Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 19
Haja Paciência... - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas! Nem demorei tanto!
Amei os comments! Valeu povo!
Agora vamos a parte final... Os barulhos do Axl e outro quase-hentai mal escrito por mim... ¬¬
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/19

Eu e Slash saímos do quarto e no deparamos com Steven e Izzy, a porta do camarim do Axl.

- Vocês também ouviram? – Steven perguntou.

- Sim. Vocês fazem idéia do que possa ser? – perguntei ingênua.

Slash colou o ouvido na porta e sorriu irônico.

- Eu tenho uma vaga idéia do que eles estão fazendo...

- Eles quem? – Steven pareceu perdido.

- Axl e a putinha que ele arranjou, obviamente – Slash esclareceu.

- Me deixa ouvir! – Izzy colou o ouvido a porta também e começou a imitar o que se passava lá dentro – Oh! Oh! Isso! Bem ai! Ahhhhhhh...

Rimos.

- Do que vocês estão rindo? – Duff surgiu acompanhado da Barbie ‘Vaca’ Grief.

- Da pequena festinha do Axl... – expliquei.

- Porra! Ele faz uma orgia e nem convida a gente! – Duff reclamou.

- Tem razão! – Slash apoiou.

- Vamos arrombar. – Duff decidiu.

- O Axl está com outra? – Barbie se escandalizou.

- Notou agora, unicórnio? – zombei.

Ela se enfureceu.

- Ninguém me trai! Sai da frente Michael!

Duff abriu passagem para a traída que com um único golpe – uma voadora, no caso – derrubou a porta.

- Oh Meu Deus! – Barbie berrou – AXL!

- Merda... – Axl resmungou.

A acompanhante dele levantou a cabeça loira platinada e mesmo com os lábios inchados e roxos, era reconhecível a distancia.

- GLISTER! – me horrorizei.

- Wow! – Izzy riu.

Duff ainda mantinha a boca levemente aberta, aparentemente sem acreditar naquela cena.

- Atrapalhamos algo, pombinhos? – Slash zombou.

- Glister! Você falou que iria ao banheiro! – Steven parecia chateado – Deixou a equipe de filmagem furiosa!

Glister estava mais vermelha que um pimentão.

- Eu não acredito em vocês! – falei chocada.

- Pois eu acredito! AXL ROSE SEU CAFETÃO DO CARALHO, VOU ARRANCAR TEU SACO FORA, FILHO DA PUTA! – Barbie pulou para briga.

- Não bate nele! – Glister pediu num momento doce e retardado.

O que o amor faz com a gente...

- Eu não vou bater nele. A carinha dele vale milhões! – Barbie avisou, para a alegria de Axl – EU VOU É MATAR ELE!

- AHHHHHHH!!!! – Axl gritou como uma garotinha – SAÍ! SAÍ! SOCORRO! GROUPIE ASSASSINA!

- GROUPIE É O CARALHO! – Barbie partiu para cima dele o socando violentamente.

- Eu odeio dizer isso, mas... Eu acho que admiro essa garota. – me rendi.

- Não bate nele, sua vadia! – Glister entrou no meio da porradaria.

- Ela não me defendeu assim quando eu apanhei do barman! – Duff protestou.

- QUER APANHAR TAMBÉM, LOIRA DE FARMÁCIA? – Barbie perguntou desferindo um tapa no rosto bem cuidado de Glister.

- Ah não. Ninguém bate na minha amiga! – rugi.

- Briga de mulher! – Steven comemorou – WE WILL ROCK YOU! TANATANANANANANANA! WE WILL ROCK YOU!

Tirei meu salto e fui armada para a confusão.

- Toma isso, vadia! – dei uma saltada na testa dela.

- Minha testa! Sua merdinha!

Um soco na barriga.

- Ugh! Sua... sua... CORNA! – dei dois socos seguidos na boca dela. Glister aproveitou a deixa e passou uma rasteira na vaca.

Enquanto isso, o único que merecia apanhar, saia de fininho se apoiando na parede.

- Se tivesse molho de tomate e uma piscina, tornaria tudo mais interessante... – Izzy comentou.

- Devíamos separar? – Slash ponderou.

- Nãh. As fêmeas não gostam que se metam em seus conflitos... – Steven fez pouco caso.

- Se é assim... – Slash deu os ombros.

Os cretinos continuaram assistindo e apostando em qual ia ganhar. Isso, até meu avô ouvir a bagunça e vir tirar satisfação.

- O que está acontecendo aqui e... QUE POUCA VERGONHA É ESSA?!

Paramos e o encaramos. Estávamos péssimas.

Eu pelo menos estava. Semi-nua, com um olho roxo e marcas de arranhões.

- É culpa do Axl! – dissemos ao mesmo tempo apontando para o vazio. O desgraçado já tinha dado o fora.

- Aquele infeliz! Me comeu e ainda me deixa apanhar! – Glister se irritou de verdade – Ele vai ver!

- Queridinha, ele me traiu! Tenho melhores motivos para bater nele! – Barbie falou superior.

- E você, Drafne, por que está envolvida nisso? – Meu avô perguntou com uma cara azeda.

- Bom... Eu vim para apoiar a Glister.

- Ah! Que lindo amiga! Toca aqui!

Bati. Ela me abraçou empolgada.

- Isso... Agora, se beijem... – Izzy incentivou com a cara mais pervertida do mundo.

- Nojentos! – Glister reclamou se levantando – Bom, se vocês não se importam, vou atrás daquele filho da mãe, com licença.

