Immortals In The World escrita por urusura chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Vamp High School


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii galera.
Olha, sei que demorei, mas foi pelos probleminhas que tinha dito. Espero que não tenham me abandonado, principalmente agora que a historia vai ficar boa.
Mas aqui estou com um cap mui loko.
Quero comentários em, eles me inspiram mais.
Bjuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162499/chapter/4

– Vamp High School

No dia seguinte bem sedo fomos, eu e Kakashi, a um medico que fez vários exames em mim.

Depois eu fiquei na sala de espera enquanto Kakashi conversava com ele. Depois ele saiu de lá mais branco que um cadáver (WTH?) e fomos em borá. No carro eu perguntei.

- Kakashi.

- Sim...

- Tem algum problema comigo?

- Não...

- Então por que você ta parecendo um cadáver?

- Sakura... Tecnicamente nos vampiros estamos mortos então...

- Não se faça de besta, você me entendeu.

- Ok! Olha Sakura, você é perfeitamente saudável, só que um pouco de mais.

- OQUEEE! EU TO GORDA?????

- NÃO... Quer dizer... Não é assim que eu estou falando. Digamos que você é especial, apenas isso. Olha, esse não é o momento de você saber a verdade. Para o seu próprio bem.

Ele então voltou a prestar atenção no transito. E eu fiquei quieta, afinal não ia adiantar forçar nada, na hora certa (quando ele fosse contar pro Itachi) eu iria saber.

Chegamos e Neji, Hinata e o Naruto nos esperavam em um parquinho que avia lá da espoca dos humanos.

Eu desci e fui encontrar meus amigos.

- SAKURAAAAAAAAAAAAAAAA!

Naruto e seu escândalo de sempre. Ele simplesmente pulou em cima de mim .

- Como você esta Sakura-chan?

- Kakashi disse que estou bem.

Então Kakashi se aproximou e perguntou.

- Naruto. O Itachi esta?

- Não, ele saiu já faz um tempo.

- Bom, se o vir quero que diga que quero falar com ele, vou estar no escritório.

- Ok!

Depois disso ele subiu e Neji falou.

- Ele me parece meio sombrio.

- Ele esta assim desde que saímos do medico. Vou contar a vocês...

Então contei tudo a eles enquanto comemos um bolo que Hinata avia preparado. Bom, eu e Neji comemos, já que ela não quis e Naruto devorou tudo em uma fração de segundos.

- Nossa, o que será que você tem?

Naruto disse de boca cheia, mas na verdade saiu assim (noxaoesegaguevochetem?) mas como já tenho costume com ele entendi tudo.

- Não sei Naruto mas deve ser importante.

- Talvez você seja uma meio sangue.

- Meio Sangue?

Eu e Naruto perguntamos e Hinata explicou .

- Meios sangues, filhos de vampiros puro sangue com humanos.

- Isso é lenda urbana. Eles estão mortos, não podem ter filhos.

- Só os transformados, os puro-sangue podem ter filhos normalmente.

- Serio Neji?

- Sim.

- Se a Sakura for uma meio sangue que poderes será que ela vai ter?

Naruto disse rindo de alguma coisa que ele pensou.

- Depende, cabelo mutante é um poder?

Neji entrou na piada ( OMG É O APOCALIPSE) e os dois se racharam de rir da minha cara de brava pra eles, mas a piada ate que foi boa ( depois que passou eu também achei) já que ate a Hinata riu.

--------------------------Immortals----------------------------

Dois meses se passaram, Itachi e Kakashi decidiram que eu iria para uma escola de vampiros, ai eu somei dois mais dois e ou eu sou uma meio sangue ou os dois são doidos ou estão pensando em me transformar.

Acho mais provável a segunda opção.

Bom, eu só sei que eu vou pra lá fingindo ser vampira e Naruto vai me acompanhando como bichinho de estimação, é mole?

Agora estou na sala sendo espetada pela Hinata e pela Tsunade que estão fazendo uma roupa moderna para mim usar.

( leva um cascudo épico da Tsunade)

- Pare de se mexer.

- Não to...

(leva outro)

Eu fiquei quieta o maximo que pude e finalmente elas acabaram a bendita roupa.

( roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38636747&.locale=pt-br )

Tsunade avia me dado também um curso de como ser popular em uma escola de mortos vivos.  O que alias não entendo a necessidade mas deixa pra lá, talvez isso me mantenha viva mais um pouco.

