiaberta): _O quê... O quê houve aqui?

Não puderam ver a continuação do filme. Na manhã seguinte a notícia do incidente ocorrido no cinema chegou logo aos ouvidos de Tsunade-sama que se mostrava indignada. 

Tsunade-sama: _Mas que pouca vergonha! Até um casal de senseis dando mal exemplo! Sinceramente não sei quais atitudes devo tomar... Mas, por que será que essa baixaria foi acontecer justo na inauguração do Cine Konoha?

Um dos ninjas encarregados de trazer as informações matinais: _ Pelo que sei o filme exibido “As doze grandes lições de Tsunade-sama” mexeu um pouco com os hormônios dos jovens...

Tsunade-sama (a ponto de desmaiar): _NANI?!?! Aquele filme? Era para ser exibido “As doze grandes batalhas de Tsunade-sama”!!!

Shizune (sem fôlego): _Tsunade-sama! Aquele não foi o filme pornô que você aceitou gravar para pagar uma dívida?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente! Eu aqui de novo... Espero que vocês ao menos tenham dado uma risada! Já vou ficar contente... XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí riram? XD