Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 7
Freedie - Adeus Carly


Notas iniciais do capítulo

E aí está,um capítulo revelador sobre o Freddie.
Eu achei que ficou bom,mas quero comentários,o.k.?
Gente,quero agradecer a vocês que deixam reviews e acompanham a história.Muito obrigada mesmo.
Eu sei que já disse isso,mas não custa nada agradecer de novo!
E aí está,um cap. fresquinho.
Mais tarde vou postar o próximo,ok?
Divirtam-se e mandem Reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/7

Eu acordei de uma noite muito mal dormida.Corpo todo dolorido...eu durmi totalmente torto.

Sabe quando você acorda depois de dormir umas 12 horas, mas parece que você só dormiu 30 minutos? Pois é,eu estava assim.

Quando me virei notei que não estava na minha cama. Abri meu olhos rapidamente. Foi um erro. 

A claridade do local me deixou praticamente cego. Fiquei piscando para acostumar meus olhos. Quando finalmente consegui mantê-los abertos vi que estava...na sala da Sam. Peraí,na sala da Sam?

Fui me lembrando do que houve ontem...em que problema eu fui nos meter?

Me sentei no sofá e esfreguei os olhos,minha vista ainda estava meio embaçada. Senti que tinha alguém me observando.

Encostada no balcão da cozinha tinha uma garota loira de bermuda jeans azul,camisa vermelha xadrez,e um all star azul. Sam.

Ela estava rindo.

- Até que enfim Benson,pensei que tinha ido dessa para uma melhor...- ela ficou mais séria e ficou olhando para o nada. - Já estava pensando no depoimento que eu iria dar para a polícia. - ela deu de ombros.

Nossa,nunca havia notado como Sam era bonita.Quer dizer,era óbvio que ela era bonita,mas ela é realmente bonita . 

Resolvi falar alguma coisa.

- Eu estava muito...- percebi que minha voz saiu meio rouca,então limpei a garganta. -...muito cansado. - ela se divertia com minha expressão.

-O.k...o.k...Mas agora levanta logo daí. - ela se virou e contornou o balcão,entrando na cozinha. - Sua mãe "super legal"... - ela disse isso com voz de deboche. - ... já deve estar chegando. - ela abriu a geladeira e pegou alguma coisa,depois foi para o fogão.

Eu havia me esquecido completamente da minha mãe. Droga! Ela devia estar louca agora.

- Eu...eu tenho que ligar para minha mãe,ela deve estar maluca atrás de mim e...espera.Você disse que ela já deve estar chegando? - me coloquei de pé,confuso.

- Relaxa nerd...- ela estava cozinhando alguma coisa.-Eu liguei para sua "super mãe" - ela fez as aspas com os dedos. - E avisei que você dormiu aqui. Ela fez todo aquele escandalo,disse que eu tinha te sequestrado...

- O que vou dizer á ela? - eu estava apavorado. Você não sabe como minha mãe age quando eu saio da nossa "rotina de segurança". 

Sam riu.

- Quer bacon? - ela se virou na minha direção com um prato cheio. Fez uma cara me incentivando a pegar.

Fui até a cozinha.

- Sam,isso é sério.-falei tentando convencê-la,o que não era fácil.- Se minha mãe não tiver uma satisfação convincente...ela é capaz de sabe-se lá o que! 

Marissa Benson é capaz de assustar até um general do exército com seu jeito superprotetor,mas,de uma forma que não posso compreender, ela não assustava Sam.

Sam revirou os olhos e fez uma cara de tédio.

- Olha Freddiota,eu já resolvi tudo,tá bom? Disse que eu passei mal ontem,ai você e Carly,gentilmente,vieram me ajudar. Você acabou caindo no sono e ficamos com dó de te acordar.- ela fez aquela cara de quem está se lembrando tão bem da situação,que parece estar assistindo-a neste exato momento.- Eu tive que tirar uma foto sua dormindo... - ela fez uma cara meio que de repulsa.-...porque ela não acreditava que você estava bem. Mas depois consegui convencê-la. Ela disse que estaria aqui ás 11 para te buscar. -se sentou diante da pequena mesa,colocando um prato lotado de bacon e uma jarra de suco de laranja (eu acho) nela.

Sam conseguiu convencer minha mãe? Que tipo de feitiços essa loira tinha?

Eu devia ter uma expressão um tanto insegura,pois ela completou:

- Vai dar tudo certo,é só você não dar uma de "garotinho que não consegue mentir para a mamãe".Entendeu?Ou eu preciso desenhar? - ela não olhou para mim enquanto falou. Já estava perdendo a paciência.

Achei melhor não irritá-la mais,e assenti.

- O.k. Puckett,eu vou dizer exatamente isso. - Falei me sentando á sua frente na mesa.Peguei uma fatia de bacon. 

-Muito bem...- ela mordeu sua fatia de bacon.- Temos outro problema para resolver : Carly. Já sei como vai ser. A sua parte no plano é: Ficar quieto e confirmar tudo que eu disser,o.k?-ela me encarava com aquela cara que dizia "se você discordar você vai daqui direto para um hospital!".

- Mas o que você vai dizer,Sam?-falei sem entender nada.

- Aquilo que eu disse ontem,mesma coisa. - ela falou como se fosse algo muito óbvio. - Você é a vítima... - ela começou a rir. - Você realmente está com cara de vítima!

Ai que me dei conta de que eu devia estar com uma aparência horrível.

