Percy Jackson:o Filho De Kratos escrita por gusta24


Capítulo 1
O filho de Kratos chega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162504/chapter/1

O acampamento meio sangue estava quieto.Não havia nada para fazer além de treinar ou escalar.Um passeio nos campos de morango.Eu e annabeth estamos namorando há um ano.Era verão,o sol estava quente.Meu meio-irmão Tyson e minha meia-irmã  Lairya estavam dormindo.Tyson tinha dez anos de idade eu tinha dezoito anos de idade e Lairya tinha dezesseis anos.Eu conheci ela no verão passado.Era 6:00 da manha.Todos estavam conversando ou fazendo outras coisas.Havia vários semideuses ali.Já que construimos o chalé para os deuses menores e para Hades.Acordei meus meio-irmãos mais novos.Eles disseram que queriam dormir mais um pouco.Eu deixei.Annabeth já estava acordada.Tinha olhos cinzas,cabelos loiros e usava sua velha camiseta do acampento meio-sangue.

-Bom dia cabeça de alga,disse Ela.eu a beijei.

-Dormiu bem ?,perguntei.

-Sim,respondeu ela.-E como está a idéia de e irmão mais velho ?.

-Mais ou menos,respondi rindo.Ela riu também.Todos do acampento começaram a ir para a colina meio-sangue.

-O que está acontecendo ?,perguntei.

-Vamos ver,disse Annabeth.Eu e ela corremos para a colina meio-sangue.Então vi uma pessoa muita estranha.Tinha olhos verdes,era todo branco como uma vela,e tinha manchas vermelhas pelo corpo.Atrás desta pessoa havia um ciclope morto.Ele não tinha arma nenhuma,come ele venceu ?.Ele estava usando só uma calça jeans.

-Quem é você ?,perguntou Quírom.Quírom estava com a barba mais grande.Quírom tinha um corpo de alazão branco.

-Wander filho de Kratos,respondeu ele.Todos começaram a ficar com medo.Eu e Annabeth empalidecemos.Kratos o assassino dos deuses.O maior guerreiro espartano do mundo.

-Você é filho de um deus,tem que ficar com nós aqui no acampamento,disse Quírom.

-Que eu me lembre foram vocês que mataram meu pai,disse Wander.

-Sim mas ele estava querendo vingaça querendo matar os deuses,disse Quírom.

-Deviam ter deixado ele matar os deuses,disse Wander.

-Como você matou o ciclope sem nada ?,perguntei pasmo.

-Quem disse que eu matei sem nada ?,disse Wander.Ele foi na atrás da cabeça do ciclope.Então ele tirou uma coisa horrivel:a cabeça do deus do sol.

-Como...?,gaguejou Quírom.

-Kratos arrancou a cabeça do deus do sol,usei para matar esse ciclope e vir para cá,disse Wander.-Travis ?.

-Como você sabe meu nome ?,perguntou o filho de hermes.Travis tinha olhos azuis e cabelos louros,a unca diferença entre Connor e trais era que Connor era mais alto.

-Você já jogou god of war ?,perguntou Wander.

-Sim,respondeu Travis.

-Todas as armas que estão no jogo meu pai me deu para mim,disse Wander.

-Cara você tem os cestus de nemeía,disse Travis.

-Mas o que você veio fazer aqui ?,perguntei.

-O oráculo de delfos disse que eu iria encontrar os escolhidos para ir na minha missão,respondeu Wander.

-Que missão ?,perguntei.

-Tenho que encontrar minha mãe,ela está aprisionada pelo titã perses,disse Wander.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!