Elas me entregaram meu material, Hinata quase chorou na despedida e Tsunade também ate que o Itachi com a maior cara de “ela ainda não vai morrer”  disse.

- Ela volta as três caso tenham esquecido.

- Ai desculpa, mas ela ta... Tão linda... Eu me sinto uma mãe.

- O... ok! Tsunade, mas precisamos ir. Tchauzinho.

Kakashi disse com cara de AFF -.-‘ e saiu me arrastando pela porta.

No carro eu e Naruto fomos quietos ate chegar a escola, ele estava de coleira e isso o incomodava, já que toda hora ele tentava tirar. Mas não podia, ordens da escola.

Chegamos logo depois do primeiro sinal tocar. (a escola  -http://media.animevice.com/uploads/0/4/1703-ashford02_large.jpg )

Descemos e fomos a sala da diretora, lá chegando quando entramos vimos...

... Tsunade...

- VOVÓ???

 Naruto e suas Alokas de sempre.

(Abajur voa na cara do Naruto)

- VOVÓ É A SENHORA SUA MAE GAROTO. E Sakura meu anjo, aqui esta seu horário.

- Am... Obrigado Tsunade mas... Você não era estilista?

- Era sim meu bem, mas essa escola era do meu falecido marido, e quando ele se foi... Eu fiquei encarregada daqui.

- Amm... Nossa... Mas como chegou aqui tão rápido.

- Hora meu bem, eu sou uma vampira sangue puro lembra.

- A é claro. Bom Já vou indo.

Saímos da sala e fomos seguindo o mapa por um bilhão de corredores. Ate que Naruto finalmente perguntou.

- Sakura... O que tem a ver a Vovó ser uma sangue pura e ter velocidade super sônica.

- Você devia prestar atenção nas aulas Naruto.

- O Kakashi é muito chato, a voz dele da sono.

- Taaa. Bom, um vampiro sangue puro tem poderes bem maiores que um transformado, e isso inclui coisas como tele transporte o que eu desconfio que seja o poder da Tsunade.

- Amm...

Voltamos a andar e finalmente chegamos a minha turma, a turma “G”.

Quando abri a porta dei de cara com... Itachi, Kakashi e Tsunade...

QUAL É, ISSO JÁ TA VIRANDO PALHAÇADA.

- Turma, essa é Sakura Haruno, nossa nova aluna. Tratem ela muito bem ok.

Eu entrei na sala e duas meninas que se sentavam no meio desta cochicharam tão baixo quanto uma turbina de avião.

- Acho que o cabeleireiro dela errou a tinta para rosa babaca.

- rsrsrs, ou talvez tenha achado ela tão idiota que cuspiu o chiclete nela.

Elas riram “baixo” e eu me virei e disse.

- Não se preocupem, meu cabelo não é erro nenhum, diferente de uns que são aberrações.

Todos da sala riram, baixinho e as moréias me fuzilaram com os olhos. E eu sorri para elas. Tsunade me lançou uma piscada e um “Ok” discreto e disse.

- Pode escolher um lugar vago Sakura, e deixe o Naruto com o Itachi que vai levá-lo para junto dos outros animaizinhos.

Itachi pegou Naruto pela coleira e foi levando ele para outro lugar com Tsunade. Eu resolvi me sentar mais afastada do resto da turma, não queria mais confusão do que já tinha arrumado.

Durante a aula, que alias era do Kakashi ( Quem diria, ele é professor), eu fui totalmente metralhada por todo tipo de material escolar possível e outros objetos não identificados ( um eu identifiquei como  uma chapinha) ate que um bilhete foi gentilmente passado para a minha mesa, o que eu estranhei, então resolvi abrir.

- Oi ->, esse é meu celular, me manda a respostam. ( numero do celular)

Eu segui a seta e vi um garoto lindo sorrindo e acenando pra mim, ele sentava a uma mesa de distancia apenas. Ele era ruivo, com lindos olhos verdes e a pele tão clara que parecia brilhar.

Eu anotei seu numero no meu celular super ultima geração que o Itachi me deu e mande a resposta.

- Amm... Oi?

- Você é uma gata sabia.

- Tudo isso só para me dar uma cantada?

- Não, tudo isso pra te chamar pra sair depois da escola. Que tal?

