Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 11
Eu Nunca


Notas iniciais do capítulo

Meninas ( e meninos, se algum lê essa história) sorry pela demora absurda. É que estou numa situação complicada aqui na minha cidade. As chuvas não param e fiquei um tempinho sem energia (eu quis morrer!) e eu tive de reescrever esse capitulo. Achei a primeira versão muito mal - feita e eu quero publicar apenas o melhor aqui.
Enfim, espero que tenham entendido ^^ Prometo não demorar mais!
Para recompensar vocês vou postar dois capitulos hoje.
Nos vemos nas notinhas finais babys...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/11

- Chegamos – Izzy avisou – Vão saindo, eu vou achar um lugar para estacionar...

Dito isso, Izzy praticamente jogou Axl, que estava ao seu lado na sarjeta, fazendo o mesmo xingar muito.

Puxei a porta da van e saltei, Glister, Duff, Slash e Steven também saltaram atrás de mim.

Izzy virou o veiculo com violência e saiu em alta velocidade atrás da vaga.

- Ele vai acabar morrendo... – Glister falou apavorada.

- Não... Não vamos nos livrar dele tão cedo... – Duff respondeu – E ai, vamos entrar? As damas primeiro...

Glister soltou um riso bobo e eu revirei meus olhos.

Entramos no estabelecimento, sob o som de uma banda desconhecida que saltavam como malucos num palco improvisado. As mesas eram presas ao chão e os assentos acolchoados em couro, a iluminação escura e um balcão cheio de bebidas.

É, eu acho que gostei do lugar.

Nos sentamos numa das mesas mais afastadas para evitar o maior numero de groupies sedentas pelo nosso sangue (O meu e o da Glister, é obvio) possível.

Izzy chegou e se sentou meu lado.

- Conseguiu estacionar? – perguntei inocentemente.

- Eu dei o meu jeitinho... – ele respondeu sinistramente.

Anotação mental para mim mesma: Nunca mais fazer perguntas para o Izzy.

- E então, o que vamos pedir? Eu acho que o mesmo de sempre basta - Duff sugeriu.

- Eu concordo cara. Hey, você! – Slash chamou o garçom perto da gente e cochichou algo para ele.

- O que vocês querem dizer com ‘o mesmo de sempre?’ – Glister fez aspas com os dedos.

- Você já vai ver... – Slash sorriu misterioso.

- Tanto faz – ela deu os ombros – Preciso ir no banheiro. Vem comigo, Draffy?

- Ah... – reclamei. Eu nunca gostei de ir no banheiro acompanhada – Preciso?

- Que tipo de pergunta é essa? Claro que precisa. Vem! – ela ordenou.

Me levantei com dificuldade e me espremi para sair. Glister me levou puxada pelo braço.

- Onde será é o banheiro... – ela murmurou.

- Você não sabe?! Ah que ótimo!

- Sossega Draffy. Ah, acho que é aquele. Venha.

Ela empurrou a porta e nos deparamos com um chiqueiro.

- Argh... – ela fez nojinho – Que coisa... deplorável!

- Me tirou de lá, agora vai ter que usar! – exigi.

- Eu... eu perdi a vontade.

- GLISTER!

- Draffy! Olha isso! Tem vomito na pia, as janelas estão quebradas e as portas estão todas pichadas!

- “Essa vai para Stacy Fergunson: Hey, sua vadia gorda, adivinha o porque do seu marido sair tão tarde do serviço? Ass. Melanie, a secretária” – li uma das frases escritas – Hum, poético.

- Que horror! Que tipo de pessoa escreveria isso para a outra?

- O tipo que transa com o marido da Stacy Fergunson perto da copiadora. Olha, mais uma frase: “Rosas são vermelhas, violetas são azuis, e eu quero mesmo é que você vá tomar no cú!”

- Oh Meu Deus!

- “Querida Melanie: Você pode estar transando com o sem sal do Joe, mas já parou para pensar em o que o SEU MARIDO faz enquanto isso?