Fiquei sem-graça.

-Sam,onde fica o banheiro? - perguntei baixo,olhando para minha fatia de bacon,que logo em seguida coloquei no prato.

- Lá em cima,- ela apontou.- segunda porta...á direita? Acho que é isso,sobe lá que você descobre.

Só a Sam mesmo para não saber direito onde era o banheiro da própria casa.

Olhei para ela uma última vez e... UAU! Sam era muito linda.

Ela estava de olhos fechados,comendo seu bacon (aquele devia ser seu paraíso).Ela sozinha era capaz de fazer aquela casa,que tem uma aparência lamentável, parecer a coisa mais bonita do mundo. Seus cabelos loiros eram capazes de iluminar todo o ambiente,e seus olhos traziam vida para onde quer que ele se direcionasse.Era como se fosse um anjo...

Fui em direção ao banheiro me lembrando do que acontecera segundos antes de Carly aparecer furiosa.

Já está bem claro para mim o que sinto pela Carly...e por Sam.Caramba Freddie,como foi que isso aconteceu? Como você se apaixonou pelo seu pesadelo loiro? E pior...desde quando? Porque isso que eu estou sentindo agora já acontece há algum tempo,mas como sou muito ruim com sentimentos demorei para perceber...mas não faço idéia de quando começou.

Então todo aquele nervosismo que eu passava quando ela chegava perto de mim não era medo,e sim...amor.Quando ela me tocava, e eu sentia como se estivesse com uma corrente elétrica atravessando meu corpo,não era pavor,mas sim a reação de meu corpo quando entrava em contato com o dela...

E com relação a Carly,todo sentimento que tenho com ela é amizade,apenas a simples e pura amizade.

É,eu não me conheço nenhum pouco.

Cheguei ao banheiro e me olhei no espelho. Eu realmente estava parecendo uma vítima,como Sam dissera.Olhos vermelhos e meio inchados,cara amassada,lábios rachados...

Lavei meu rosto e arrumei o cabelo. Agora sim,estou parecendo uma pessoa normal.

Voltei á cozinha,onde a loira,que roubara meu coração com seu jeito agressivo e desleixado,estava.

- Agora sim você se parece com um nerd. - ela olhou rapidamente para mim,depois se colocou em pé. Já não havia nenhuma fatia de bacon no prato.Pegou a louça e foi em direção a pia. Resolvi ajudá-la.

- Antes eu estava parecido com o quê? - perguntei com um sorriso.

Ela pareceu surpresa com minha expressão.

- Não sei...-ela deu de ombros. - Um mendigo talvez...

Eu ri.

- Acho que você prefere a aparência de nerd,não é?- comecei a lavar os pratos. Ela ficou confusa com isso.

- Na verdade,eu não sei...- ela virou as costas e me deixou lavando a louça sozinho. Sentou-se á mesa.- Um mendigo ou um nerd? Acho que empata...ah não,o mendigo vence!-ela falou em tom provocativo.

Me lembrei que minha mãe viria me buscar as 11 e...que horas são?

- Sam...sabe que horas são agora? - perguntei olhando para ela,ainda lavando o prato.

Ela pegou um pêra-phone que estava na mesa e...

- Ei,esse celular é meu? - perguntei confuso.

Ela assentiu.

- O meu está sem bateria,então...São 10:45.- colocou o meu telefone de volta na mesa.

Me lembrei do que Sam havia dito alguns minutos atrás,de que eu seria a vítima e ela levaria toda a culpa com Carly,não achei isso certo.

- Olha Sam,não vou deixar você levar a culpa toda...- ela me interrompeu.

- E vai fazer o que nerd? Resolver do mesmo jeito que resolveu ontem? Ah,acho que da na mesma. - revirou os olhos.

Mas é verdade,eu disse que conversaria com Carly,mas tudo que consegui fazer foi ficar lá,parado,igual a um idiota. Mas Carly me pegou num momento ruim,eu estava prestes a...beijar a Sam?É,acho que era isso.Aqueles olhos tem algum tipo de poder hipnotizador.

- Eu não estava preparado...-fiquei sem-graça ao lembrar do que eu estava prestes a fazer,e ela pareceu ficar também. - Mas hoje vai ser diferente. Não vou deixar levar a culpa por algo que você não fez..Você ja leva a culpa por muita coisa que faz,não é justo te sobrecarregar com coisas que você não fez também.- eu falei decidido,ela ficou surpresa com meu tom.

-Tudo bem...Então vou te dar uma chance,mas se você falhar...bem,eu vou tirar a gente dessa.

Quando eu estava prestes a responder a campainha tocou.

Sam se levantou.

-É isso aí Freddonho,sua mamãe ja chegou.- ela foi em direção a escada,quando estava no terceiro degrau gritou para mim . - Te vejo mais tarde,lá na Carly. - e subiu.

Peguei meu celular de cima da mesa e fui em direção a porta para encontrar minha mãe.

Eu precisava pensar num plano,em alguma forma de explicar o que houve para Carly,e também mostrar para Sam que não sou o covarde que ela pensa.

Tarefa difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?
O que acharam da descrição que Freddie fez da Sam? Bonitinho né?
E a Sam está conseguindo disfarçar bem os sentimentos?
Comenteeeeem.
Quem aí está ancioso por iCTI hoje?
Sei que o final já foi liberado...mas mesmo assim vou assistir.
Bj.bj.
Até mais tarde com o Cap.8! =*