- Espera! Eu vou com você! – Barbie também se levantou em seguida.

E assim saíram as duas pelo corredor, conversando sobre esmaltes, tratamentos de pele e maneiras divertidas de torturar o Axl. Como se nada tivesse acontecido.

- Patricinhas... – bufei me levantando com a ajuda de Steven – E eu fico na pior.

- Você não está na pior... – Slash me agarrou pela cintura – Está comigo...

Não pude deixar de sorrir.

- Convencido!

Ele sorriu de lado.

- E aí, o que acha de tirar aquele chato da câmera do quarto e terminar o que começamos?

- E o que nós começamos? – me fiz de desentendida.

Ele revirou os olhos.

- Esquece...

- Hey, seu bobo! Eu lembro sim... – sussurrei no seu ouvido.

- Oh, casalzinho! Se importam de conversarem em outro ambiente? – Duff reclamou.

- Michael esta certo. – meu avô foi chato – Isso não é lugar de vocês fazerem isso...

- Me erra, Gary! – reclamei.

Meu avô ignorou.

Slash me pos nas suas costas e me carregou delicadamente (notem minha ironia...notem...) até a cama improvisada das gravações.

- O que acha de aproveitarmos? – ele questionou.

- Slash... O câmera... – falei manhosa.

- Ah. Um minuto. HEY CARA! TÁ AFIM DE GRAVAR UM PORNÔ?

O cara negou com a cabeça, assustado.

- ENTÃO VAZA!

Sem ninguém mais para atrapalhar podíamos fazer aquilo tranquilamente.

Ele desamarrava a parte de cima do meu biquíni lentamente, enquanto eu, apressada, já tirava a calça de couro.

Tudo ia bem, sem interrupções, sem barulhos sem...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! TIRA! TIRA! TIRA! COBRA! SOCORROOOOO!

- STEVEN! – gritamos ao mesmo tempo.

Slash tinha esquecido a Sam no corredor, e agora, as pessoas corriam mais riscos que os moradores das torres gêmeas, no atentado de onze de setembro.

- Merda, Slash! Como você foi esquecer sua cobra no corredor! – reclamei.

- Desculpe! Eu estava mais preocupado com essa cobra aqui! – apontou para baixo.

Apenas olhei de uma maneira ameaçadora para ele.

E novamente, saímos do quarto em direção ao corredor. Só que a diferença é que agora, havia pelo menos umas duzentas pessoas correndo desesperadas pelas próprias vidas, e um alarme de incêndio acionado.

- Cobra a solta! Repetindo: Cobra a solta! – a voz do contra – regra (leia-se: P.J. ) ecoou pelos quartos e corredores do hotel.

- Droga, Sam! – Slash praguejou – Espero que não a matem, eu não suportaria se...

- Você tem que torcer para ela não matar alguém! – retruquei enquanto corríamos pelas escadas sob os gritos das modelos em pânico.

- Oi, lindinha! – P.J. se materializou na minha frente.

- AH! Quer me matar do coração, imbecil! – gritei. Slash fez cara de poucos amigos.

- Não, por que eu preciso do seu coração para mim, gata.

- Olha aqui, garoto... – Slash se manifestou – Não mexe com ela.

- Uh, o que você faria comigo? Me daria uma guitarrada na cabeça? Que medo e...

- Mesa! – avisei.

- Mesa? – ele pareceu confuso. Em seguida, tropeçou na micro – mesa do hall de entrada do hotel.

- Eu tentei avisar... – ri. Slash me acompanhou.

- Merda... – P.J. choramingou.

Corremos para fora do lugar, onde encontramos o pessoal da banda mais meu avô, e uns policiais mal – encarados.

- Graças a Deus! – Glister me abraçou – Ficamos loucos de preocupação! E Slash... SEU SEM – NOÇÃO, QUERIA NOS MATAR?

- Eu apenas esqueci ela! Mas ela é boazinha, não faz mal a uma mosca...

- Claro, não foi você que quase teve a perna decepada por esse monstro. – Axl emburrou.

- Não tenho culpa se ela não gosta de você... – Slash respondeu.

- Parem de discutir por besteira! – meu avô rolou os olhos – O que importa é que deu para gravar umas partes do clipe.

- Ótimo. Como eu fiquei? – perguntei animada.

- Hum... querida, não conseguiram salvar sua parte...

- O QUE?

- Na correria, perdemos o seu filme.

- Quer dizer que eu estou semi – nua, no meio da rua, POR NADA?!

- Mas foi divertido, não foi? – meu avô tentou, mas diante da minha cara de assassina voltou atrás – Erm... Eu sei que nunca vou conseguir te pagar por isso, Dafne, mas se sinta a vontade de vir almoçar na minha casa amanhã. Se isso te recompensar...

- Claro, vou me sentir totalmente recompensada... – falei sardônica.

- Oba! Comida! – Steven comemorou – Podemos ir também?

- Podem. Todos são meus convidados... – meu avô sorriu - Augusta vai preparar a especialidade dela...

- Coração humano? Fígado de neta? – tentei adivinhar.

- Eu iria dizer peru assado, mas se você quiser, aprecio muito seu fígado... – ele disse entre os dentes.

- Tanto faz. Eu não vou.

- Vai sim – Axl se intrometeu – Vamos ter a chance de almoçar com nosso produtor. Isso é ótimo para uma carreira.

Suspirei.

- Tudo bem, eu vou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So? Gostaram?
E esse almoço na casa do avô da Draffy? Boa coisa não vai dar...