Can You Hear Me...? escrita por Nacchan


Capítulo 1
Oneshot 3


Notas iniciais do capítulo

Nyaaah~ Uma One feliz Sunyeon ♥ Espero que vocês gostem ^^ E ficarei feliz em saber suas opiniões. Primeira vez que escrevo uma fic em primeira/terceira pessoa então, peço desculpas caso não tenha me saido bem i.i Muito obrigadinha por lerem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162446/chapter/1

Este quarto parece ser meu purgatório, onde todas as noites eu choro sozinha esperando que você venha me salvar. Continuo aqui, cantando baixinho a mesma música de todas as noites... A escuridão que envolve o quarto começa aos poucos a diluir meu coração. Amanhã tenho certeza que verei o seu lindo sorriso se abrir novamente a me ver, me abraçará forte e dirá com carinho “Bom dia Taengoo!”. Porque Sunny ? Porque eu fui me apaixonar por você ? Minha melhor amiga, minha confidente, minha Aegyo Queen...  Não quero te perder, mas também não quero te magoar, vai ser melhor que você nunca mais me veja e assim eu poderei seguir o meu caminho em busca do adormecer de meus sentimentos por você, esquecer... Sei que mesmo com o passar do tempo não poderei esquecer seu lindo e meigo sorriso. Sinto muito em ter que te deixar, mas é assim que tem que ser...

“Você me faz procurar, me faz chorar..

Como uma boba, como uma criança

Preferia levar tudo na brincadeira

Enquanto eu me aproximo mais de você

Mais medo eu tenho

Mesmo assim, esse amor não pode parar.”

   Acordei cedo, eram quase sete horas quando despertei calmamente de mais um sonho doce com Ela. Seus beijos.. Será que são tão delicados quanto o dos meus sonhos ? Perguntava-me sentindo os raios de sol iluminar aquele recinto frio e escuro que guardava meus segredos mais profundos.  Ainda com cara de sono levantei da cama e segui em direção ao banheiro onde tomei um banho gostoso para despertar de vez. Não demorei muito para me arrumar, fiz um penteado simples prendendo meu cabelo de lado e deixando a minha franja cair sob meus olhos. Coloquei um short jeans curto e uma camiseta branca, era verão e o calor estava de matar. Depois de por meu celular no bolso de trás de meu short segui em direção a sala, mas não encontrei ninguém. Provavelmente todas ainda estavam dormindo, o show de ontem a noite foi bem conturbado. Resolvi dar uma olhada rápida na cozinha após sentir um cheirinho bom vindo de lá, não poderia ser outra pessoa.

- E como sempre ela foi a primeira a acordar. – Falei com um sorriso brincalhão no rosto me aproximando de Yoona que estava com um avental azul claro e um chapéu de mestra cuca preparando algo no balcão.

- Bom dia Tae! – Yoona falou sorrindo de volta me olhando por cima dos ombros deixando que eu a abraçasse por trás.

- Bom dia Yoo, que temos hoje para comer ? – Perguntei curiosa olhando por cima dos ombros de Yoona o que ela estava a preparar. Ela me olhou com uma feição levemente assustada o que me fez soltá-la, fiquei preocupada.

- O que ouve Yoona ? – Indaguei fazendo-a virar pra mim.

- Unnie, você.. Sabe que dia é hoje ? – Ela me perguntou arqueando uma das sobrancelhas num tom de surpresa.

- Claro! Hoje é sábado. – Falei indiferente seguindo em direção a geladeira para pegar a caixa de leite.

- Não acredito que você esqueceu... – Yoona falou num tom que chegou a me assustar. Virei de frente pra ela, pensativa repousei meu dedo indicador sob meus lábios. Após alguns segundos meus olhos se arregalaram quase que automaticamente, não podia ser. Corri até o balcão onde antes Yoona estava e para o meu desespero lá estava uma tigela com uma calda de chocolate e ao lado da mesma morangos, não poderia ser outra coisa, como diabos eu fui esquecer ?!

- O aniversário da Sunny!!! – Exclamei incrédula levando minha mão ao rosto e descendo a mesma até a minha boca, meus olhos estavam levemente arregalados e havia sentido algo como uma onda magnética percorrer meu corpo, porém, uma onda gelada de desespero. Eu poderia esquecer qualquer coisa! Qualquer coisa! Menos o aniversário da minha pequena! Andei de um lado para o outro, nervosa vez ou outra levava uma das mãos a cabeça bagunçando de leve meu cabelo quando Yoona gentilmente segurou meus braços e me envolveu com os dela dando aquele sorriso calmo que só ela tinha.

- Calma Tae, ninguém precisa saber que esqueceu. E é cedo, todas estão dormindo, que acha de sair e comprar um presente pra ela ? Sei que ela vai gostar independente do presente que for, é a Sunny afinal. – Yoona falou calma rompendo o abraço para me dar um leve beliscão na bochecha o que me fez dar um leve gemido.

- aaaai! Yoona~  Já falei pra não me beliscar desse jeito – Disse fazendo bico enquanto acariciava o local do beliscão. Ela apenas riu e voltou a cozinhar. Voltei até meu quarto e peguei minha carteira, desci as escadas rápido, porem sem fazer barulho. Não queria acordar ninguém. Abri a porta e sai. O sol estava emanando uma temperatura tão boa naquela manhã, foi algo relaxante de se sentir. Por sorte um taxi passou bem na hora em que sai, pedi parada e ele me atendeu. Levou-me até o centro da cidade e lá tratei de encontrar o presente ideal da minha fofinha. É, bem que eu gostaria de dizer que foi fácil. Entrei em mais de vinte lojas e nada encontrei de especial, não queria dar outro ursinho de pelúcia mesmo sabendo que ela amava ganhá-los, queria dar algo diferente, mas de valor significativo pra nós duas. Esse pensamento me fez parar de caminhar, as pessoas indo e vindo ao meu redor pareciam ter desaparecido. Uma pergunta formou-se em minha mente, porque estou fazendo isso? As imagens de mim mesma chorando dentro daquele quarto escuro me invadiram a mente, o sentimento de solidão tomou conta de mim mais uma vez, e aquela música que não saia de minha cabeça... Eu te amo tanto, porque não posso te fazer feliz ? Porque não pode ser eu a te abraçar nas noites frias e consolar quando você chora? Pensei por um momento ter visto Sunny bem a minha frente, ela estava indo embora e eu não conseguia me mexer. Seria esse o meu destino ? Seria um aviso? Um sinal ?

“Porque só o meu amor que demora tanto?

Porque só o meu amor é tão difícil de conseguir?

Mesmo quando estou ao seu lado

Você é meu mundo

Tudo o que vejo é você

Mas na sua frente, tudo que posso ver é distante

Como se tivéssemos terminado

Como se esse fosse meu último momento

Você passa ao meu lado tão casualmente

Vou me aproximando, passo a passo

Mesmo que eu não possa me mover”

Despertei desses pensamentos quando senti um impacto sob meu corpo me fazendo cair no chão. Abri os olhos assustada e pude ver a multidão novamente, chacoalhei minha cabeça de um lado para o outro na intenção de despertar de vez. Levantei-me e senti meu joelho arder, havia ralado ele no chão no momento da queda. Suspirei pesado e resolvi voltar para casa, queria ir embora o mais rápido possível, teria que comprar minha passagem, não agüentaria mais viver ao lado da Sunny nessa situação. Peguei minha bolsa que ainda estava no chão e comecei a caminhar novamente com um pouco de dificuldade, de relance olhei para o lado e pude ver algo que me deixou impressionada. Um colar dourado, lindo! Tinha um pingente em forma de sol o que me fez lembrar ela, seu jeito brincalhão, seu sorriso que dificilmente saia do rosto, aquela garota incrível que todos os dias me fazia rir mesmo que estivesse desabando por dentro, ela era mesmo o Sol da minha vida. Aproximei-me da loja e entrei, perguntei o valor do colar e a atendente me informou pegando-o para que eu desse uma olhada no mesmo. Admito, era bem caro, mas já que seria um dos últimos presentes que eu lhe daria não fiz questão em pagá-lo a vista. Ao sair da loja me desesperei novamente já eram quase onze horas, perdi totalmente a noção do tempo. Corri para o ponto de taxi que por ironia do destino demorou quase vinte minutos pra aparecer. Entrei rápido e indiquei o endereço da casa, já estava muito atrasada.

XXXXX

- Mas eu não vou sem ela! – Sunny exclamou fazendo bico e cruzando os braços enquanto se sentava no sofá como uma criança mandona.

- Sunny, se agente não for logo o Oppa vai embora e vai nos deixar aqui! – Tiffany falou tentando convencer sua Unnie.

- Não me importo, eu não vou a lugar nenhum enquanto a Taengoo não chegar. – A mais velha afirmou novamente teimando. Tiffany já ia começar a alterar a voz quando Sooyoung tocou seu ombro dando um sorriso com o cantinho da boca. A mais velha entendeu de imediato o recado de sua Saeng e sentou emburrada no sofá.

- Ué, vocês ainda não estão prontas ? O Oppa já me ligou umas três vezes. – Jéssica falou descendo a escada de mãos dadas com Yuri, que não parava de fitar a loira de um jeito carinhoso.

- O que deu nela? – Hyoyeon perguntou se referindo a Yuri. Jéssica corou de leve e respondeu em tom frio como de costume.

- Nada. Também não sei o que diabos deu nela. – Após terminar essa frase Yuri deu um beliscão no braço da loira fazendo-a inflar as bochechas.

- Não seja malvada. – Yuri comentou fazendo biquinho, Jéssica com um sorriso malicioso lhe roubou um selinho fazendo a morena corar e as meninas rirem baixinho. Não demorou muito para que escutassem uma batida na porta.  Sunny foi a primeira a levantar e correr até lá, abriu a porta rápido e seus olhinhos castanhos brilharam ao ver Taeyeon a sua frente.

XXXXX

- Taengoo!! – Sunny pulou em mim assim que abriu a porta. A segurei firme nos braços podendo sentir seu cheiro tão gostoso. Apertei-a contra meu corpo sentindo o calor do seu corpo, sentindo aquela alegria que só ela me transmitia. Acho que foi o melhor abraço que já recebi dela, sempre digo isso a cada abraço que ganho da minha pequena então acho que quando ela me abraçar denovo provavelmente direi que é o melhor. Ri baixinho comigo mesma enquanto pensava nisso.

 - Estávamos esperando por você!  Onde você se meteu ? – A minha pequena indagou fazendo um bico muito fofo, que vontade de tocar seus lábios... Olhei pra ela sem falar nada apenas com um sorriso bondoso no rosto. Queria gravar todos seus detalhes antes de ir embora, não queria nunca mais esquecer aquela imagem.

- O que foi Taengoo ? Ah!!! Seu joelho! O que aconteceu ?! – Ela gritou assustada fazendo as meninas se aproximarem de mim preocupadas. Yuri e Jéssica desceram rápido pra ver o que estava havendo.

- Tae! Vem cá vamos fazer um curativo nisso. – Yoona falou me levando pela mão até o banheiro. Eu ainda estava sem falar nada, Sunny ficou preocupada, mas deixou que eu ficasse sozinha no banheiro com Yoona.

 - O que deu você ? – A Saeng me perguntou pegando a caixa de primeiros socorros de dentro de uma das gavetas do balcão.

- Yoona.. Eu vou embora. – Falei séria fitando a mais nova.

- Como assim embora? O que está havendo Tae ? – Yoona estava visivelmente preocupada, se aproximou de mim segurando minha mão com carinho. Não queria que ninguém soubesse, mas eu precisava desabafar com alguém.

- Yoo... Eu amo a Sunny. Eu realmente, realmente amo a Sunny. Eu não agüento mais viver desse jeito. Amando ela platonicamente desse jeito. A cada dia que passa eu sinto como se quisesse morrer. Hoje, depois da festa de aniversário dela, eu vou para a Inglaterra. Não sei quando volto, mas prometo dar notícias. – Falei segurando a mão de Yoona com um pouco mais de força. Vi uma lágrima escorrer pelo rosto dela fazendo-me abraçá-la.

- Por favor Unnie.. Não vá embora.. Por favor. – Era ainda mais doloroso ver Yoona naquele estado. Levantei sua cabeça com carinho fitando-a.

- Yoona, vai ser melhor assim. – Falei calma com um sorriso levemente triste no rosto.

- Você já disse isso pra ela ? Já se declarou pra a Sunny ? – Yoona me perguntou num tom baixo para que as meninas não escutassem.

- Não. Tenho medo da resposta dela, prefiro ir embora na incerteza do que ir embora com um “Taengoo eu não posso, me desculpa” – Falei abraçando Yoona novamente. Ela apesar de ser mais nova, era bastante madura.

- Eu entendo como se sente. Mas ainda acho que deveria contar pra ela. – Yoona falou começando a fazer o curativo em meu joelho. A Saeng estava com uma feição triste, mas vez ou outra sorria para tentar esconder, como se eu não a conhecesse tão bem.

- Um dia quem sabe.. – Falei sorrindo meiga. Não demorou muito até que o curativo estivesse pronto. Yoona lavou o rosto para esconder que havia chorado e eu a acompanhei até a sala.

- Até que em fim! – Jéssica exclamou levantando-se do sofá junto com Yuri, Tiffany e Seohyun.

- Meninas o Oppa ligou denovo e falou que se agente não estivesse lá até as doze e meia não iria mais esperar. Ele parecia bravo.. – Seohyun comentou com uma voz meiga e levemente preocupada. Yoona sorriu ao ver a Maknae, a amizade delas é algo tão lindo. Fico feliz que a Yoona se dê tão bem com a Seo, elas são umas fofas.

- Já são doze e quinze! – Hyoyeon exclamou olhando o relógio em seu braço direito.

- Então vamos logo! Rápido! – Sunny falou correndo e pegando sua bolsa que se encontrava em cima da mesa.

- Antes não fazia questão, agora ta toda apressadinha. – Jéssica resmungou.

- Claro né Sica, agora que a Tae chegou ela já pode se apressar. – Yuri comentou rindo baixinho junto com Tiffany.

- Do que vocês estão falando ? – Perguntei confusa fitando as duas quando Sunny rapidamente agarrou meu braço me levando até a porta.

- Nada não Unnie, elas que são bobas! – Pude perceber que as bochechas da minha pequena estavam levemente coradas. Resolvi não perguntar nada, estávamos mesmo atrasadas. Entramos todas no carro da SM que estava nos esperando na porta de casa e como um raio chegamos até onde o Oppa estava. Aquele motorista deve ter sido piloto de formula 1 pra correr daquele jeito.

- Meu Deus querem me matar do coração ?! – O Oppa gritou preocupado fazendo todas as nove abaixarem a cabeça de forma triste se desculpando. Ele suspirou pesado e nos pediu que levantássemos a cabeça.

- Desculpa Oppa, não sabia que teríamos um compromisso de ultima hora e logo hoje. – Hyoyeon comentou.

- Mas tem! Venham comigo, desculpas não serão aceitas antes que vocês... – O Oppa falou guiando todas nós até um salão enorme que estava cheio de gente. Pude reconhecer a maioria, os meninos do SHINee, SUJU, DBSK, Boyfriend, B1A4, N-train  juntamente com nossas amigas do T-ara, Miss A, 2NE1, 4Minute.. Nossa tinha muita gente! Assim que entramos todos falaram numa só voz.

- Feliz aniversário Sunny!!! –  Vi os olhos da pequena se encherem de lágrimas. Até chorando ela continua linda. Ela virou para nós e eu a abracei.

- Pensou que tínhamos esquecido não é? – Falei rindo baixinho juntamente com as outras que nos deram um abraço coletivo. Desejamos feliz aniversário a ela também com uma só voz fazendo-a ficar emocionada. Não demorou para que todos viessem falar com a pequena, a perdi de vista em fração de segundos. Sentei-me numa mesa junto com Yoona e Seohyun.

- Tae.. Você sabe que não precisa fazer isso não é? – Yoona me perguntou mais uma vez e eu apenas sorri para ela.

- Do que estão falando? – Seohyun perguntou confusa com uma carinha muito fofa o que fez Yoona corar de leve. Eu já sabia que a Yoona sentia algo pela Seo e era recíproco. Estava na cara que elas se gostavam só precisavam de uma oportunidade ou quem sabe um.. Empurrãozinho.

- O que Oppa? Estou indo! – falei me levantando e ao chegar atrás de Yoona sussurrei baixinho – Fighting! – Vi ambas corarem nessa hora e me distanciei rindo baixinho ainda. Caminhei pelo salão, cumprimentei os amigos e depois de um tempo segui para o jardim. Não me sentia muito a vontade no meio de tanta gente. Fiquei por quase cinco minutos sentada na grama quando me assustei ao ouvir aquela voz doce que tanto me alegrava.

- Sabia que ia te encontrar por aqui. – Para minha surpresa Sunny estava de pé ao meu lado sorrindo pra mim. Senti o coração apertar quando ela se sentou ao meu lado.

- Você deveria estar aproveitando sua festa. – Falei tentando não parecer nervosa diante da menor. Fiquei olhando o horizonte.

- Mas porque você está aqui fora? Não estava se sentindo bem com tanta gente não é? – Ela ignorou completamente a minha pergunta e em seguida sorriu.

- Você me conhece bem demais pra o meu gosto! – Exclamei mostrando a língua pra ela que fez o mesmo gesto infantil. Nós duas começarmos a rir baixinho.

- Sunny eu.. Queria te mostrar uma coisa. – Falei levemente sem jeito levantando e estendendo minha mão para ela. Sunny segurou minha mão e me seguiu pelo jardim. Parei com ela na frente dos campos de rosas que havia ao lado do salão.

- Que lindo! – Ela exclamou com uma feição feliz. Olhei rapidamente o relógio e falei

- Vai ficar ainda mais em 5.. 4.. 3.. 2.. 1... – Ao terminar minha contagem as roseiras começaram a ser regadas com esguichos de água vindo de todos os lados, por efeito da luz do sol se formaram arco-iris sob o local fazendo os olhinhos da minha pequena brilharem. Ela fitava tudo maravilhada. Aproveitando isso tirei o colar que havia comprado pra ela e com jeitinho me aproximei colocando-o em seu pescoço.

- Feliz aniversário. – Falei num tom meigo. Ela ficou visivelmente emocionada com minha reação. Ataquei o colar em seu pescoço deixando que ela o tocasse com as mãos.

- Tae é lindo! Um sol, que fofa – Minha Aegyo Queen comentou rindo baixinho enquanto observava com um olhar doce o colar que eu havia lhe dado.

- E tem mais. – falei ficando de frente pra ela e num gesto carinhoso fiz o colar se abrir na metade revelando uma frase escrita em seu interior.

- Para sempre Sunny.  – Ela leu baixinho corando levemente. A pequena me abraçou forte e eu lhe retribui o abraço.

- Obrigada Taengoo! Eu.. Eu.. – Ela ia me falar algo quando inesperadamente o Kyuhyun apareceu no jardim chamando por ela.

- Kyu ? O que foi ? – Ela perguntou virando-se para o moreno.  Ele sorriu ao vê-la e se aproximou segurando a mão da minha Sunny. Senti o ciúme apertar um pouco meu peito.

- Vamos! Estão te chamando lá urgente! Tem algo que você precisa muito ver! – Ele falava puxando minha pequena em direção ao salão. Ela olhou pra mim preocupada e eu apenas sorri de forma compreensiva pedindo com olhar que ela fosse. Ela entendeu meu recado e ainda olhando pra trás vez ou outra entrou no salão. É incrível como o tempo passa rápido quando estou com ela.. Já eram quase três da tarde. Meu vôo sai as cinco, preciso chegar logo pra não perder o avião. Espero que as meninas não fiquem bravas por eu não me despedir. Fui até o estacionamento onde pedi ao “motorista de fórmula 1”  para me levar até o aeroporto. Ele com certeza chegaria na hora. Não estava levando malas, quero recomeçar, comprarei algumas roupas quando chegar lá. Entrei no carro ainda dando um última olhada para o salão

- Fique bem minha pequena... – Sussurrei ao vento na esperança de que ele levasse minha mensagem até ela. Sentei no banco do carro e avisei ao motorista para me levar ao aeroporto, saímos logo do local, espero que ninguém tenha me visto.

XXXX

- Gente, ela chegou! – Kyuhyun falou animado trazendo Sunny pela mão. A baixinha ainda estava confusa, não sabia o que estava acontecendo. Kyuhyun soltou sua mão e correu até o palco que estava no salão. Sunny aproximou-se do palco sem saber o que fazer. Todos a fitavam com carinho.

- Esse é o nosso presente pra você. Espero que goste! – Kyuhyun falou levemente corado em cima do palco junto com os meninos do Super Junior. Começaram a cantar uma canção muito alegre que fez todos dançarem.

- Sunny Sunny Sunny i Love you i want you.. – Ao cantarem o refrão Sunny começou a rir baixinho enquanto todos no salão cantavam ao mesmo tempo. Mas algo lhe faltava, o sorriso estava em seu rosto, mas seus olhos estavam vazios. Vez ou outra olhava em volta tentando encontrar Taeyeon mas não conseguia vê-la no meio da multidão. Ao terminar a música todos aplaudiram e comemoraram.

- Vamos ao bolo!! – Sooyoung gritou animada.

- A parte que a Soo mais gosta!! – Yuri gritou logo em seguida fazendo todos rirem inclusive Sooyoung. Tiffany e Hyoyeon vinham trazendo o bolo que Yoona fez em um carinho todo enfeitado com flores. O bolo era enorme, e o preferido de Sunny. A baixinha correu pra perto e abraçou Yoona com carinho.

 - Obrigada Saeng!! – Ela exclamou emocionada. Yoona sorriu tentando parecer menos triste. A essa hora Taeyeon já estaria no aeroporto e Sunny não sabia de nada. A consciência de Yoona começava a pesar nesse momento.

- Vamos Unnie! Corta o primeiro pedaço! – Seohyun exclamou animada segurando o braço de Hyoyeon. Sunny com um sorriso radiante cortou o bolo enorme e com o primeiro pedaço em mãos falou.

- E o primeiro pedaço vai para... – Um suspense tomou conta do lugar nesse momento. Yoona sentiu o coração gelar, temia acontecer o pior. – Minha melhor amiga Taengoo!! – Sunny exclamou feliz com um sorriso radiante em seu rosto. Todos procuravam Taeyeon dentro do salão.

- Cadê a Tae Unnie ? – Seohyun perguntou observando o lugar procurando a mais velha com os olhos, mas nem sinal dela. Sunny procurava Taeyeon com os olhos, tentava ficar de pontinha de pé, mas não conseguia encontrá-la. Yoona num ato desesperador abraçou Sunny e sussurrou no seu ouvido.

- Sunny... Você ama a Tae ? – Sunny se assustou com a pergunta repentina sentido o coração acelerar.

- C-Claro que eu gosto d-da Taengo.. ela é minha melhor.. – Sunny foi interrompida por Yoona que mais uma vez sussurrou baixinho em sou ouvido.

- Sunny! Você entendeu o que eu falei. A Tae te ama! Ela está agora mesmo indo para o aeroporto pegar um avião para a Inglaterra. Ela teve medo de você odiá-la e por isso resolveu ir embora! – Os olhos de Sunny marejaram. Seu corpo repentinamente ficou paralisado ao ouvir o que Yoona disse. Todos na festa se perguntavam o que estava havendo.

- Se você a ama... Por favor, não a deixe ir! – Yoona falou abraçando Sunny ainda mais forte. A baixinha num impulso rompeu o abraço e saiu correndo para fora do salão o mais rápido que conseguia. Os convidados se entreolhavam assustados assim como as meninas do SNSD.

- Yoona o que houve?! Onde ela foi ? – Jéssica perguntou preocupada aproximando-se de Yoona que apenas sorriu de um jeito calmo e esperançoso.

- Ela foi atrás da felicidade dela. – Yoona falou apenas isso e abraçou Seohyun. – Seo, eu amo você. De todo o coração. – A declaração repentina de Yoona fez Seohyun corar intensamente fazendo seu corpo gelar. A Maknae retribuiu timidamente o abraço

- Eu.. Também te amo de t-todo o coração! S-Sempre amei! – Yoona sentindo uma felicidade incontrolável rompeu o abraço e selou seus lábios carinhosamente com os de Seohyun na frente de todos. Os convidados não se surpreenderam com a cena, ficaram a fitá-las com um sorriso bondoso.

XXXXX

Suspirei pesado ao fitar o relógio em meu braço direito. Faltava apenas meia hora pra o embarque e eu estava me sentindo sozinha. Sentada numa cadeira qualquer pelo aeroporto ficava pensando em tudo o que passou... Em como me sentia feliz com as meninas, da Soo nos acusando de matá-la de fome todos os dias, da Jéssica mal humorada quando acordava, da Yuri quebrando os vidros das janelas enquanto jogava baseball no jardim com a Seo, da Hyo dançando sempre que escutava uma música animada, da Yoona cozinhando doces gostosos pra agente, da Fanny enfeitando todo o quarto com cor-de-rosa e da Sunny... O jeito meio dela, o olhar cativante, o sorriso alegre, o abraço carinhoso, o cheiro gostoso... Coisas que nunca na vida eu iria esquecer. Olhei novamente o relógio, me restavam ainda quinze minutos. Levantei calmamente e dei uma última olhada para o aeroporto de Seoul, aonde eu e as meninas sempre chegávamos animadas depois de um show de sucesso seria agora o ponto sem volta da minha solidão...  Caminhei lentamente até o balcão do aeroporto, falei com a atendente só pra confirmar onde era a minha porta de embarque. Número Doze, parece até brincadeira do destino, o meu número ser exatamente o número que ela sempre usava nas apresentações. Sorri levemente agradecida e segui para o local indicado. Cheguei até a porta de embarque e fitei as pessoas que lá estavam. Todos cercados de amigos ou familiares, se despedindo, se abraçando e eu aqui sozinha apenas a observar. Como eu queria que ela estivesse aqui... Suspirei novamente entregando minha passagem ao encarregado pelo portão de embarque.

“Mesmo longe, apenas por um momento

Se eu pudesse te proteger

Isso se chama amor

Quando essa saudade, esse desejo de alguma maneira

Te alcance e os escutes

Por favor, finja que nada aconteceu

Enquanto eu me aproximo mais de você mais medo eu tenho

Mesmo assim esse amor não pode parar”

Sunny entrou desesperada no aeroporto, correu até o balcão mais próximo chegando a assustar a atendente de tão rápido que chegou

- P-Porfavor.. o próximo vôo p-para a Inglaterra... Onde fica o p-portão de embarque..? – Sunny perguntou ofegante tentando recobrar o ar que lhe faltava enquanto se apoiava no balcão visivelmente desesperada.

- No segundo andar ala seis. Portão doze, senhora. – A atendente falou apontando para a escada rolante com o dedo indicador. Sunny não perdeu tempo e correu até lá, subindo a escada sem esperar que ela a levasse ao segundo andar, esbarrando em algumas pessoas enquanto subia chegou rápido ao andar superior. Olhou de um lado para outro procurando o portão de embarque mas não achava, olhou para cima onde encontrou uma placa indicando a direção dos portões doze, treze e quatorze. Ficavam do outro lado do andar. A baixinha correu o mais rápido que conseguia esbarrando vez ou outra em algumas pessoas que estavam em seu caminho. Demorou cerca de cinco minutos para dar a volta completa no segundo andar e chegar até os portões de embarque. Avistou o portão número doze e correu para lá, estava muito ofegante e suas pernas já não agüentavam mais correr tanto.

- S-Senhor! P-por favor! Onde e-estão os p-passa.. – Sunny começou a tossir repentinamente com falta de ar fazendo o encarregado do portão de embarque segurá-la.

- Senhora, você está bem ? – Ele perguntou preocupado com o estado de Sunny.

- E-Estou. Os passageiros desse vôo onde.. onde eles estão ? Preciso muito f-falar com uma p-pessoa... – Sunny falava recobrando o ar aos poucos. O encarregado sentou a baixinha no banco perto ao portão de embarque

- Sinto muito senhora, mas o avião está partindo nesse exato momento. – O homem apontou para o lado externo do aeroporto de onde Sunny pôde ver o avião de Taeyeon alçar vôo. A baixinha levou as mãos a própria cabeça enquanto chorava baixinho.

- Senhora, eu.. Posso ajudá-la em alguma coisa ? – O homem estava preocupado com Sunny, a Aegyo Queen chorava de um jeito tão sofrido que chegava a dar dó.

- N-Não.. Muito o-obrigada. – Ela falou levantando-se da cadeira ainda enxugando as muitas lágrimas que caiam de seus olhos. Fitou por um momento o colar com pingente de sol que se encontrava em seu pescoço lembrando-se de como se sentia feliz ao lado da Líder. Começou a andar sem rumo pelo aeroporto. Não conseguia acreditar que tinha perdido Taeyeon daquele jeito, por medo de confessar o que sentia, por medo de perder a pessoa que mais amava e agora havia perdido de um jeito ou de outro. Se aproximou da escada rolante ainda de cabeça baixa, seus pensamentos e sentimentos estavam misturados e um conflito de razão e emoção enquanto lágrimas isoladas lhe escorriam pelo rosto.

- Eu gosto mais quando você sorri.. – Sunny ouviu aquela voz inconfundível falar num tom doce em sua direção. Levantou a cabeça rapidamente e pôde ver Taeyeon sentada num banco ao lado da escada rolante sorrindo meigamente para ela. Taeyeon levantou-se ainda fitando Sunny, a mais nova estava sem reação. Taeyeon esticou os braços na direção de Sunny fazendo-a pular na mais velha abraçando-a forte como nunca.

- Eu tive.. Tanto medo d-de perder você... – Sunny falava entre soluços causados pelo choro. Taeyeon a abraçou mais forte deixando uma lágrima lhe escorrer pelo rosto.

- Eu não consegui... Eu não consigo te deixar.. Eu te amo!! – Taeyeon falou selando seus lábios com os de Sunny numa mistura de amor, emoção e felicidade. A mais baixa colocou a mão na nuca da Líder aprofundando o beijo e pedindo passagem com a língua para a boca da mais velha que concedeu de imediato. Suas línguas brincavam numa sincronia perfeita, misturando a vontade que ambas a tempos estavam escondendo. O beijo não durou mais do que dois minutos, mas Taeyeon e Sunny poderiam jurar que foi uma eternidade. Sunny rompeu o beijo carinhosamente para olhar a mais velha nos olhos.

- Taengoo eu te amo, sempre te amei e pra todo, todo sempre eu vou te amar! Eu prometo! – A baixinha falou corando o que fez Taeyeon lhe dar um selinho demorado. A líder estava tão feliz que poderia jurar estar sob as nuvens com sua pequena.

- Feliz aniversário Sunny... Estou te dando agora o maior presente que eu poderia te dar. É algo importante pra mim então.. Por favor cuida bem dele. – Taeyeon falou acariciando os cabelos de Sunny. A mais nova ficou levemente confusa, porém feliz por sua Taengoo não ter lhe deixado.

- Eu prometo que vou cuidar! Prometo. Mas.. O que é Taengoo ? – Sunny perguntou segurando ambas as mãos da mais velha olhando-a nos olhos. Taeyeon sorriu com o jeito fofo de Sunny e com um beijo doce lhe falou.

- Nesse momento eu te dou... O meu coração. – 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeem amores é isso ~ Espero que tenham gostado >
E sim, eu sou uma melosa, romântica, boba e apaixonda por SunYeon ♥ Gomen se fiz muito drama XD Mas realmente espero que tenham gostado e aguardo carinhosamente por suas opiniões, críticas e conselhos. Obrigada mais uma vez e beijinhos
=*