Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 27
Londres combina com avelãs


Notas iniciais do capítulo

Momento dedicado ao MEU surto completamente histérico:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Respira compulsivamente*
Certo, estou melhor. O motivo desse surto foi nada menos que uma recomendação linda do Brian! Me senti a tal agora, já que o cara também tem uma fic ótima.
Valeu Brian!
Agora que eu pareço estar completamente recuperada, vamos ao capitulo. Sinceramente, eu acho que ele está um pouco pequeno e com um ritmo mais rápido.
Me avisem se acharem também, assim eu posso melhorar no próximo :)
Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/27

Londres era exatamente como eu imaginava. Fria, nebulosa, com um ar gótico que emanava das construções antigas.

Perfeita.

Assim que descemos no Aeroporto de Londres, já começamos a perceber a diferença entre a nossa insuportavelmente quente Los Angeles com a bucólica cidade. A começar pelos próprios habitantes, que dispensavam roupas chamativas e praianas por casacos e enormes plataformas. Fiz questão de comprar uma depois, numa lojinha de aparência suspeita numa das muitas vielas londrinas.

- O show está marcado as oito da noite... – Izzy avisou.

- Certo... Chegaremos as nove. – Axl determinou, saltando com aquelas muletas – E nem me venham falar daquela tal pontualidade inglesa!

- Nem íamos mesmo... – Izzy deu os ombros.

- Ah! Olhem aquele Café! Que chique! Que refinado! AH! UMA ESTÁTUA! Podemos tirar uma foto? – Glister fez a turista surtada.

- Mas esta nem é uma estatua importante... – bufei – é só um cara pelado numa plataforma.

- E daí? Quero fotografar cada momento, não importa qual seja. Agora para de reclamar e junta aqui!

Ela me puxou para junto dela e Steven tirou a foto.

- Feliz? – perguntei me desvencilhando dela.

- Um pouco. Eu ficaria mais ainda se parássemos naquele Café e tomássemos capuccino com avelã...

- Vai ter capuccino no hotel... Vamos Glister... – Duff pediu.

- Mas e se não tiver com avelã? – ela teimou.

- Eu compro avelãs para você. Preciso comprar uns cigarros mesmo, já que os meus acabaram... - Slash falou.

- Eu vou com você... – sai atrás dele.

Deixamos uma Glister emburrada, rodeada de marmanjos na calçada e entramos no estabelecimento.

- Que lugar legal. – comentei olhando a iluminação meio escurecida e algumas mesinha grudadas na parede.

- Me lembra o Rainbow... – Slash concordou parando de frente ao balcão – Hey! Você, pode nos atender?

O senhor de cabelos grisalhos e cara enfezada nos encarou.

- Querem o quê?

- Duas cartelas de Malboro... – Slash indicou – E vocês vendem avelãs?

- Não. Não vendemos avelãs.

- Mas nós realmente precisamos... – me irritei.

O homem jogou o cigarro no balcão.

- Me desculpem. Eu não posso.

- Quer que meu bebê nasça com cara de avelã, cara? – falei dramaticamente pondo a mão na barriga.

- Como disse? – o senhor e Slash disseram ao mesmo tempo.

- Eu quis dizer que eu não estou com vontade de comer avelãs. Eu estou com desejo de comer avelãs...

- Oh! – o homem pareceu embaraçado. Slash apenas me olhou confuso.

- Me desculpe senhorita! Ou seria senhora...

- Hudson! – Slash se apressou em completar.

- Sim... Sim... Um bebê é uma dádiva, com certeza! Vou pegar as avelãs, volto num instante!

E saiu para os fundos da cafeteria.

- Que história é essa? – Slash perguntou levemente perturbado.

- É mentira... – rolei os olhos – Era isso ou enfrentar o furacão Glister.

- Ah... ok.

- Aqui suas avelãs, moça... – o senhor me deu um saquinho cheio – Meus parabéns!

- Obrigada... – agradeci saindo de mãos dadas com Slash.

Sai balançando o saquinho na mão, como se fosse um grande prêmio.

- Consegui! – anunciei para os meninos e a Glister, que já tomara as avelãs de mim.

- Como? – Izzy quis saber.

- Ela é muito persuasiva... – Slash se limitou a responder.

