Famous Lie escrita por Lita Black


Capítulo 5
Capítulo 4 - Drama De Garota


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas aqui está!
Meninas se quiserem saber como vai a minha escrita, visitem o meu perfil, mais propriamente o meu status.
Vou sempre actualizando quando escrevo e posto.
Além disso estou a preparar uma pequena surpresa para vocês!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162476/chapter/5



–Claire POR AMOR DE DEUS NÃO ME OBRIGUES A FURAR AS ORELHAS! Sabes que eu tenho pavor... -gritei. Pois... A minha adorável melhor amiga estava-me a obrigar a fazer a coisa que mais medo tinha no mundo que é FURAR AS ORELHAS!!

Eu tinha furado quando tinha 12 anos e ainda me lembro do terror que foi, mas como a orelha infectou tive que tirar e agora esta minha amiga do inferno quer me obrigar a furar novamente.

–Renesmee é vida nova, orelha furada. -disse, com aquele sorrisinho bem cínico.

–Pensei que o ditado era ano novo, vida nova? -Claire nunca acertava nos ditados e era super hilário.

–Se continuares a tentar zoar com a minha carinha linda, eu juro que peço para te fazerem um segundo furo! -ela ameaçou e eu engoli em seco, desesperando.

–NÃOOO! Por favor Clairezinha do meu coração... NÃO ME OBRIGUES A FURAR AS MINHAS ORELHINHAS LINDAS! -eu implorava por alguma piedade por parte da Claire mas ela parecia que estava bem divertida, arrastando-me em direcção à ouriversaria.

–Nessie pelo amor da santa é fazer dois furos minúsculos e rápidos. -explicou com jeitinho. Nem que ela me dissesse que eu iria conhecer o Ian Somerhalder depois de as furar, eu ficaria contente. Entrámos na ouriversaria e eu engoli em seco, olhando para todo o lado à procura de uma fuga. Mas nem sequer valia a pena!

–Muito bom dia. O que é que iram desejar? -um homem que aparentava os seus 70 anos perguntou, atrás do balcão.

–Por favor Claire... -implorei baixinho.

–A minha amiga veio furar as orelhas. -anunciou em alto e bom som. Bem... Parece que só me resta rezar que dê algum treco ao homem antes que ele sequer se aproxime das minhas fofuras intocáveis. Parece que estou numa consulta de ginecologista...

–Com certeza. Sente-se menina...

–Kate! -Claire completou toda sorridente e eu fuzilei-a. Ah se o olhar matasse querida Claire... Ela estava a adorar tudo o que estava a acontecer. Eu também iria adorar quando as minhas mãos estivessem à volta do seu pescoço, estrangulando-o.

–Venha! -o velho chamou-me, obrigando-me a sentar numa cadeira. Bufei de raiva assim que espetei a minha bunda na cadeira, fazendo a Claire soltar um risinho. Fiquei ainda com mais raiva dela!!

–Quais serão os brincos?

–Eu escolho! -exclamou Claire, olhando para os brincos. Respirei bem fundo e senti o meu coração acelarar. Vá lá! Qual é o mal de ser covarde? Nenhum!

–Então serão esses? -a voz maléfica do homem trouxe-me à minha agoniante realidade. Eu sei que o homem não é maléfico e só está a fazer o trabalho dele e ainda não sabe que eu sou uma covarde mas... Tenho razão e acabou!

–Sim.

–Então vamos lá! -cheguei mesmo à conclusão que o homem era mau, ele parecia realmente contente por me furar as orelhas. Imagino o terror que ele já fez diversas crianças passarem!!

Ele pegou numa caneta e fez duas bolinhas e depois mostrou-me no espelho. Eu cheguei mesmo à noção que o homem não ia ter treco nenhum por isso assenti timidamente. Já que ali estava ia ser fudida até ao final!

Ele passou uma coisa fria nas minhas orelhas, fazendo-as ficar dormentes mas mesmo assim tinha a certeza que iria sofrer horrores naquela cadeira.

E teve que chegar a hora da verdade e... AUUUUU!!

O homem usou aquela máquina para furar a minha orelha esquerda e logo a seguir furou a minha direita.

Apesar de não ter doído tanto como eu estava à espera, eu não ia dar razão à cobra da Claire. Nunca!

–Então Kate, doeu? -ela perguntou, tentando que eu soltasse a verdade cá para fora.

–Sim... -murmurei, não me deixando apanhar.

–Bem, temos pena. Faça o piercing no nariz! -Claire mandou para o meu total desespero.

