Consultório escrita por Suki-chan


Capítulo 1
Consultório


Notas iniciais do capítulo

:B

Capitulo unico n-n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16244/chapter/1

-Droga, por que eu tenho que ir buscar aquela coisa?

Ranma andava sobre a cerca, seguindo ao consultório do Dr. Tofu. Akane andava doente e fora visita-lo. Mas ja havia passado algumas horas desde que ela havia saido de casa, tempo suficiente para terminar a consulta.

Pulou dali, caindo em pé no chão, e entrou no imóvel, indo até o aposento onde o Doutor costumava atender os pacientes. Dessa vez, a porta estava fechada, mas dava para escutar quase claramente o que falavam.

-- Bem, esta pronta?

-- Eu... estou. - Ranma se aproximou mais da porta -AH!

-- O que foi, Akane-chan?

-- D-doutor, você não vai mesmo por isso em mim, vai?

-- Hehe, não precisa ter medo.

-- Mas... é muito grande!

-- Falando assim, parece que é sua primeira vez.

-- É que eu sei que vai doer.

-- Não vai não, eu prometo. Vou por devagar.

O rosto de Ranma estava vermelho. Não só de imaginar a cena do outro lado da porta, mas também um pouco de raiva e ciumes. Ela era a noiva dele! 

-- Tofu-sensei, com cuidado..... Ai...ai...AI! Tira! Tira!

-- Mas ai vamos ter que começar de novo... só mais um pouco...

-- CHEGA! - Ranma abriu a porta com um chute, e se deparou com uma cena pouco esperada.

Era uma simples injeção. Afinal, Akane não esteve passando bem nos ultimos dias...

-- Ola, Ranma-kun. - Dr. Tofu sorriu para ele.

-- Ranma?

O rapaz ficou parado por alguns instantes, envergonhado.

-- Eu... vou esperar lá fora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o-x

Pensaram no que? >x3
Review? *o*'