 ___________________________________________________________

- Esse hotel é fora de sério! – gritei como uma garotinha, me atirando na cama e pulando como doida.

- É ótimo mesmo... – Duff concordou averiguando cada cômodo.

- O quarto maior é o meu! – Glister deixou avisado.

- O com a vista melhor é meu... – Axl anunciou em seguida.

- Parecem crianças... – Izzy revirou os olhos.

- OBA! PULAR NA CAMA! – Steven berrou, quase ensurdecendo Izzy ao seu lado e indo se juntar a mim.

- São crianças... – Izzy concluiu.

- Caso alguém não se lembre temos que ir para o estádio, para já ir ajeitando o som e tudo mais... – Slash falou acendendo um cigarro.

- É verdade, cara... – Duff concordou.

- Não podemos ficar? – Steven e eu fizemos bico.

- Bem, se vocês quiserem... – Duff deu os ombros – Mas lá tem carrinhos de golfe para se transitar pelo campo e tudo mais.

Nada, nada mesmo ganha de carrinhos de golfe.

- Talvez eu vá... – falei sapeca – O que tem mais?

- Já falei que vamos abrir o show para os Rolling Stones? – Axl cantarolou de longe.

Dessa eu não sabia.

- Nós vamos? – Izzy surtou.

E aparentemente nem o Izzy.

- Vamos. – Axl confirmou – Não contei antes, que eu queria fazer uma surpresa. SURPRESA! – gritou animado diante das nossas caras de completo choque.

Se bem que a cara do Izzy demonstrava mais pânico e desespero.

- COMO ASSIM? OS CARAS SÃO... SÃO... SÃO OS ROLLING STONES! COMO EU VOU TOCAR PARA OS ROLLING STONES?! – Izzy berrou.

- Tocando. Sei que vocês conseguem pessoal. Eu consigo... – Axl disse tranquilamente – Já estou descendo. Aqui tem um ótimo elevador. Espero vocês no Hall.

E dito isso, saiu.

- Eu deveria quebrar aquelas muletas naquela cabeça laranja dele! – Duff arrancava os cabelos – São os Stones!

- Nós nem ensaiamos direito! – Slash parecia preocupado.

- Eu não acredito que ele não nos avisou... – comentei.

- Ainda vou poder andar com o carrinho de golfe? – Steven quis saber.

- NÃO! – respondemos todos ao mesmo tempo.

- Hey! O que está havendo? – Glister apareceu na porta com a boca cheia de avelãs.

- Vamos tocar para os Rolling Stones... – Izzy falou com a voz fina de desespero – Vamos tocar para os Rolling Stones...

- Ah... Quem eles são? – ela perguntou ingenuinamente.

Juro que quase vi Izzy saltar no pescoço dela.

- Uma banda. – Slash falou num tom lento – Uma banda de Rock ´N´Roll...

- Eu sei que são uma banda... – Glister blefou – Quero saber dos integrantes. Para ver se eu conheço...

- E a groupie ataca novamente... – suspirei.

- O vocalista é o Mick Jagger e... – Slash começou.

- AH! O Mick do biquinho sexy? – Glister estalou os dedos – Como eu não lembrei antes! Esse foi o primeiro cara com quem eu...

- Já entendemos, Glister... – a cortei.

- Bom, o que importa é que vamos abrir o show para eles e ainda não digerimos a informação... – Duff disse, ignorando o comentário da namorada.

- Que idiotas vocês são! – Glister brigou – Vocês arrumam uma chance de tocar para os caras e ficam dando ataques histéricos? Francamente... Vou descer. Fui!

E novamente ficamos com caras de tacho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Draffy conseguindo avelãs. Não tem pra ninguém, mano! Minha mãe faz isso o tempo todo, só que não por avelãs e sim por chantilly...
2 - Ah! Estou ansiosa para escrever sobre os Stones #SuperAtaqueDeFã, sabe, acho que colocar eles num capitulo vai ser maneiro, já que muitos fãs do Guns também curtem o Mick Jagger *Embora eu prefira o Keith Richards, mas tudo isso tem haver com minha fascinação doentia por guitarristas, então ignorem...*
3- Glister botando moral! É isso aí! Ninguém se mete com uma grávida!
Acho que é só por hoje, pessoal. Preciso dizer que rewiens gatos me animam?
Bjs
Lolis