–O QUÊ? -gritei apavorada. Eu disse que a Claire era uma cobra, daquelas que cospem veneno em cima de todos. -Não faça isso. -virei-me para o homem. -Eu dou-lhe 20 doláres de gorjeta. -Claire caiu na gargalhada e só aí percebi a figura de débil mental que eu estava a fazer. Por amor da santinha eu estava a oferecer suborno a homem que já não tinha metade da dentadura, para não me furar o nariz.- Quer saber!? Fure!

Ele fez novamente aquele procedimento chato e furou o meu nariz lindo e fofo.

–E... Está pronto! Serão 20 doláres. -pediu. Claire estava à espera que eu pagasse.

–Clairezinha quem tem a ideia é quem paga. -eu disse. Ela revirou os olhos e foi pagar.

Saímos da ouriversaria e eu pegue no meu espelho, querendo ver o resultado.

–Uau... -fiquei realmente surpreendida pela minha aparência. Eu estava realmente com bom aspecto. Abri um sorriso de felicidade e Claire olhou-me divertida.

–Diz lá se não valeu a pena? Estás linda. -o meu ego inchou quando ela disse aquilo.

–Obrigada fofa. Valeu a pena.

–Óptimo porque vamos às compras!


...


–AHHHH! Estás linda! -Claire gritou bem alto, fazendo-me morrer de vergonha. Porque é que a senhora Young fez a Claire tão exagerada!? Por amor de Deus!

–Achas? -perguntei esperançosa. Eu vestia um vestidinho tomara-que-cai preto super fofo.

–Claro. Muito lindo. -Claire, respondeu, batendo palminhas. Revirei os olhos, rindo.

–Tu não existes!

–Claro que existo. Com os melhores conselhos e idiotices que uma melhor amiga poderia ter. -abracei-a com força. Apesar de ela ser tresloucada e completamente doida, ela era absolutamente perfeita para mim.

–Obrigada por existires e teres tido esta ideia louca e idiota. -agradeci, dando-lhe um beijo na bochecha.

–De nada fofa. Sabes que faço qualquer coisa por ti.

–Saíndo do momento ternurinha... Compro ou não? -apontei para o vestido no meu corpo.

–Claro. Irá ficar excelente na imagem de Kate Swan. -concordei, rindo.

Passámos o resto do dia em lojas de roupa, experimentando muita roupa e comprando algumas peças. Realmente deu para esquecer o desastre que foi na escola. E logo o meu cérebro maldito teve que se lembrar do Jacob. Ahhh! Que raiva!!

–Não há forma nenhuma daquela criatura dicar bem de tomara-que-cai. Nem com a porra dos implantes! -ela olhava para a capa de uma revista, criticando Hannah. Hannah era uma "amiga" da parte de mim que se chama Renesmee.

–Ela não está assim tão mal. -rebati, tentando provocá-la.

–Também não está assim tão bem. -respondeu. -São os MTV Movie Awards! Gatos como Chace Crawford, Josh Hutcherson e Paul Wesley estiveram lá. Algum cuidado! -eu só fazia rir da Claire. -Nada de rir! Eu tenho razão.

–Só estás a dizer isso porque não gostas...

–Não acredito! As vacas estão aqui! -a garota loira da escola, junto com a morena a quem o Jacob beijava o pescoço, interromperam-nos na tentativa de nos provocar.

–Desculpa mas não somos da tua espécie fofa. -Claire deu um sorriso cínico.

–Uau! As novatas realmente estão a tentar marcar uma posição. É pena que não esteja a dar resultado. -a morena disse.

–Porque é que não pedes a um dos imbecis para te ir foder? Não incomodavas tanto! -exclamei, tentando calar aquelas vadias de quinta.

–Já entendi! São ciúmes! Também querias ter um gostosão daqueles. -a loira chata estava a irritar-me.

–Eu ainda tenho a minha dignidade.

–A sério? -perguntou.

–Sim. E acho que devias procurar a tua numa caixa de camisinhas vazia. - autch! Eu estava a jogar baixo.

–Cabra! -sibilou com raiva. A morena disse-lhe alguma coisa ao ouvido. -Tens razão Leah! O que é delas está esperado. -gargalhou alto, fazendo-me arrepiar.

O que é que ela quererá dizer com aquilo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham dado boas gargalhadas!! :D
Todos nós temos os nossos momentos menos felizes!! kkkkkkkkkk
COMENTEM E RECOMENDEM!! :D
Beijos!