Ass. Stacy Fergunson.

P.S. Você não sabe o que está perdendo, hein sua vaca! Que homem!”- li.

- Da-lhe Stacy!

- Gostei do estilo dessa tal de Fergunson. Pos a vadia no lugar...

- Tem algo mais escrito?

- Não... acho que a Melanie aprendeu a lição.

Glister riu.

- Vamos sair?

- Você não ia usar criatura?

- Eu ia, até descobrir que vomito na beirada da privada. Vamos sair daqui antes que eu me contamine.

- Glister, você me paga.

- Ah queridinha, sem stress.

Rolei meus olhos e empurrei a porta dando passagem para Glister.

- Já foram? – Steven se surpreendeu.

- Eu sempre quis saber o que mulheres fazem juntas no banheiro... – Axl falou malicioso

Bufei irritada.

- Não se preocupe Axl. A única coisa interessante que fizemos lá foi ler depoimentos de mulheres traídas.

- Que brochante... – ele reclamou.

- Pois é, né? – falei sarcástica – O mesmo de sempre já chegou?

- Já – Slash apontou para as garrafas de Jack Daniel´s na mesa. Como eu não suspeitei? – Servida?

- O que você acha? – arqueei minha sobrancelha – Mas antes, alguém tem um cigarro?

- Ah, eu tenho... – Axl enfiou a mão no bolso da calça e puxou uma cartelinha – Não sabia que você fumava...

- É... – puxei e acendi o cigarro – Fumo há algum tempo...

Slash me passou uma das garrafas de Jack Daniel´s.

- Moderada, hein? – Glister avisou – Ou acaba como da ultima vez.

- Morre Glister – retruquei soprando fumaça – Você está agindo como uma velha...

Ela abriu a boca num ‘O’ indignado.

- Eu não ajo como uma velha!

- Quer apostar? – sugeri com a bebida já afetando meus neurônios.

- Quero – ela falou dignamente – Posso escolher o que você vai pagar?

- Só se você aproveitar a festa devidamente. Sem nojinhos ou ataques maternos.

- Feito – estendeu a mão.

- Feito. Ouça o que eu vou te pagar?

- Ainda não pensei a respeito. Depois eu te falo – ela piscou sacana.

Dei os ombros e me servi de mais um longo gole de Jack Daniel´s.

POV. Glister.

Eu ainda não sabia o que faria Draffy pagar, mas ela jamais iria esquecer.

No momento eu estou tentando aproveitar a festa. Axl, ao meu lado me passa algumas cantadas, Duff está secando todas as garotas junto com Steven, Izzy fica olhando os meus peitos e Draffy e Slash, bêbados como só eles, estavam no grau 9 do amasso.

Não entendeu? É que eu uso uma tabela de 0 á 10 para definir o amasso de um casal.

0 á 3 – pegar na mão e dar beijinhos.

4 á 7 – Se agarrar e passar a mão.

8 á 10 – Procurem um quarto...

Slash e Draffy estavam praticamente pedindo por um quarto.

Suspirei e batuquei com meus dedos na mesa.

- Entediada, Ramona? – Draffy perguntou com a voz arrastada, típica dos bêbados muito bêbados.

- Não, só estou tentando pensar em algo para você fazer...

- Eu não cumpro minha parte se você na cumprir a sua – ela cantarolou.

- Argh – de repente tive uma idéia brilhante – AH!

- O que foi Gliner? – Axl perguntou.

- É Glister! – retruquei – E eu tive uma idéia...

- Oh não – Draffy resmungou se aninhando no ombro de Slash.

- Oh sim... Quem está afim de brincar de ‘Eu Nunca’?
- Proponho um ‘Eu Nunca e Desafio’ – Slash sugeriu.

- ‘Eu Nunca Strip!’ – Steven berrou.

- Isso não existe! – Izzy rebateu.

- Ah... não? Oh droga.

Ri.

- E então?

- Eu topo – Duff se proclamou.