PEMMM, regra numero um da Tsunade pra escola. Nunca aceite um convite de primeira, deixe o cara insistir.

- Umm, não da, obrigado.

- Então que tal uma almoço em?

- Pode ser.

- Ok, me encontre na mesa embaixo da maior arvore do pátio.

Ele desligou e voltou a atenção na aula e eu também, metade da sala estava dormindo e a outra metade fazendo outra coisa menos participar da aula. A voz do kakashi era mesmo de dar sono.

Depois de mais duas aulas chegou o intervalo, eu precisava encontrar Naruto então peguei o mapa mas quando tentei ler o nome dos lugares as letras se embaralharam formando a frase “ não se esqueça, na mesa embaixo da maior arvore do pátio, seu mascote vai estar lá também.” Primeiro eu pensei “ que medo desse lugar” então levantei o olhar e vi que o ruivo já não estava lá, então me levantei e fui para a tal mesa, que não foi difícil de achar, era uma única mesa no meio do refeitório em baixo de uma arvore imensa.

Eu me sentei lá e comecei a comer minhas bolinhas de chocolate.

Então escutei uma risadinha nojenta do meu lado e ouvi aquela mesma voz irritante.

- Hora, hora. Acho que uma mosca pousou na nossa mesa.

- Nossa, acho que to ouvindo uma cadela latindo.

Eu basicamente senti a garota fervendo de raiva.

- Você não vai deixar barato não é Tema.

Eu ouvi a amiguinha ruiva dela falando e ela deu uma risadinha de escárnio.

- É claro que não Karin. Mas como ela é nova vou dar uma chance. Olha chicletinho, as regras aqui são as seguintes, eu mando e o resto obedece. Eu sou Sabaku no Temari e essa é a minha mesa agora sai antes que as coisas se compliquem.

Eu não sei o que você achou de mim ate agora mas eu não sou de levar desaforo pra casa, então Me levantei e respondi.

- Olha, eu não vi seu nome escrito aqui, muito menos uma plaquinha de “reservado” então essa mesa é de quem chegar primeiro e eu cheguei.

- Ora sua...

Quando a tal Temari vinha pra cima de mim o garoto ruivo entrou na frente e disse.

- OOOouuu. Calma ai maninha, desse jeito você não vai ganhar seu carro nem eu.

- Mas, Gaara...

Ela ronronou como um gatinho manso e manhoso.

- Mais nada Temari, eu mandei ela me esperar aqui, agora sai e leva suas amiguinhas junto.

Ela bufou e saiu de perto pisando duro, e as outras a acompanharam não antes de me mandar um olhar mortal.

- Desculpe a minha irmã, ela é meio mimada.

Eu estava pasma, Ela era IRMÃ DELE?

- Tudo bem. Mas você são irmãos mesmo?

- Sim, gêmeos ainda.

- Nossa, você é muito cruel.

- Por que?

- Por que pegou tudo de bom só pra você.

- Hahahah! Você é engraçada. E linda. Mas muito inocente, o que te faz pensar que eu só tenho qualidades?

- Alguns defeitos na pessoa certa se tornam qualidades...

- Isso é uma indireta rosinha?

- Um...

Eu dei de ombros pra ele, não era um sim nem um não. Ele passou a ponta da língua nos lábios e estreitou os olhos verdes em um sorriso safado, to adorando essa escola.

Nós nos encaramos por mais um tempo ate que uma garota chegou na mesa da tal Temari e gritou em alto e bom som.

- O SASUKE, O SASUKE CHEGOU.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH( coletânea de gritinhos femininos histéricos.)

- Nossa. Seja lá quem for esse cara tem um fã clube e tanto.

- Uchiha Sasuke. Umf, Se acha o maximo só por que é o sucessor do Madara.

- Madara... Conheço esse nome.

- É claro que conhece. É o nosso rei.

Enquanto eu o encarava com cara de Dã uma pessoa se aproximou e se poiou na mesa. Só quando ela colocou seu rosto na frente que eu percebi que era um garoto moreno. Não, erro meu. Era um DEUS de cabelos e olhos ônix.

Ele entao sorriu com aqueles lábios tão perfeitos e sensuais que acho que ate o tempo parou pra olhar e disse.

- Oi. Sou Uchiha Sasuke. E o que uma gatinha como você faz com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM
E RECOMENDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM