Percy Jackson:o Filho De Kratos escrita por gusta24


Capítulo 3
Derroto um dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162504/chapter/3

NARRAÇÃO:WANDER.

Eu era o cara mais falado do acampamento.Eu consegui as armas do meu pai.Estava apaixonado por Lairya a meia-irmã de Percy.Ele era legal comigo e Annabeth também.Tyson o meio-irmão de Percy era legal comigo também.Ficavámos brincado de queda de braço.Nenhum de nós vencia.Nós dois éramos muito forte.Eu e clarisse não nos davamos muito bem.Bom ela era filha do maior inimigo de meu pai:Ares.Também gostei de travis o filho de Hermes.Eu disse para ele que meu pai arrancou as pernas do pai dele para ele lutar contra o rei dos deuses.Todos no acampamento começaram a correr para a colina meio-sangue.Me arrumei e saí do chalé de Poseidon.Peguei as lâminas do caos e fui para a colina meio-sangue.Peleu o dragão sentinela do acampamento meio sangue estava enfurecido,ninguém consegua conte-lo.Tire minhas lâminas do caos e disse:

-Isso vai doer.Peleu começou a atear fogo contra mim.Rolei para o lado e joguei as lâminas do caos.Eles encravaram nas costas de Peleu.Ele começou a ficar irritado.Peleu começou a se debater e eu começei a rodopiar no ar segurando as lâminas do caos.Mandei as lâminas do caos começarem a pegar fogo.Peleu ficou mais enfurecido ainda.Ele parou um pouco.Nesse momento que ele parou começei a escalar até chegar as costas dele.Começei a tentar domá-lo mas estaba dificil,muito dificil.Ele se debatia mais e mais.

-Não me faça usar o que não quero,falei.Ele nem ligou.Começei a me concentrar numa coisa que meu pai usou bastante para matar os deuses:a furia dos titâs.Começei a ficar vermelho,a pegar fogo pelo corpo inteiro.começei a socar as costas dele.Não adiantava em nada.Entaõ pulei das costas dele e soquei o chão.Todos os campistas cairam e Peleu também.Ele não fez nada.Alguns campistas ficaram ali olhando Peleu se ele fizesse alguma coisa.Era 6:00 da tarde.Fui a praia e lá estava o amor da minha vida:Lairya.Ela estava sentada na areia.Com aqueles lindos cabelos azuis.

-Oi,falei.Sentei-me ao seu lado.

-Ah oi Wander,tudo bem com você ?,ela perguntou.

-Sim e você ?,falei.

-Estou bem,respondeu ela.

-Então você gosta de uma filha do lord dos mares ?,perguntei.

-É legal,respondeu ela.

-Hã posso ?,perguntei a ela.Botei meu braço no seu ombro.

-Sim,respondeu ela.

-Como posso dizer isso ?,quer namorar comigo ?,perguntei a ela.Eu achei que era rápido demais para falar isso,eu esperava um não.

-Sim,respondeu ela e me beijou.Agora eu era o cara mais feliz do mundo.

-Vamos para nosso chalé,disse eu.Corremos para o chalé de Poseidon.Foi uma das melhores noite que eu já tive.Agora eu tinha uma namorada.A garota que eu mais gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson:o Filho De Kratos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.