- Eu também – Izzy encheu seu copo de Whisky.

- É, pode ser divertido... – Axl reconheceu.

- Vamos beber mais? – Draffy perguntou.

- Vamos...

- Beleza então. Posso começar?

- Pode – rolei meus olhos.

- Ok. Eu nunca transei num carro... E agora, o que eu faço?

- Se você já transou num carro você bebe, se você nunca fez isso mesmo, você não bebe.

- Ah... humpf. – ela empurrou o copo de bebida para frente contrariada.

Os garotos e eu bebemos um longo gole.

- Você já...? – Izzy se mostrou interessado.

- Sim. Posso ser a próxima?

- Tanto faz... – deram os ombros.

- Eu nunca... cantei num palco.

Todos, inclusive Draffy beberam.

- Você já cantou? – perguntei.

- Não é algo do qual me orgulho – ela respondeu azeda – Eu tinha onze anos e foi num show de talentos. Cantei metade de ‘Hey Jude’...

- Por que metade? – Steven franziu o cenho confuso.

- Eu fiquei nervosa e meu nariz começou a sangrar – ela disse simplesmente.

- Agora sou eu... – Axl pediu empolgado – Vamos ver... Eu nunca bebi a ponto de fazer algo constrangedor.

Todos bebem.

- Eu nunca tive uma tara por manequins – Steven sorveu um longo gole.

Todos o olham, assustados.

- Cara... Você tem uma tara por lingerie? – Duff perguntou incrédulo.

- O Slash pode ter uma cobra assassina de estimação e eu não posso me sentir atraído por manequins?

- Mas é diferente Steven! – Izzy exclamou – Isso é doentio!

- Steven... posso te perguntar uma coisinha? – Draffy pediu.

- O que?

- Você já tentou transar com uma?

Os garotos riram da cara espantada que Steven fez.

- Eu... herm... hum... Próxima rodada!

- Muito bem. Eu nunca matei alguém – Izzy bebeu.

- Izzy? – Slash falou incrédulo – Você já matou? Quem?

- Hã? Ah, não era para beber? Puxa cara...

- Sai do jogo! Sai do jogo! – eu e Steven fizemos uma mini torcida.

- Ta! Mas eu fico com essa garrafa. Fui.

- Droga Izzy! Me devolve! – Draffy surtou. Acho que ela tem um probleminha com álcool...

Ele já havia se afastado.

- Quero minha garrafa! – ela choramingou.

- Relaxa... – pedi – Pega mais esse copo e...

- Ah foda-se! Vou pedir mais no balcão!

E saiu irritada.

- Nervosa, não? – Duff comentou.

- Ela só está bêbada... – Slash retrucou pondo os pés sob a mesa – Me passa essa garrafa, Gliner?

- É Glister!

- Tanto faz... Passa a garrafa?

- Humpf... – resmunguei dando-lhe a garrafa.

- Acho que o jogo acabou... Temos vencedores? – Axl perguntou.

- Não – Slash bebeu um longo gole.

- Ah... legal. Acho que vou pedir o telefone daquela ruiva ali no balcão.

- Se você vir a Draffy, peça para ela voltar. – avisei.

- Aham...

Axl saiu sem prestar muita atenção no que eu havia dito.

- Ele nem ligou – bufei – Eu mesma vou atrás dela!

- Ela saiu faz pouco tempo... Deve estar vomitando no banheiro. – Duff deu os ombros.

- É... talvez... – suspirei incomodada. Algo me dizia que a Draffy não estava no banheiro. Ou no balcão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Quem já brincou de 'Eu Nunca'? Eu... que não ¬¬ *piadinha tosta off*, mas mesmo nunca tendo brincado achei uma coisa legal de se por nesse capitulo...
2º Onde a Draffy se meteu? E a Glister, nem sabe aproveitar uma festa... Perdeu a aposta!
3º Personagem gato e novo no proximo capitulo! *Spoiler*
Beijos
Quero meus rewiens gatos!
Lolis